The Walking Dead: Zumbis variantes mudam tudo para Daryl
Os Zumbis variantes de The Walking Dead acabam mudando tudo para Daryl
The Walking Dead tem evidências de variantes de zumbis desde a 1ª temporada. Sendo assim, não é nenhuma surpresa que a empolgante premissa por trás dos novos e aprimorados Caminhantes ajude a desenvolver adições a franquia, como o spin-off de Daryl Dixon.
The Walking Dead: Daryl Dixon vai ter Norman Reedus reprisando seu papel como Daryl, que acorda confuso na França. Seu súbito surgimento em um continente estranho para ele e para os fãs da franquia levanta questões sobre como ele chegou até lá. Além, é claro, do porque isso é pertinente para a maior investigação sobre o apocalipse zumbi.
O espectador testemunhou Daryl no capítulo final da série original saindo em missão para descobrir informações sobre vários pontos não respondidos em TWD. Isso inclui o paradeiro de Rick e Michonne, destinos de sua iminente aventura solo e, claro, o que causou o apocalipse zumbi.
Daryl viajando sob a expectativa da descoberta no final de The Walking Dead é um forte contraste dele acordando confuso em um ambiente estrangeiro no início do seu spin-off. Isso, por si só, já deve ser o suficiente para o espectador ansiar pela estreia de Daryl Dixon em 2023.
Mas a revelação na cena pós-créditos em The Walking Dead: World Beyond confirmando o envolvimento dos francesas no apocalipse zumbi pode tornar o spin-off de Daryl ainda mais atraente.
O spin-off de The Walking Dead precisa de mais variantes
World Beyond deixa explícito que os franceses tiveram envolvimento na criação do apocalipse zumbi e que até conseguiram torná-lo pior. Isso é emocionante, visto que Daryl vai estar muito mais perto do laboratório francês visto na cena pós-créditos de WB. Mesmo local onde um grafite sugere que “os mortos nasceram aqui”.
Se Daryl está tão empenhado em encontrar respostas em seu spin-off quanto estava antes, então TWD: Daryl Dixon pode ser o veículo pelo qual os fãs vão aprender a história da criação dos zumbis e porque todos os Caminhantes são diferentes.
Desde a 1ª temporada de The Walking Dead, existem pistas de que nem todos os zumbis se comportam da mesma forma. Contudo, nenhuma explicação do porquê foi dada ao longo dos anos. Como Daryl foi colocado perto do epicentro do apocalipse, o spin-off tem a oportunidade de mostrar a variação de habilidades dos zumbis.
Inclusive, habilidades que já foram mostradas na série original, como zumbi levantando pedra, girando maçanetas e até mostrando um senso de memória. A necessidade de mais variantes de zumbis em TWD: Daryl Dixon ajudaria a preencher lacunas que o espectador têm desde a 1ª temporada.
Mas, ainda mais emocionante, isso iria fornecer ao público um novo conteúdo sobre os Caminhantes evoluídos.
Spin-off de TWD tem a justificativa perfeita para a variante de zumbi
Embora não esteja claro como o personagem de Norman vai chegar a França em seu spin-off, fica evidente que a presença de Daryl lá é fundamental para se descobrir mais informações sobre o vírus. A pedido de Maggie, vemos em The Walking Dead Daryl partindo para aprender mais sobre o que está por aí.
Isso, obviamente, inclui a existência de variantes de zumbis habilmente evoluídos. O spin-off vai fornecer a Daryl os meios para realizar sua missão e descobrir informações sobre a evolução do vírus do surto de zumbis que pode nunca ter surgido no continente que deu origem à série original.
Como Daryl, os fãs da série tem pouco conhecimento sobre as variações dos Caminhantes e estão equipados apenas com o que sabem ser verdade dos poucos presentes na série original. A vontade combinada de saber o que o futuro reserva, mas o desenvolvimento mais recente no cenário estrangeiro, vai abrir portas para a série.
Especificamente para entender as poucas variantes que a franquia explorou anteriormente, mas brevemente.
O spin-off de The Walking Dead é, de fato, o ambiente perfeito para ajudar a franquia a reiniciar e explorar com mais precisão a inclusão de variantes zumbis.
Certamente, você também vai gostar:
> Game Of Thrones: Como seria o final se Jon Snow fosse o Targaryen “Louco”
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)