The Walking Dead pode apresentar outros filhos de Rick em derivado

Rick pode ter tido outros filhos em The Walking Dead

- Publicidade -

Detalhes sobre o spin-off de The Walking Dead de Rick Grimes dá a entender que o personagem poderia ter tido mais filhos. Durante anos, presumiu-se que, devido a situação,  Rick deveria ter tido uma vida solitária e difícil. No entanto, isso pode não ser o caso.

- Publicidade -

Exatamente o que Rick tem feito desde sua saída da série principal nunca foi totalmente explicado. Contudo, sabe-se que ele foi mantido em cativeiro pelo CRM. Os vilões o sequestraram na 9ª temporada e foram vistos perseguindo-o no final de The Walking Dead.

Isso, combinado com o fato de que Rick está isolado de sua família há mais de seis anos, é o suficiente para sugerir que Rick está em um lugar sombrio. Além disso, não há como dizer com o que mais Rick foi forçado a lidar nos muitos anos em que passou com CRM.

Grupo que, aliás, tem reputação de assassinato, opressão e todos os tipos de crimes em The Walking Dead.

- Publicidade -

Rick pode ter tido mais filhos em The Walking Dead

Apesar de sua situação atual, é possível que Rick tenha encontrado alguma forma de felicidade e tenha tido mais filhos agora. Embora seja fácil supor que a vida de Grimes tenha sido desagradável desde a 9ª temporada de The Walking Dead, não há provas de que ele foi mantido como prisioneiro o tempo todo.

- Publicidade -

Publicidade

De fato, um novo vídeo do spin-off de Rick e Michonne mostra Rick vestindo sua jaqueta do CRM. Ele está andando casualmente por uma área civilizada. Dado o cenário da série, esta deve ser uma cidade controlada pela República Cívica.

O que é interessante sobre isso é o nível de liberdade que Rick parece ter. Se Rick pudesse ter alguma aparência de vida normal dentro do CRM, ele poderia ter tentado começar de novo após sua saída da série. Durante sua longa permanência no CRM, Rick poderia ter aceitado eventualmente que ele nunca escaparia.

Teoricamente, tal percepção levaria Grimes a encontrar o amor novamente e ter outro filho. O que torna isso uma possibilidade é o enorme salto de tempo da 9ª temporada de The Walking Dead. Como Michonne não começou a procurá-lo até a 10ª temporada, Rick está longe de casa há pelo menos seis anos durante o período de sua série spin-off.

- Publicidade -

Essa lacuna deixa muito espaço para desenvolvimentos novos e surpreendentes na vida pessoal de Rick depois da série. O que inclui pessoas que Michonne pode não aceitar imediatamente.

O desaparecimento de Rick pode explicar seu conflito com Michonne

The Walking Dead pode apresentar outros filhos de Rick em derivado
Imagem: Divulgação/Star Plus

- Publicidade -

Uma mudança dessa magnitude explicaria porque a franquia decidiu criar um conflito entre Rick e Michonne. Ao discutir o estado de sua dinâmica, a sinopse do spin-off de The Walking Dead levantou a seguinte questão: “Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? A implicação aqui é que as circunstâncias de seu reencontro podem forçá-los a reavaliar seu relacionamento.

Quanto ao que poderia fazer isso acontecer, Rick tendo uma nova família com certeza seria motivo de tensão. Especialmente porque Michonne se afastou da família dela na série para procurá-lo. Isso tornaria o que vem a seguir muito mais complexo do que Michonne simplesmente libertando Rick e os dois escapam juntos do CRM.

Porém, as coisas são mais complicadas do que isso. Rick com a visão de que nunca sairia de lá, até mesmo porque seu pessoal acha que ele está morto, faz todo o sentido ele construir uma família nova. Mas obviamente dá para entender os motivos para Michonne não gostar dessa situação.

- Publicidade -

De qualquer forma, só vamos saber o que Rick fez nesse meio tempo em que esteve com o CRM quando o spin-off de The Walking Dead estrear no ano que vem.

Certamente, você também vai gostar:

Gostou de Roubo pelos Ares? Então precisa assistir esses 10 filmes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. ( Via ScreenRant)