The Walking Dead precisa corrigir erro com Daryl e Rick em derivadas
O erro que envolve Daryl e Rick em The Walking Dead
Rick Grimes e Daryl Dixon são os personagens mais populares em The Walking Dead. O reencontro da dupla descartado para o final do programa deve ser usado para encerrar a franquia. Apenas alguns personagens da série conseguiram sobreviver desde as primeiras temporadas, e Rick e Daryl são dois deles.
Quem viu The Walking Dead desde o começo sabe que a relação dos dois personagens não começou muito bem, principalmente porque Rick deixou o irmão mais velho de Daryl, Merle, preso para morrer em um telhado em Atlanta prestes a ser invadido por uma horda de zumbis.
No entanto, com o passar dos anos, a relação de Rick e Daryl virou um bromance muito apreciado pelo público – a partir da terceira temporada. Sendo assim, desde a saída da série, os fãs anseiam por um reencontro entre a dupla, algo que quase aconteceu no final da série.
Para o final de The Walking Dead, Norman Reedus, que interpreta Daryl, deu a ideia de seu personagem se reencontrar com Rick Crimes. Esse seria, sem dúvida nenhuma, um momento gratificante para os fãs da série, ainda mais se pensarmos como a suposta morte de Rick afeta emocionalmente Daryl.
Como isso afetou Daryl em The Walking Dead
A grande mudança levou o personagem a viver sozinho, na selva, enquanto procurava o corpo de seu amigo. Contudo, mesmo isso não acontecendo agora, não podemos negar que o reencontro de Rick com Michonne, Judith e RJ serão enormes para o universo de The Walking Dead.
Por outro lado, nada é tão esperado pelos fãs do que a chance de ver Rick e Daryl dividindo a tela, juntos, novamente. Como esse tão aguardado reencontro não aconteceu no final da série, é provável que essa surpresa agradável fique para encerrar a série derivada de Rick.
Por que eles não se encontraram em The Walking Dead?
A explicação é simples, na verdade. Rick e Daryl não se encontraram no final porque Grimes é um prisioneiro do Exército da República Cívica. Além de ainda ser dado como morto por seu grupo. O final de The Walking Dead tocou no conflito na Commonwealth, onde Daryl ajudou a salvar a vida da filha de Rick, Judith.
Ele também liderou a revolução contra a governadora de The Walking Dead, Pamela Milton. Acontece que se Rick tivesse aparecido no arco da Commonwealth, apesar de ser um momento super feliz para os fãs, isso ofuscaria as histórias que foram construídas ao longo da 11° temporada.
A breve cena de Rick foi uma maneira inteligente de apresentar ou reapresentar o personagem mais famoso do show, enquanto ele “olha” para o futuro, para os próximos passos da franquia. Embora a série principal tenha acabado, a franquia em si está longe de chegar ao fim.
A franquia continua com três séries derivadas. Para criar uma certa expectativa para os spin offs, faz sentido guardar o reencontro entre Rick e Daryl. Como vai acontecer esse reencontro, exatamente, ainda não se sabe, já que Daryl decidiu ir para a França, algo que será mostrado em sua série.
Porém, o final de The Walking Dead deu a entender que Daryl vai procurar por Rick e Michonne depois que ele prometeu a Judith que traria seus pais de volta a Alexandria. Então, é provável que Daryl realmente encontre os dois.
O verdadeiro final precisa de uma reunião de Rick e Daryl
As temporadas finais da série original acertaram em cheio em fazer sobreviventes como Judith Grimes e Eugene em algo muito maior que antes. Porém, Rick e Daryl sempre foram os personagens mais populares da série, não tem como negar.
O relacionamento entre Rick e Daryl levou a alguns dos melhores momentos da série, incluindo a hilária perseguição do casal atrás de Jesus. A inevitável reunião da família Grimes será um momento emocionante. Entretanto, ver Rick Grimes e Daryl Dixon juntos, novamente, é a maneira perfeita de encerrar a franquia The Walking Dead.
Então, você acha que eles precisam se unir?
Certamente, você também vai gostar:
>Wandinha: Cena da Dança teve grande mudança
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.