The Winchesters: Revelada a verdade por trás da aparição do anjo

A verdade por trás da aparição do anjo em The Winchesters

- Publicidade -

Os anjos finalmente chegaram a The Winchesters, mas isso pode não ser exatamente como parece. Os anjos de Supernatural sempre foram mais do que pareciam, mas Gabriel era o melhor dos melhores quando se tratava de enganar os irmãos.

- Publicidade -

A participação Richard Speight Jr. em The Winchesters ainda é um mistério, já que não está claro qual personagem ele interpretou no episódio 8 da 1ª temporada. No seu estilo bem trapaceiro, Speight ainda mantém o público em alerta quando ele aparece.

Como quarto arcanjo, Gabriel é um dos anjos mais poderosos de Supernatural. Entretanto, a briga entre seus irmãos e seu pai era a última coisa que ele queria se meter. Então, em vez disso, Gabriel viveu a vida entre os humanos na Terra. Ele passa essa temporada na Terra causando caos e pregando peças onde quer que fosse.

Para escapar do drama celestial, Gabriel escondeu sua identidade por trás da aparência do deus nórdico Loki. Um trapaceiro assim como ele, Gabriel assinou sua personalidade, adicionando outra camada às suas trapaças. Mas, a verdade sobre a presença dos Anjos em The Winchesters é totalmente diferente. 

- Publicidade -

Quem Speight Jr vai interpretar em The Winchesters?

Gabriel é conhecido por brincar de se fantasiar, por conta disso, ainda não se sabe se ele estava encarnando Loki ou ele mesmo durante a participação de Speight em The Winchesters. Loki e Gabriel foram vistos como entidades separadas em Supernatural.

- Publicidade -

Publicidade

Principalmente depois que Gabriel “mata” sua persona. Então, não dá para saber se é Gabriel fingindo ser Loki ou se é o próprio Loki em carne e osso. Speight e Jensen Ackles aparecem em um vídeo explicando a história de Loki/Gabriel para o elenco da série.

Nele, Jensen afirma que, na verdade, é Loki e Gabriel ao mesmo tempo na série. Ele também disse que vai ter muita confusão durante sua aparição.

A aparição de Loki faz mais sentido em The Winchesters

- Publicidade -

Ao olhar para os dois candidatos, sem dúvida faria mais sentido Loki aparecer em The Winchesters. Em termos de personalidade, a aparência de Speight se alinha mais com o Loki que o espectador viu em Supernatural. Loki tem mais raiva explosiva do que Gabriel, e ele deixa isso transparecer quando o plano do trapaceiro não dá certo na série.

A roupa antiquada que o trapaceiro vestiu foi outra dica para a identidade do deus nórdico. Não dá para esquecer que Loki tem uma predileção pelo estilo em suas aparições em Supernatural. Se ambos, Gabriel e Loki, estão no episódio, a atuação de Speight no começo parece mais com Gabriel.

Por outro lado, a entidade que eles derrotaram se assemelha mais a Loki. Embora não esteja claro se Speight está atuando como Loki, Gabriel ou os dois, dar esse clima confuso é a função das entidades. Se The Winchesters pudesse colocar os dois personagens em uma participação especial, seria realmente um momento do qual o trapaceiro iria se orgulhar.

- Publicidade -

Além do que, ver os dois trabalhando juntos seria incrível. Além disso, esta participação especial é uma oportunidade perfeita para explorar ainda mais o relacionamento de Gabriel e Loki, assim como a integração de Gabriel com a humanidade.

Teremos mais rostos conhecidos?

The Winchesters: A verdade por trás dos anjos
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Publicidade -

A aparição de Speight no spin-off de Supernatural dá a entender que teremos muito mais participações especiais dos personagens da série original. Isso quer dizer que Gil McKinney, Jensen Ackles e Speight foram só o começo desse crossover entre as séries.

Sem dúvida nenhuma, é algo que os fãs de longa data de Supernatural com certeza vão apreciar se acontecer. E claro, esperamos ver muito mais rostos conhecidos, quem sabe Sammy também não dê as caras em The Winchesters. É esperar para ver!

Certamente, você também vai gostar:

> Recruta revela excelente notícia para fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.