The Winchesters corrige grande problema de Supernatural

Problema em episódio de Supernatural é corrigido em The Winchesters

- Publicidade -

O episódio 8 de The Winchesters criou muitas histórias para o resto da temporada depois de potencialmente consertar o problema do cânone de Supernatural. Intitulado de “Hang on to Your Life”, o capítulo trouxe de volta Richard Speight Jr. como Loki.

- Publicidade -

Contudo, ele também respondeu à pergunta de quem deu a John a carta sobre seu pai no piloto da série. Anteriormente, The Winchesters apresentava algumas inconsistências quando comparado com a série original, Supernatural.

Houve uma contradição sobre quando John Winchester e Mary Campbell se tornaram um casal e quando John começou a caçar. Anteriormente, acreditava-se que John só começou a caçar depois da morte de Mary no piloto de Supernatural, algo que a série mudou.

Além disso, já foi revelado nas primeiras temporadas de Supernatural como matar Loki, mas o episódio 8 de The Winchesters mudou a tradição. Essas inconsistências estavam começando a parecer propositais e não apenas por causa do Akrida contra o qual John, Mary e o resto da equipe estavam lutando.

- Publicidade -

Carta de Dean explica os problemas em The Winchesters

Dean Winchester narrou cada episódio da série e até apareceu no piloto de The Winchesters. Ele também foi visto dirigindo seu carro icônico das primeiras temporadas de seu programa com Sam, o Chevy Impala 1967 de Supernatural.

- Publicidade -

Publicidade

No final do oitavo episódio, foi sugerido que Dean era a pessoa que deu a carta a John quando ele voltou do Vietnã. A carta levou John a conhecer Mary na base dos Homens de Letras em Lawrence, Kansas. Como Dean, que era do futuro, entregou a carta para seu pai, quer dizer que ele mudou esse ponto do cânone.

Tudo o que aconteceu antes de Dean entregar aquela carta foi o cânone de Supernatural, mas tudo depois disso foi uma nova história. Isso quer dizer que criou-se um novo cânone. Não está claro porque ou como Dean fez isso, se ele está vivo desde que morreu no final da série de Supernatural ou se The Winchesters acontece em um universo diferente.

Isso poderia justificar as inconsistências do cânone com a nova série.

- Publicidade -

Como a nova história no spin-off muda Supernatural

Winchesters agora tem um cânone diferente daquele que os fãs conhecem em Supernatural. Isso pode significar que Sam e Dean Winchester que vieram de uma realidade diferente na 15ª temporada de Supernatural podem ser o resultado da linha do tempo do spin-off.

Pode até significar que Dean e Sam nasceram antes ou que Samuel e Deanna Campbell podem viver para ver John e Mary se casando. Como o novo Deus, Jack de Supernatural pode ter enviado Dean a este universo diferente para lutar contra o grande vilão de The Winchesters, Akrida, e salvar a humanidade.

- Publicidade -

The Winchesters corrige grande problema de Supernatural
Imagem: Divulgação/HBO Max

Não está claro qual papel Dean Winchester de Jensen Ackles terá nos episódios restantes da série, mas esperamos que ele seja capaz de esclarecer essas inconsistências. Além disso, a aparição de Dean pode significar mais participações de outros personagens de Supernatural. Quem sabe não veremos Sam, Castiel e Jack novamente.

Restam apenas 5 episódios para terminar essa temporada. Com a sugestão de que Dean enviou a carta e criou uma linha do tempo alternativa, a série pode encerrar sua história de forma satisfatória. Ao mesmo tempo que justifica o problema de cânone com Supernatural.

- Publicidade -

De qualquer forma, seria muito legal ver outros personagens da série original aparecendo em The Winchesters. É uma forma de matar as saudades de Dean, Sam e o resto dos personagens de Supernatural. As portas estão abertas para isso acontecer, só resta saber se ela será aproveitada.

Certamente, você também vai gostar:

Rick and Morty: Grande mudança em temporada já foi explicada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)