The Walking Dead: Revelado por que Maggie saiu na 9ª temporada

Qual o motivo da saída de Maggie de The Walking Dead

- Publicidade -

A 9ª temporada viu a personagem favorita dos fãs Maggie (Lauren Cohan) de The Walking Dead deixar o elenco. Contudo, ela voltou para o final da 10ª temporada, então por que a atriz deixou a série apenas para voltar uma temporada depois?

- Publicidade -

Maggie foi uma das duas grandes partidas do elenco que ocorreram durante a 9ª temporada de The Walking Dead, a outra, é claro, sendo o próprio Rick Grimes (Andrew Lincoln). Rick não estava morto, mas ele nunca para uma cena de crédito final.

Ele está programado para aparecer em um spin-off da série com Michonne, e a última cena foi apenas para definir isso. Um efeito colateral da saída de Rick durante a mesma temporada da série, no mesmo episódio, foi que a saída de Maggie nunca recebeu a atenção que merecia.

Embora ela também tenha sobrevivido, o personagem raramente foi mencionado durante sua ausência. Em sua defesa, porém, os Sussurradores mantiveram os sobreviventes bastante preocupados. Na 11ª temporada de The Walking Dead, Maggie foi mais uma vez um elemento importante na série AMC.

- Publicidade -

Mas por que Maggie foi eliminada do programa por uma temporada inteira em primeiro lugar? Aqui está a razão pela qual Maggie deixou The Walking Dead na 9ª temporada apenas para retornar no final da 10ª temporada.

Maggie deixou The Walking Dead na 9ª temporada

- Publicidade -

Publicidade

Em sua última aparição na série durante a 9ª temporada, Maggie finalmente pareceu superar sua obsessão em matar Negan. Após a suposta morte de Rick e o salto no tempo, Maggie se foi, e dizem que ela partiu com Georgie para ajudar a construir uma nova comunidade.

No final da 10ª temporada da série, Maggie é mostrada lendo uma carta escrita por Carol detalhando os eventos sombrios e as mortes que aconteceram com seus amigos, motivando seu retorno. Foi o que aconteceu na tela, mas os eventos fora da tela apresentam um contexto diferente para a partida e o retorno de Maggie.

Antes da 9ª temporada de The Walking Dead, Lauren Cohan se envolveu em uma disputa salarial controversa com os produtores, exigindo o mesmo pagamento recebido por seus colegas de elenco de idade semelhante. Outra complicação foi Cohan estrelar um piloto de comédia de espionagem da ABC chamado Whiskey Cavalier, que foi escolhido para uma 1ª temporada completa.

- Publicidade -

Com esses dois fatores em jogo, Cohan finalmente chegou a um acordo para um retorno limitado de Maggie, aparecendo apenas na primeira metade da temporada antes de sair da história (e também presumivelmente recebendo o aumento desejado).

 Por que Maggie voltou para a série na 10ª temporada

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, deixou claro que a porta estava aberta para a Maggie de Cohan voltar algum dia, e esse dia acabou chegando mais cedo do que o esperado, já que Whiskey Cavalier foi cancelado após apenas 13 episódios pela ABC.

- Publicidade -

The Walking Dead: Por que Maggie saiu na 9ª temporada
Imagem: Divulgação/Star Plus

Foi inicialmente anunciado que Maggie estava voltando para a 11ª temporada, mas evidentemente, a decisão foi feita para que ela aparecesse no final da 10ª temporada e nos “episódios bônus” subsequentes também.

Desde que voltou ao elenco, Maggie de Cohan se reinseriu totalmente na mistura, principalmente entrando em uma aliança contenciosa com seu antigo inimigo Negan. Maggie era compreensivelmente resistente a trabalhar com o homem que matou Glenn, seu marido, mesmo que Negan aparentemente tenha mudado.

- Publicidade -

Com The Walking Dead indo para o capítulo final de sua 11ª temporada, Maggie estava lá para ficar pelo resto da reta final.

O que Maggie fez até o final de The Walking Dead

Maggie voltou no final da 10ª temporada e ficou até o final. Ela começou em Alexandria, onde relutantemente teve que trabalhar ao lado de Negan. Depois de mostrar o quão fria ela se tornou como personagem quando deixou dois ladrões serem comidos por Walkers, ela, Daryl e o resto de seu grupo vão da frigideira para o fogo quando são emboscados por Reapers.

Quando seu grupo se dispersou, ela se viu novamente trabalhando com Negan para sobreviver e abandonou seus planos de matá-lo, apontando que eles precisam um do outro para derrotar os Reapers. Ele até a treinou sobre como controlar uma horda, no estilo Sussurrador.

Esse relacionamento durou até o final de The Walking Dead. Ao chegar à Commonwealth, Maggie encontrou um inimigo na desconfiada e implacável Pamela Milton. Quando Pamela sequestra o filho de Maggie, Hershel, a filha de Rick, Judith, e outras crianças, isso empurra Maggie para um canto.

Maggie foi assassinar Pamela no final, mas, surpreendentemente, foi Negan quem a deteve, dizendo que isso tiraria o que restava de sua bondade.

Negan finalmente revelou sua alma para Maggie no final. Maggie nunca teve que matar Pamela, pois os próprios aliados de Pamela se voltaram contra o governador da Commonwealth, forçando-a a se render.

O futuro de Maggie

The Walking Dead: Por que Maggie saiu na 9ª temporada
Imagem: Divulgação/Star Plus

Maggie de The Walking Dead permanecerá ligada a Negan, mesmo com a série principal chegando ao fim. Enquanto Lauren Cohan deixou a série, e parecia que ela estava acabada, o programa não apenas a puxou de volta, mas garantiu que ela sobrevivesse à série original.

Enquanto o spin-off da série com Carol e Daryl acabou mudado quando Melissa McBride decidiu ir embora, aquele com Negan e Maggie seguirá em frente. A nova série é intitulada Dead City e levará as coisas a algum lugar que os fãs da franquia ainda não viram.

Negan e Maggie estão deixando a floresta e indo para a cidade de Nova York. O trailer mostra que um grupo de sobreviventes sequestra o filho de Maggie e Glenn, Herschel.

Embora ela não quisesse nada com Negan por tanto tempo, Maggie sabe que precisa de ajuda e não há opção melhor do que Negan quando se trata de ir para a cidade de Nova York para resgatá-lo. Por fim, a nova série de The Walking Dead estreia em junho de 2023 na AMC.

Certamente, você também vai gostar:

> Triângulo da Tristeza tem história real? A verdade por trás do filme

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)