The Walking Dead: Revelado por que Negan e Maggie vão para Nova York

Derivada de The Walking Dead levará Negan e Maggie para Nova York

- Publicidade -

The Walking Dead: Dead City é o novo capítulo da famosa franquia de zumbis, focada agora em Negan e Maggie. O universo da franquia tem um grande futuro agendado para 2023 e 2024, graças a uma lista vasta de séries derivados. Todas essas produções trarão os maiores personagens da série original. 

- Publicidade -

Em meados de 2023, a lista das derivadas começa com The Walking Dead: Dead City, seguindo a improvável dupla de Maggie e Negan indo para Manhattan pós-apocalíptica e cercada de zumbis. A diversão de enviar Maggie e Negan para um cenário infestado de zumbis aparenta ser óbvia.

No entanto, a razão pela qual os dois personagens irá para a cidade é tudo, menos divertida. As novas imagens reveladas recentemente durante o TCA 23, mostra que Maggie irá contar com a ajudar seu antigo inimigo Negan. Afinal, ela parte em busca de Hershel, seu filho, que foi sequestrado por alguns bandidos. 

Sua missão acaba levando a dupla para Manhattan, que foi isolada do continente desde o início do apocalipse zumbi. Embora a mistura de The Walking Dead: Dead City seja no mínimo estranha, aparentemente funcionará.

- Publicidade -

A parceria em The Walking Dead: Dead City

Desde que Dead City foi anunciada pela primeira vez – antes chamada Ilha dos Mortos – os fãs de The Walking Dead estranharam a escolha dos protagonistas. Afinal, como Maggie se uniria a Negan, o homem que deixou Hershel sem o pai ao assassinar Glenn.

- Publicidade -

Publicidade

A resposta óbvia é que, a franquia quer aumentar ainda mais a tensão entre Maggie e Negan. Além disso, explorará outros temas relacionados ao perdão e redenção. Mas, a questão ainda maior é, por que Maggie escolheria Negan como aquele para ajudá-la a resgatar Hershel é perfeitamente fácil de responder. 

É bem verdade que Negan começou como um personagem sádico e um vilão que buscava causar dor. Aliás, ele foi um dos responsáveis por trazer dor e miséria a Maggie e seu povo. Contudo, também é verdade que Negan tem um ponto sensível em seu coração por crianças. 

Isso foi revelado por meio de suas interações com Carl, Judith e posteriormente com Hershel. Além disso, também vimos na 11ª temporada de The Walking Dead que Negan tem esposa e filho. Ou seja, isso ajudou a potencializar ainda mais seu interior paternalista.

- Publicidade -

Negan é o aliado perfeito para essa missão

No entanto, sabemos que o que faz de Negan um grande aliado em uma luta não é seu lado protetor e paternal. Isso só é possível por seu lado maligno e sádico que ele mostrou desde a primeira vez que surgiu na série. Como os fãs lembram, a vontade de Negan de fazer qualquer coisa, não importa o quão dúbio e doentio foi fundamental.

Foi através desse comportamento, que ele ajudou o grupo quando Carol o despachou em sua missão de se infiltrar nos Sussurradores e matar Alpha. Maggie certamente sabe o quão perigoso Negan é. E claro, preferiria não ter mais nada a ver com ele.

- Publicidade -

Por outro lado, ela também sabe que, se quiser ter Hershel de volta, ajudará ter Negan e se conjunto de habilidades trabalhando ao seu lado. The Walking Dead: Dead City mostrará essa fase interessante, apresentando a dupla praticamente improvável junta.

The Walking Dead: Dead City mostrará intimidade

The Walking Dead: Dead City terá Negan e Maggie juntos
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Pelo que vimos, a nova série, que estreia em Junho de 2023, terá um arco menor para cobrir. Enquanto fortalece uma relação improvável, a série tentará apostar na aproximação de Negan e Maggie. O superintendente do universo TWD , Scott M. Gimple, também concordou com suas próprias idéias, dizendo o seguinte:

“Walking Dead foi uma série conjunta. Era um elenco de milhares. Dead City é muito focado em Maggie e Negan. Não há muitos personagens, então podemos contar suas histórias profundamente.”

The Walking Dead: Dead City em Junho de 2023. 

Certamente, você também vai gostar:

Wandinha: 7 coisas que queremos ver na 2ª temporada da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.