The Winchesters: 3 personagens devem morrer antes de Supernatural

Os personagens que devem morrer em The Winchesters

- Publicidade -

Três novos personagens foram introduzidos em The Winchesters, mas eles terão que morrer antes que a história de Supernatural comece. No episódio 1, Latika Desai (Nida Khurshid), Millie Winchester (Bianca Kajlich) e Carlos Cervantez (Jojo Fleites) foram trazidos para a série.

- Publicidade -

Os fãs rapidamente se apaixonaram por eles em The Winchesters. Enquanto Nida e Jojo são rostos novos, Bianca é conhecida por seu trabalho no início dos anos 2000, incluindo Halloween: Ressurreição e As Apimentadas. Ela estava em Dawson’s Creek ao mesmo tempo que Jensen Ackles.

Recentemente, ela esteve em Legacies, então a atriz não é estranha ao gênero ou ao drama adolescente. A introdução de Latika e Carlos também consertou o erro de diversidade em Supernatural.

A série original que deu origem a The Winchesters se concentrou principalmente em Sam e Dean, mas quando introduzia novos personagens, eles eram principalmente homens, brancos e heterossexuais.

- Publicidade -

Teve muitos erros com personagens femininas também. Jo e Ellen foram apresentadas na 2ª temporada de Supernatural apenas para serem mortas na 5ª. O espectador ficou ainda mais arrasado quando a personagem de Felicia Day, Charlie, foi morta na 10ª temporada da série que deu origem a The Winchesters.

Por que os personagens de The Winchesters devem morrer

- Publicidade -

Publicidade

Embora o telespectador ame Latika e Carlos, não faria sentido para eles sobreviveram aos eventos da série. John Winchester os teria mencionado se os dois amigos ainda estivessem por perto. Ele provavelmente teria caçado com eles. Independentemente de quão próximos eles fossem, com certeza eles seriam mencionados no diário de John em algum momento.

É por isso que o destino de Latika e Carlos na série é provavelmente a morte. Dado quantos caçadores morreram em Supernatural, faz sentido a morte da dupla antes que a história da série original comece. Também é provável que eles morram no trabalho.

Supondo que The Winchesters dure mais do que uma temporada, essas mortes não devem ocorrer até o final da série, pois eles são parte integrante da história.

- Publicidade -

A morte de Millie resolveria um mistério de Supernatural

Millie Winchester pode ser a mãe de John na série, mas raramente se fala dela em Supernatural. Sam e Dean conhecem seus avós maternos (Campbell) quando voltaram no tempo na 4ª temporada, no terceiro episódio. Já um jovem Henry Winchester viajou para o futuro na 8ª temporada, episódio 12. Mas Millie não aparece.

Por conta disso, da para imaginar que na época ela já está a morta e que provavelmente teve uma morte trágica. Isso explicaria porque ela não é mencionada. A introdução de Millie em The Winchesters significa que todos os avós dos irmãos estão no ramo da caça. O negócio da família está enraizado em Sam e Dean em Supernatural.

- Publicidade -

A série original faz parecer que foi porque os meninos cresceram nessa vida, mas agora está claro que está no sangue deles. A maioria dos membros mais velhos da família tiveram mortes terríveis. Então, a morte de Millie na série provavelmente deve seguir essa tendência.

Mary e John estão seguros em The Winchesters?

Se o universo do spin-off é o mesmo de Supernatural, Mary Campbell e John Winchester devem sobreviver até morrerem na série original. Isso não significa que eles não possam morrer na nova série, no entanto. Sam e Dean morreram muitas vezes em Supernatural e foram trazidos de volta à vida.

- Publicidade -

O Cupido em “My Bloody Valentine” disse que a união de Mary e John era uma prioridade para que Sam e Dean pudessem nascer. Então eles devem sobreviver em The Winchesters para que Supernatural possa acontecer.

Casal tem que sobreviver em The Winchesters
Imagem: Divulgação/HBO Max

Azazel matou John no Mundo do Apocalipse, e Mary nunca fez o acordo. Isso significa que Sam e Dean nunca nasceram. Dado que Mary fez John prometer que eles não trariam um ao outro de volta, esta Mary é semelhante a Mari do Mundo Apocalipse.

John nunca cumpriu a promessa no mundo de Supernatural, uma característica que Dean manteve na série original. Mas, é claro, como o Arrowverse mostrou, pode haver muitos universos diferentes, e John e Mary podem ser de um jeito diferente. Se o spin-off se passa em um universo diferente, então todas as apostas estão canceladas.

Spin-off vai revelar conexão com Supernatural

O showrunner Robbie Thompson disse que o episódio 13 vai revelar como The Winchesters se conecta ao programa original. Mantê-lo no universo de Supernatural deixaria tudo mais restritivo para garantir não tenha que mexer no canône.

Por outro lado, pode ser muito trágico fazer com que a história se passe no Mundo do Apocalipse, pois assim Dean e Sam nunca existiriam. Também não se conectaria com Dean dando a carta a John. Portanto, é provável que a série esteja no mesmo universo que Sam e Dean originais ou em um mundo totalmente novo.

Certamente, você também vai gostar:

> Stranger Things: Revelado como Vecna pode voltar

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.