The Winchesters: Retorno de Dean pode explicar grandes mistérios

A volta de Dean pode explicar mistérios em The Winchesters

- Publicidade -

O retorno de Dean Winchester à franquia de Supernatural pode explicar como The Winchesters se conecta à série original. No episódio 8 do spin-off, Dean (Jensen Ackles) estava em uma das fotos de Samuel Campbell (Tom Welling). Ninguém acreditava que Dean ou Sam Winchester apareceriam porque essa história acontece antes deles nascerem.

- Publicidade -

Depois disso, os fãs especularam que Jensen Ackles poderia aparecer significamente no episódio final de The Winchesters. A divulgação do episódio 13 da série confirmou isso e Dean realmente vai aparecer no spin-off. Como o spin-off se conectar com Supernatural tem sido um grande ponto de interrogação que Robbie Thompson prometeu que seria revelado no episódio 13.

A série foi anunciada pela primeira vez como a história dos pais de Dean e Sam. Mas John e Mary Winchester nunca caçam juntos, como é mostrado em Supernatural . Contudo, o enredo do Mundo do Apocalipse de Supernatural dá ao spin-off outra resposta possível para essa questão sem mexer no cânone.

Se estes não são os pais de Dean e Sam de Supernatural, eles podem ser de um universo alternativo em The Winchesters.

The Winchesters vai explicar de qual universo Dean é

Com Dean Winchester aparecendo no final da 1ª temporada de The Winchesters, ele pode explicar de que universo ele é e em qual universo se passa o spin-off. A menos que todos da família titular tenham sido apagados, parece bastante claro que a série está usando o enredo do universo alternativo mostrado em Supernatural.

- Publicidade -

Publicidade

Talvez Dean de Supernatural tenha viajado no tempo ao Mundo do Apocalipse para mudar o futuro para garantir que ele e seu irmão nasçam e parem o apocalipse. Também poderia ser outro universo que estava na temporada final de Supernatural, HunterCorp.

Como Robbie Thompson prometeu que tudo vai ser revelado no episódio 13 e que Dean desempenha um papel importante no programa, faz sentido que Dean seja o único a explicar a conexão. O episódio 13 de The Winchesters também pode explicar porque os Akrida têm medo dele.

Dean salva o mundo inúmeras vezes em Supernatural, então não é de se estranhar que eles fiquem com medo dele, mesmo que saibam um pouco sobre Dean. Jack também poderia ter feito de Dean um anjo e o enviado a este mundo para ajudar John e Mary. Chuck interveio em Supernatural, então a intervenção de Dean se mantém fiel a série original.

Como o spin-off já provou que está em outro universo

No episódio 11 da série, um dos Akrida interroga John Winchester sobre o homem da foto. John diz:

“Nada nesta Terra pode prejudicá-lo, então se ele é uma ameaça para você e nada nesta Terra pode prejudicá-lo, bem, isso significa que ele não é desta Terra.”

The Winchesters: Retorno de Dean pode explicar os diferentes mistérios mundiais
Imagem: Divulgação/HBO Max

Essa fala significa que o Dean Winchester nas fotos não é do universo de The Winchesters. Ainda não está claro quem é de qual universo, mas está óbvio que o programa queria essa abordagem porque permite que eles tenham mais liberdade para brincarem com as histórias. Ao mesmo tempo que isso não mexe com o cânone de Supernatural.

Colocar o spin-off em um universo alternativo significa que Millie, Carlos e Latika não precisam morrer para manter o cânone da série original. Se houver uma 2ª temporada, Robbie e Jensen podem fazer o que quiserem. Eles podem trazer mais facilmente atores de Supernatural. Jared Padalecki poderia até aparecer no spin-off se quisesse.

- Publicidade -

Mesmo com tal afastamento de Supernatural, The Winchesters pode continuar a incluir outros aspectos da série original. O mais interessante é que nestes termos todo mundo fica feliz. Os fãs antigos que com certeza não querem muitas mudanças na série original, e os telespectadores atuais, que podem aproveitar sem limites elementos de Supernatural no spin-off.

Certamente, você também vai gostar:

> Chicago PD: A verdade sobre a saída de Jay Halstead

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)