Publicidade

The Walking Dead: Personagens devem se encontrar em derivados

Personagens de derivadas de The Walking Dead devem se encontrar

Publicidade

Jeffrey Dean Morgan deu uma declaração sobre a série de Negan e Maggie que com certeza vai deixar os fãs felizes. O ator que interpreta Negan disse que TWD: Dead City pode cruzar com outros spin-offs da franquia. O universo de The Walking Dead está programado para ter uma grande expansão, e isso será feito com três novos spin-offs programados para chegar entre 2023 e 2024.

O primeiro a chegar nas telinhas é o TWD: Dead City. Na nova série, veremos dois estranhos aliados, Maggie e Negan, em Nova York. Eles chegam a cidade infestada de zumbis para uma aventura nunca antes apresentada no universo de The Walking Dead. Mas TWD: Dead City, de Maggie e Negan, não é o único spin-off a estrear em 2023.

Publicidade

Ainda este ano, alguns meses mais tarde, os fãs podem esperar pela série de Daryl Dixon, de Norman Reedus, que vai se passar na França! Para 2024 fica o spin-off de Rick e Michonne, que ainda não tem nome. Por conta dessas estreias, a pergunta que fica é: veremos esses spin-offs cruzando os caminhos um dos outros em algum momento?

Nada ainda foi confirmado nesse sentido, contudo, Morgan comentou sobre essa possibilidade em uma entrevista para a E! Online. Segundo ele, com o caminho que as coisas estão tomando, é muito possível que vejamos um crossover entre as derivadas de The Walking Dead. Veja o que o ator disse sobre as séries se encontrarem no futuro:

Publicidade

“Acho que a porta está aberta porque estamos todos na mesma linha do tempo. É possível sim que um personagem de cada spin-off apareça em outra série derivada.”

Dead City cruzará com outros spin-offs de The Walking Dead

Desde o momento que todos os detalhes sobre os spin-offs mais recentes de The Walking Dead foram divulgados, já parecia haver um crossover natural entre as séries. Por exemplo, por que o spin-off de Maggie e Negan se passa em Nova York e de Rick e Michonne em Filadélfia se não é para acontecer um crossover entre os spin-offs?

Publicidade

Claro, é possível que as histórias das duas séries aconteçam ao mesmo tempo e mesmo assim os personagens não se encontrem. Mas não aproveitar essa possibilidade de crossover entre as séries sem dúvida nenhuma seria uma grande oportunidade perdida em vários sentidos.

Não só para a série, mas para os fãs também, que com certeza iriam gostar de ver esses personagens se encontrando novamente. Contudo, por mais natural que possa parecer um crossover de The Walking Dead entre Dead City e Rick & Michonne, é pouco provável que Daryl faça qualquer aparição em uma dessas séries.

Publicidade

Afinal de contas, Daryl está indo para a França para uma nova aventura. Mas não só isso, geograficamente ele estará muito longe de seus velhos amigos. Apesar disso, não há nenhuma garantia que Daryl não volte em algum momento para os Estados Unidos, principalmente se ele souber que seu melhor amigo, Rick, está vivo.

Também é possível que os personagens de Dead City e Rick & Michonne vão ao encontro de Daryl na Europa.

Publicidade

Qual o spin-offs apropriado para o universo da série

The Walking Dead: Personagens devem se encontrar em derivados
Imagem: Divulgação/Star Plus

Os filmes da Marvel criaram um enorme final da então atual fase da MCU no literal Os Vingadores: Ultimato. O mesmo pode acontecer com os novos spin-offs de The Walking Dead juntamente com Fear TWD. Ou seja, todas essas séries podem estar criando um grande final para o universo TWD.

De fato, já se sabe que teremos algumas respostas sobre a origem da praga de zumbis, com Daryl possivelmente encontrando os próprios cientistas que desencadearam o apocalipse. Seria ótimo ver Daryl reencontrando seus velhos amigos, além de alguns novos amigos de Fear TWD.

Publicidade

Melhor ainda se todos eles se encontrassem para uma missão final que acabasse com a praga dos zumbis. Tal possibilidade pode parecer remota, mas TWD: Dead City poderia, por outro lado, ser apenas a primeira peça de um grande crossover que vai encerrar a franquia The Walking Dead. Assim, só nos resta esperar para ver o que vem pela frente!

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Lançamentos Netflix Fevereiro 2023: Outer Banks, You e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)