The Witcher 3ª Temporada, Parte 2: Data de estreia e Tudo sobre

Quando a 2ª Parte da 3ª temporada de The Witcher chega

- Publicidade -

A 3ª temporada de The Witcher é dividida em duas partes na Netflix. O universo da série está se espandindo, com um filme de animação que conta a origem, bem como uma série prequel. Além disso, a Netflix está produzindo uma série derivada “The Rats”.

- Publicidade -

A 3ª temporada de The Witcher está sendo tratada como um grande evento, mas não apenas por causa de sua história. Essa é a temporada final com Henry Cavill como o bruxo Geralt De Rivia. A partir da 4ª temporada, a série terá Liam Hemsworth como o famoso bruxo.

Durante a segunda temporada, a série fez algumas mudanças controversas nas histórias de Geralt, Ciri e Yennefer. No entanto, isso afastou um pouco dos fãs. Com isso, a 3ª temporada corrigiu a rota e se tornou mais fiel ao material de origem. Após ganhar vários novos inimigos, os protagonistas enfrentam várias ameaças.

Assim, a primeira parte da 3ª temporada terminou em um grande momento de angústia que configura alguns grandes eventos para a parte 2. Pois bem, se você está ansioso pelos episódios finais de The Witcher, aqui está o que sabemos.

- Publicidade -

The Witcher: A data de estreia da Parte 2

A 3ª temporada de The Witcher está seguindo uma tendência recente da Netflix. Nos últimos meses, a Netflix vem dividindo a temporada em duas partes, algo que já vimos recentemente na 4ª temporada de Stranger Things. Felizmente, o serviço de streaming não fará os espectadores esperarem muito para ver Geralt, Yennefer e Ciri novamente.

- Publicidade -

Publicidade

Afinal, a Parte 2 está agendada para ser lançada em 27 de Julho. A estreia ocorrerá pouco mais de um mês após o lançamento da primeira parte. Quando ao real motivo da série estar sendo dividida em duas partes, aparentemente se trata de uma estratédia de Marketing.

Como estes são os episódios finais de Cavill, o interesse dos fãs aumenta, para ver como o personagem sofrerá a mudança para Hemsworth.

Quantos episódios faltam para a 3ª temporada de The Witcher

- Publicidade -

The Witcher, tem sido consistente em números de episódios em cada temporada. A 3ª temporada segue o padrão das temporadas anteriores e tem um total de 8 episódios. No entanto, a Netflix não os dividiu igualmente. A primeira parte possui 5 episódios. Por sua vez, a parte 2 trará os três episódios restantes.

Estes, terão muito material para cobrir, principalmente após o final chocante da parte 1.

O que acontecerá na Parte 2?

- Publicidade -

Embora a série tenha tomado muitas liberdades criativas, cada temporada foi baseada em um livro ou história diferente. A primeira temporada foi baseada nos livros The Last Wish e Sword of Destiny. Já a segunda temporada contou os fatos de Blood of Elves. Por fim, a 3ª temporada adapta Time of Contempt.

The Witcher volta com guerra na 3ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Durante a 3ª temporada de The Witcher, vimos alguns eventos importantes que a parte 2 terá que cobrir em apenas 3 episódios. O principal deles, é o golpe de Thanedd. Este foi um ataque entre magos durante um conclave em Aretuza, que resultou na morte de muitos magos e na dissolução da Irmandade dos feiticeiros.

- Publicidade -

Os episódios também criaram problemas com Redânia, já que o rei Vizimir está tentando capturar Ciri para se casar com ela e assumir o trono de Cintra. Ao mesmo tempo enquanto Emhyr var Emreis, também conhecido como Chama Branca, continua sua busca por Ciri, sua filha.

A missão da Chama Branca foi deixada de lado ao longo da Parte 1, então esperamos que os episódios finais da terceira temporada revelem mais sobre seus planos reais para Ciri e o continente. Além disso, a Wild Hunt continua a cruzar o continente, pois eles também estão procurando capturar Ciri.

Todos esses assuntos, veremos na 3ª Temporada de The Witcher.

Certamente, você também vai gostar:

Bridgerton revela cena picante em nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.