
The Winchesters revela a maior fraqueza de Dean em Supernatural
The Winchesters revela a maior fraqueza de Dean
- Publicidade -
A primeira temporada de The Winchesters, fez várias conexões entre John Winchester, Mary Campbell e seus filhos Sam e Dean, de Supernatural. Particularmente, o público viu muitas tendências de Dean que refletiram em John durante o episódio 5 da série. No começo do episódio, John estava muito pronto e disposto a matar o meio-Djinn, Tony, que era filho de Ada.
- Publicidade -
Enquanto Mary, Carlos e Lata foram capazes de fazer com que John desistisse, Tony saiu ileso. John tirando conclusões precipitadas sobre monstros, parecia muito como Dean quando ele costumava ter a mentalidade de matar primeiro, e perguntar depois. Os fãs de The Winchesters, rapidamente conectaram os acontecimentos.
Isso acontece principalmente depois que Dean foi curado de ser um vampiro. A série sutilmente mostra ao público de onde Dean tirou esse traço agressivo. Tony foi rapidamente julgado por John e nas primeiras temporadas de Supernatural, o John mais velho fazia o mesmo. Ele via todos os monstros como perigosos e que eles deveriam imediatamente serem mortos. Isso foi algo que Sam e Dean criaram nas temporadas seguintes.
Isso, exceto quando Dean era um demônio em Supernatural, então ele parecia resistir ao desejo de matar o melhor que poderia nas temporadas seguintes, embora às vezes, fosse muito mais difícil de superar. Pois bem, vemos em The Winchesters onde isso começou.
- Publicidade -
The Winchesters mostra como John reage a morte de Mary
Os fãs viram a raiva de John no episódio 4 de The Winchesters, quando ele lutou contra o deus Neto e não hesitou em matá-lo. Sua rapidez em querer matar Tony no episódio 5 também mostrou que John quer se perder na violência para esquecer seu trauma e stress.
- Publicidade -
John estava cheio de raiva e implacável, quando se deparou com a morte de um político e um veterano de guerra que não conhecia, o que se dá pra fazer é imaginar como ele estava acompanhando a morte de Mary em Supernatural. Com esse contexto, é fácil ver como essa característica foi transferida para Dean.
O gene não era necessariamente herdado, e sim uma característica aprendida que Dean adquiriu depois de passar anos caçando com seu pai.
Outro paralelo entre Dean e John na série
- Publicidade -
Existe outro paralelo entre Dean e John iniciado em The Winchesters. Dean tinha também um outro passatempo que era trabalhar com em seu Chevy Impala 1967, Baby, para aliviar o estresse. Dean reconstruiu Baby várias vezes, principalmente no início da 2ª temporada e após a 11ª temporada de Supernatural, no episódio 4 “Baby”.

A tensão toma conta ao ver que, não só John, mas também Mary trabalharam na motocicleta de Henry Winchester, principalmente quando Dean aprendeu a consertá-la, o Impala Sobrenatural, de seu pai. John apareceu sozinho trabalhando na moto no final do episódio 5 da série, e parece aliviado um pouco do estresse que estava sentindo.
- Publicidade -
Enquanto Mary parecia saber consertar veículos, como uma necessidade de que seus pais lhe ensinaram, John deixa claro que gosta claramente de se ocupar em The Winchesters. Mesmo que Dean e seu pai Jon parecem compartilhar a mesma fraqueza em descontar sua raiva matando monstros, os dois também se assemelham quando se fala em mecanismos de enfrentamento.
A raiva de John era tão visível desde que ele era criança, e com isso Dean conseguia captar mesmo sendo crianças. Em Supernatural, Dean costumava sucumbir à raiva. As conexões sutis entre John e Dean, é divertida de se ver. Certamente haverá mais para o público assistir à medida que mais episódios da série forem ao ar.
Então, você está acompanhando The Winchesters no HBO Max?
- Publicidade -
Certamente, você também vai gostar:
> The Crown: A verdade por trás do incêndio do Castelo Windsor
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.