The Walking Dead revela novas variantes zumbis em derivada

Derivada de The Walking Dead revela novos variantes zumbis

- Publicidade -

Um novo trailer de The Walking Dead: Daryl Dixon sugere que sua jornada pela França é uma redenção ao encontrar novos experimentos e variantes de zumbis. A série mostra Daryl em terra firme na França, determinado a voltar para casa na Virgínia.

- Publicidade -

No entanto, ele acaba sendo encarregado de levar um menino chamado Laurent pela França, uma missão aparentemente ligada a fazer o mundo voltar ao normal. Agora, The Walking Dead lançou um novo trailer para da derivado, mostrando mais da série enquanto insinua que Daryl busca redenção.

O novo trailer também apresenta uma variedade de zumbis e novos grupos de sobreviventes na França. Um zumbi em particular se destaca, pois usa uma máscara e tem o que parece ser um dardo tranquilizante preso em sua garganta.

Os variantes no derivado de The Walking Dead

Este último trailer de The Walking Dead: Daryl Dixon sugere um grupo na França experimentando zumbis por razões desconhecidas. Como o zumbi mascarado é visto com algum tipo de dardo no pescoço, é provável que o grupo que o mantém cativo queira garantir que ele permaneça vivo.

Por que um grupo na França está mantendo um zumbi vivo não está claro, mas é possível que eles possam estar procurando por uma cura semelhante à que PADRE estava em Fear the Walking Dead.

Além disso, a série de Daryl Dixon aponta que terá zumbis mais rápidos e agressivos. Durante uma cena pós-créditos para outra série, World Beyond , foi revelado que a França enfrentou uma epidemia de variantes de zumbis que são mais rápidos e mais fortes do que os zumbis típicos.

Daryl sem dúvida terá que enfrentar alguns desses novos zumbis enquanto atravessa a França. Recentemente, uma pequena prévia de Daryl Dixon revelou zumbis ácidos como outro perigo que Daryl terá que enfrentar.

Embora não esteja claro o quão forte essa variante será, os zumbis ácidos podem representar um perigo mesmo depois de mortos. Com muitos perigos desconhecidos a serem explorados, a série parece estar estabelecendo a França como um ponto de acesso para variantes incrivelmente perigosas.

The Walking Dead: Daryl Dixon estreia em 10 de Setembro. Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

> Suits dá prejuízo apesar do sucesso na Netflix

- Publicidade -