The Walking Dead tem série escondida na Amazon Prime Video

Conheça The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead tem muitas histórias nas hq’s de Robert Kirkman, que não foram abordadas na série original. Para isso, algumas produções derivadas vem sendo construídas ao redor da trama original.

Continua após publicidade

A mais conhecida até então é Fear The Walking Dead. A série acompanha o início da epidemia e se passa em Los Angeles, onde uma família tenta sobreviver.

À medida que a civilização colapsa ao seu redor, eles não têm outra opção a não ser se reinventar, aprender novas habilidades e adotar novas atitudes.

No entanto, para já assistiu a essa série, recentemente a Amazon Prime Video lançou sem muito alarde, The Walking Dead: Word Beyond. Se você ainda não conhece a série derivada, aqui está tudo o que precisa saber.

O enredo de The Walking Dead: World Beyond

A série acompanha a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi. Com um ponto de vista único entre o grupo de jovens – as irmãs Iris e Hope e seus amigos Elton e Silas.

Eles buscam respostas sobre a vida e o mundo. Durante toda a sua vida, eles viveram em uma comunidade protegida dos perigos do apocalipse. Afinal, nunca enfrentaram de perto mortos vivos do universo.

Porém, ao receber uma mensagem que os inspira a deixar a segurança do único lar que eles já conheceram, eles embarcam em uma jornada pelo país para salvar seu pai.

A primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond já está na Amazon Prime Video. 

Segunda temporada da derivada de The Walking Dead foi confirmada

A série derivada não recebeu toda a atenção dos fãs da franquia. Ainda assim, a AMC fez questão de renovar a produção para a segunda temporada.

Apesar do anúncio, o serviço também afirmou que esse será o último ano da série. No início de 2020, Sarah Barnett da AMC disse no TCA:

“Não é imitar The Walking Dead nem na substância nem na forma – World Beyond é uma série fechada de duas temporadas que contará uma história muito específica e distinta.”

Durante o painel da Comic Con Home, Matt Negrete, produtor da série falou sobre a temporada final da série.

“Eu e Scott sempre encaramos a série como uma história fechada, mais curta”, afirmou. “É sempre bom saber o seu final e trabalhar em direção a ele, é muito satisfatório“.

- Publicidade -

Nos Estados Unidos, a segunda temporada da produção chega em Outubro, via AMC. No entanto, ainda não existe previsão de quando o novo ano da série chegará na Amazon Prime Video. 

World Beyond não foi unanimidade entre os fãs

The Walking Dead: World Beyond
Imagem: Divulgação/AMC

Tentando pegar um público mais jovem, World Beyond não conseguiu o engajamento planejado. Isso por que, de uma forma ou de outra, capturou os fãs de The Walking Dead.

 No entanto, mesmo se passando no mesmo universo, com uma história mais voltada para jovens, a série recebeu uma enxurrada de críticas. No IMDb por exemplo, a série conta com uma nota de aproximadamente 4.2. 

Inclusive, chamou a atenção para alguns comentários negativos em relação a série. Um usuário afirmou:

“Para mim, essa série estava seriamente carente de profundidade, complexidade, inteligência, sensibilidade – até mesmo ação redimível ou excitação superficial (ou diversão). A trama não é apenas centrada em torno de um bando de adolescentes, mas eles parecem pensar como adolescentes e cometem erros estúpidos típicos de adolescentes. O problema é que, no universo TWD – eles estariam MORTOS. Não havia nada de estranho neles, em suas habilidades ou em sua situação que parecesse plausível.”

Como é de costume, sempre afirmamos que vale a pena assistir a série, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer de The Walking Dead: World Beyond.

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que Virgin River ? Netflix tem série romântica perfeita escondida

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video

- Publicidade -

Comentários
Carregando...