- Publicidade -

The Wilds, 3 ª Temporada na Amazon Prime Video: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 3ª Temporada de The Wilds

- Publicidade -

Já faz tempo que a Amazon Prime Video vem tentando repetir a fórmula adolescente que faz muito sucesso na Netflix. No entanto, apenas The Wilds conseguiu tal feito. E olha que o serviço vem tentando. Prova disso são os lançamentos de Panic e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Todas essas não se tornaram grandes sucessos. 

publicidade

No entanto, o caso de The Wilds é totalmente diferente. A série conseguiu encaixar o suspense com a trama adolescente, como uma espécie de junção entre Lost e Elite. Talvez, essa seja a fórmula que levou o segundo ano da série a liderar o TOP 10 do serviço em diversos países.

Em suma, a série é sobre um grupo diversificado de adolescentes presas em uma ilha após um acidente de avião. O grande “x” da questão, é saber se é mais difícil sobreviver na natureza ou viver até a adolescência como uma jovem. A segunda temporada adicionou um grupo de oito garotos, que por sua vez, rivalizou com as garotas e ao mesmo tempo buscar o resgate. 

- Publicidade -

De qualquer forma, a segunda temporada da série mergulhou nas reviravoltas e mistérios da ilha. Afinal, as garotas já sabem que não estão ali por acaso. Graças a alguns pontos em aberto, os fãs continuam questionando se a 3ª temporada de The Wilds vai acontecer. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos.

A 3ª Temporada de The Wilds

Até o momento em que esse artigo é escrito, a Amazon Prime Video ainda não confirmou a 3ª Temporada de The Wilds. No entanto, dadas as classificações altas que a série vem recebendo, bem como, o mistério por trás da série, não será surpresa se o serviço confirmar a continuação rapidamente. 

- Publicidade -

Nos últimos anos, vimos o Prime Video insistir em renovar suas produções, por mais que não tivessem tanto destaque. Claro que isso não é o caso da série, mas ajuda no momento do serviço tomar uma decisão. Além disso, a série vem sendo elogiada pela crítica e público por, apesar de repetir uma trama semelhante ao que já vimos, inovar. 

Ainda coopera para a continuidade da série, o grande final em aberto, em que remete, que os produtores querem levar a série além. Todos aparentam estar otimistas quando à continuidade da série e a renovação parece ser questão de tempo.

É provável que a Amazon Prime Video se pronuncie nos próximos dias, quanto à renovação ou cancelamento da 3ª temporada de The Wilds

OBS: Esse artigo estará em constante atualização. Portanto, favorite-o, pois sempre que alguma novidade surgir, informaremos aqui.

- Patrocinado -

Estreia da 3ª Temporada de The Wilds na Amazon Prime Video

No momento, qualquer data de estreia veículada não passa de mera especulação. No entanto, analisando o padrão de lançamento dos dois primeiros anos, podemos supor quando os novos episódios chegarão ao Prime Video. Oficialmente, a série foi lançada em Dezembro de 2020 e pouco tempo depois, sua segunda temporada foi confirmada. 

Embora tenha sofrido com os problemas da pandemia, a segunda temporada goi gravada entre abril e agosto de 2021. Por sua vez, foi lançada nove meses depois, em Maio de 2022. Supondo que esse padrão possa ser adotado para a 3ª temporada de The Wilds, podemos imaginar que os episódios serão lançados entre em 2023.

Uma previsão mais assertiva é para o segundo semestre, ou seja, entre Setembro e outubro de 2023.

As possíveis tramas da 3ª temporada de The Wilds

- Publicidade -

A 3ª temporada de The Wilds na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

No final da 2ª temporada, as garotas presas descobrem que não as únicas na ilha que participam do experimento social. Afinal, existem também oito garotos que estão presos em uma ilha diferente. Ambos os grupos já passaram por lutas próprias enquanto tentam sobreviver ao experimento.

O final de The Wilds mostra os garotos fazendo uma viagem perigosa enquanto procuram uma saída da ilha. Eles se unem ao grupo de meninas em uma sala, onde Gretchen anuncia o começo de um novo experimento. 

Gretchen então acusa Dean de fodê-la por ser uma toupeira em sua equipe. Ela lhe proporciona uma vida onde ele pode se reunir com suas filhas, mas ela quer seu silêncio em troca, ou ele estará em perigo. No avião, Gretchen diz a sua pequena equipe que a fase três começou e um novo grupo de controle se formou. 

Com todos os bugs e vigilância removidos da ilha, Gretchen revela que tem alguém lá dentro. Enquanto isso, os adolescentes chegam ao telhado da instalação para ver que estão em uma ilha. A música toca nos alto-falantes — Leah, cheia de raiva, grita. A fase 3 começou, e a última cena revela que Seth é o cara por trás disso.

Por sua vez, a 3ª temporada de The Wilds, deve partir desse ponto. Agora, os dois grupos estão unidos e os veremos enfrentando novos desafios e ao mesmo tempo, tentando resolver suas diferenças. Não se sabe se algum personagem se envolverá romanticamente, mas a possibilidade é grande. 

Além disso, os dois grupos provavelmente unirão forças para acabar com os esquemas distorcidos de Gretchen.

Elenco: Quem retorna para a 3ª temporada de The Wilds?

Ao longo da segunda temporada, vimos o elenco da série se expandir com a chegada dos garotos. Ao mesmo tempo, não sabemos se todos os personagens retornarão, já que algumas mortes ficaram em aberto. Certamente, veremos Rachel Griffiths de volta ao seu papel de Gretchen Klein. 

Ademais, a Temporada 3 de The Wilds deve contar com Sophia Ali (Fatin Jadmani), Sarah Pidgeon (Leah Rilke), Shannon Berry (Dot Campbell), Jenna Clause (Martha Blackburn), Charles Alexander (Kirin O’Conner), Zack Calderon (Rafael Garcia) , e Nicholas Coombe (Josh Herbert).

Também devem ganhar maior destaque na trama, Reign Edwards (Rachel Reid), Mia Healey (Shelby Goodkind), Erana James (Toni Shalifoe), Miles Gutierrez-Riley (Ivan Taylor), Aidan Laprete (Henry Tanaka) e Tanner Ray Rook. (Bo Leonard). 

Assim como ocorreu no segundo ano, provavelmente a terceira temporada deve marcar a chegada de novos membros no elenco. Dessa forma, a série alargará ainda mais sua trama. 

Atrizes falaram sobre romance na série

Romance na 3ª temporada de The Wilds
Imagem: Divulgação/Prime Video

Logo após a estreia do segundo ano, o Collider questionou as atrizes Erana James (Toni) e Mia Healey (Shelby), sobre qual será o futuro da relação entre suas personagens na série. O amor não correspondido é bastante comum em séries, e se tornou uma chave para tornar a interação de Shelby e Toni mais interessante.

Sobre o que pode acontecer com a relação na 3ª temporada de The Wilds, Healey disse:

“No início da 2ª temporada, vemos Shelby como a mais feliz que já vimos. E nessa cena, especificamente naquela cena na floresta, a razão pela qual ela sentiu que precisava dizer isso naquele momento era porque era esse lindo tipo de dia juvenil que eles estavam tendo. Apenas perseguindo um ao outro e beijando e rindo, e parecia tão puro. E acho que isso é o mais próximo do céu que Shelby já sentiu e esteve. Então eu acho que foi o momento perfeito para ela meio que sair com isso.”

Por sua vez, James confirmou:

“É tão doloroso, eu acho. Em termos de criação, as duas são meio que jogados nessa jornada e estão adorando estar juntos, e então eu sinto que isso realmente a pega desprevenida e, em seguida, o gatilho volta para ela em torno dessa palavra ‘amor’. ‘ Foi tão doloroso ir nessa jornada com ela por não se sentir merecedora de amor, mas também tão gratificante para mim como ator ser capaz de encontrar uma maneira de colocar Toni em um lugar onde ela se sente merecedora do amor de Shelby, e isso fez é ainda mais gratificante.”

O que assistir enquanto espera?

Como citamos anteriormente, a Amazon Prime Video tenta embarcar em um hype de sucesso criado pela Netflix. Nos últimos anos, vimos várias séries ganhar destaque por essa trama que mistura adolescentes com mistérios, assassinatos e etc. Portanto, encontrar séries semelhantes para assitir, enquanto espera a 3ª temporada de The Wilds não é difícil. 

Antes de mais nada, é importante dar destaque para Bem-vindos ao Éden, série original Netflix, que acaba de estrear e vem fazendo muito barulho. Inclusive, a série ocupa o Top 10 do serviço no momento. Ademais, segue algumas produções interessantes do serviço que podem te chamar a atenção. 

  1. Elite
  2. Nada ao Redor
  3. The A-List
  4. Cruel Summer
  5. The Society

Então, você está ansioso pela 3ª Temporada de The Wilds no Prime Video?

Certamente, você também vai gostar:

>Doutor Estranho 2: Marvel escala ator que os fãs pediam de surpresa

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.