Publicidade

The Walking Dead: Revelado onde Rick está no final da série

Revelado onde Rick está no final de The Walking Dead

Publicidade

O produtor do Universo de The Walking Dead, Scott M. Gimple confirmou onde Rick Grimes estaria durante o final da série. A longa corrida para o drama zumbi da AMC terminou recentemente, com o emocionante episódio final da 11ª temporada.

Porém a história principal foi apenas o início da ação, uma vez que o episódio acabou com algumas aparições emocionantes dos personagens Rick e Michonne.Não é uma surpresa que Rick e Michonne apareceriam no final da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicidade

Já que foi anunciado anteriormente que a dupla retornaria em breve para seu próprio Universo da série. Além de reconhecer brevemente que Rick e Michonne ainda estariam vivos. Essas grandes participações do final da série, também serviram como confirmação do paradeiro de Rick.

Dessa forma, ele foi visto no episódio em um rio cheio de Zumbis de lama presos, olhando para um deles, um daqueles helicópteros ameaçadores CRM e uma cidade ao fundo. A cidade apresentada no final de The Walking Dead é realmente o que os fãs imaginaram

Publicidade

O paradeiro de Rick em The Walking Dead

Gimple concedeu uma entrevista à EW, na qual afirmou: 

“Você viu aquele helicóptero preto. Sabemos que o helicóptero é CRM, quer dizer, diabos, podemos vê-lo nesta jaqueta. Então as pessoas podem extrapolar além disso, que a cidade pode estar associada ao CRM. Vou dizer o seguinte: as pessoas detectaram o que essa cidade é on-line e você pode olhar para o horizonte e detectar onde está. As pessoas já viram esse horizonte referenciado na promoção. Já foi referenciado antes. Acho que as pessoas poderiam conectar esses pontos no episódio final.”

Publicidade

A palavra não é diretamente dita por Gimple, porém, a cidade que ele confirma é a Filadélfia. Isso não choca os fãs de The Walking Dead, que já receberam várias provocações de que a cidade desempenha um grande papel no futuro de Rick. Os filmes de Rick Grimes estão cancelados, mas essa é a primeira provocação que existiria.

Na verdade, envolvia uma imagem do horizonte da Filadélfia. Além disso, também foi revelado que a cidade serve como a base do CRM em World Beyond. Portanto, a parte do quebra-cabeça onde Rick se encontra no final de série aponta claramente para a Filadélfia como cenário para alguns, senão a maioria, da próxima série spin-off de Rick e Michonne.

Publicidade

Adivinhar que Rick foi preso pelo CRM, não seria difícil ligar os pontos que envolve, então ele escapou e agora está de volta em suas garras. Quanto à parte de Michonne, está claro que ela não está mais com a caravana, a que se juntou em sua última aparição na 10ª temporada de The Walking Dead.

Sem dúvida o spin-off, levará um tempo preenchendo os detalhes sobre como os dois personagens principais acabam onde parecem estar no final, antes de reuni-los inevitavelmente.

Publicidade

Os personagens se encontrarão?

Onde rick está em The Walking Dead
Imagem: Divulgação/AMC

Além de uma reunião emocionada entre Rick e Michonne, já se sabe que Maggie e Negan estarão em Nova York em seu próprio spin off chamado Dead City. Obviamente, Nova York não fica longe de Filadélfia, então mais encontros podem estar por vir.

Infelizmente, Daryl está muito longe da Filadélfia em seu próprio spin off. Isso o leva até a Europa, mas ele sempre poderá voltar para a costa americana. O que também é possível, é que os desenvolvimentos no programa de Rick e Michonne levem a um encontro com Judith.

Publicidade

Certo que, no final da série The Walking Dead, estava de volta à nova e melhorada Commonwealth esperando o retorno de seus pais. Talvez a corajosa jovem Judith vá, em algum momento, atacar a própria Filadélfia. O spin off de Rick e Michonne deve chegar no final de 2023.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Wandinha: O real motivo da garota sorrir apenas 1 vez na série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.