The Witcher: 3ª Temporada irá contar história controversa de Ciri
Saiba tudo sobre a história controversa de Ciri em The Witcher
A terceira temporada de The Witcher continua fazendo mistérios com os detalhes da trama. Mas, algumas dicas foram divulgadas pelo elenco da série desde seu anúncio. Uma dessas dicas, é sobre umas das histórias mais controversas de Ciri dos livros, e não é a que envolve seu pai.
O mundo de The Witcher se tornou muito popular graças à adaptação dos romances e contos em videogames. Em 2019, a Netflix criou uma adaptação em Inglês, que se tornou um dos títulos mais populares e bem sucedidos da plataforma.
Em sua primeira temporada, a Netflix optou por criar uma linha não linear, muitas vezes bem confusa, seguindo Geralt de Rivia, Yennefer of Vengerberg e Ciri. A série seguiu os personagens por diversos lugares e pontos em tempo, o que encaminhou para o final da temporada.
Já a 2ª temporada de The Witcher optou por um enredo linear. Dessa maneira, a série focou em Geralt e Ciri, quando chegam a Kaer Morhen, onde a jovem princesa foi treinada por outros bruxos. Enquanto isso, Yennefer lidou com a perda de seus poderes e fez um acordo perigoso com a Voleth Meir, que lhe devolveria seus poderes se ela desse Ciri a ela.
O que vimos em The Witcher
O relacionamento de Yennefer e Geralt, ficou ainda pior, porém no final, a feiticeira salvou Ciri e os três finalmente ficaram juntos em The Witcher. Já no final da segunda temporada, a busca de Ciri envolveu metade do continente por diferentes razões egoístas.
Então na terceira temporada, Ciri, Geralt e Yennefer farão o possível para se manterem seguros, enquanto o último continua a explorar seus próprios poderes. Mesmo que os detalhes da terceira temporada, ainda seja desconhecido o elenco de um personagem chamado Mistle, dá indícios que esta nova temporada cubra a história controversa em que ela se juntou aos ratos.
The Witcher explicará a história dos ratos com Ciri
A Netflix anunciou em abril de 2022, que quatro novos personagens que farão parte da terceira temporada. Dentre eles está Mistle, interpretado por Christelle Elwin. Mistle é um membro de um grupo conhecido como Ratos. Eles eram uma gangue de criminosos, que roubavam de ricos para satisfação de seus próprios desejos, e as vezes também compartilhavam com os pobres.
No entanto, a origem da gangue em The Witcher mostra que, várias vezes, eles tinham desejo grande de cometer assassinatos. As origens problemáticas, eram o que atraíam unidos um pelo outro, devido ao interesse compartilhado em diferentes luxos e tudo o que passaram.
Os Ratos matavam para se divertirem, e como compartilhavam bens com os pobres, não eram fáceis de serem rastreados. As pessoas que eram beneficiadas com as ações, passavam várias informações falsas para proteger a gangue.
Um dia, Ciri foi capturada por um grupo de traficantes de escravos enquanto um dos Ratos, Kayleigh, foi levado por outro. Então, os dois grupos acabaram se encontrando, e Ciri, depois de ouvir o que a outra gangue planejava fazer, libertou Kayleigh enquanto os outros Ratos atacavam as gangues de acordo com a história original de The Witcher.
Ciri tinha uma habilidade grande com espadas e isso os deixou impressionados, então eles a acolheram como um deles. Ela criou laços com Mistle, com quem desenvolveu um relacionamento um tanto tóxico. Esse relacionamento acaba quando ela decide voltar para Cintra para recuperar seu trono deixando os Ratos.
Ciri volta para ajudar os Ratos
No entanto, Ciri voltou para tentar ajudar os Ratos quando ouviu um plano de um caçador de recompensas que planejava matar os integrantes da gangue. Porém ela chegou tarde demais, e acabou vendo Mistle morrer pela lâmina do caçador.
O tempo de Ciri com os Ratos foi bem controverso. Isso, porque os leitores não foram tão receptivos a uma mudança tão radical na história e na personalidade de Ciri. Ela passou de uma garota bem-humorada a uma criminosa completa, mas, The Witcher pode levar sua história com os Ratos em uma outra direção.
Afinal, a série não tem medo de fazer mudanças em seu material de origem. Sendo assim é possível que o tempo de Ciri com os ratos não seja tão caótico, muito menos problemático. Então, você está ansioso pela próxima temporada de The Witcher?
Certamente, você também vai gostar:
> Alquimia das Almas: 5 Doramas parecidos para assistir na Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série. (Via ScreenRant)