The Walking Dead: PADRE responde a uma pergunta importante sobre o final
The Walking Dead: Padre responde uma pergunta importante sobre final da série
A grande revelação sobre Padre em Fear The Walking Dead responde a uma grande questão sobre o final da série original. O episódio 3 da 8ª temporada, intitulado de “Odessa”, finalmente expôs Padre, uma figura misteriosa cuja identidade era mantida cuidadosamente em sigilo. Acontece que o Padre era na verdade os filhos adultos do general caído que controlava a organização.
Fear The Walking Dead se baseou no que a 7ª temporada já havia estabelecido sobre as origens do Padre. Há algum tempo, muitos estavam cientes que o Padre era um projeto iniciado pelo governo como uma forma de sobreviver a uma desastre apocalíptico e também para preservar a vida de figuras importantes da política.
O que os personagens principais não sabiam, porém, era a extensão do poder e dos recursos da organização. Como os flashbacks em “Odessa” confirmaram, Padre tem um depósito de contêineres cheios de suprimentos. O objetivo desses contêineres é sustentar a crescente população que vive na ilha do Padre.
Curiosamente, essa descoberta pode ter implicações enormes para o futuro além de Fear The Walking Dead.
Suprimentos do Padre podem reiniciar o universo de The Walking Dead
Obviamente, o Padre está bem abastecido de suprimentos e ficará assim por um bom tempo. A quantidade de recursos que eles controlam fala muito sobre sua importância no universo de The Walking Dead. Mas, do jeito que as coisas estão, seu impacto acabou sendo limitado.
Ao contrário de organizações como a Comunidade e o CRM, o Padre tem se concentrado em trazer pessoas para a ilha, ao invés de expandir sua influência e formar novos assentamentos em outros lugares. Isso significa que apenas uma área centralizada tem realmente se beneficiado dos suprimentos que o Padre tem para oferecer. Se as coisas mudassem, inúmeras vidas fora da ilha poderiam ser afetadas.
Os contêineres do Padre podem ser a chave para reiniciar a civilização no universo The Walking Dead. Se o grupo de Morgan conseguir derrubar os dois líderes da organização e assumir o controle de seus recursos, eles terão meios para trazer mudanças reais para as pessoas que lutam para resistir ao apocalipse zumbi.
A maneira como as pessoas lidam com a sobrevivência pode mudar para melhor se esses suprimentos forem levados e distribuídos para outros grupos. Se a notícia se espalhar, os sobreviventes podem viajar de longe para pegar esses recursos. Isso iria permitir que novas comunidades se formassem e se tornassem prósperas.
Considerando que ajudar as pessoas tem sido o objetivo do grupo de Morgan desde o final da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, faria sentido se isso se tornasse o seu plano principal.
Os contêineres de transporte do Padre são essenciais para o fim da franquia
O valor dos recursos do Padre vai além da história da 8ª temporada do spin-off. Embora proteger seu depósito possa de fato ser o que dá a série um final feliz, as ramificações da questão do Padre tem o potencial de ser em larga escala, e no bom sentido.
Dependendo de quão bem os suprimentos são administrados a longo prazo, eles podem abrir caminho para a franquia de TWD terminar de uma maneira esperançosa. Um fim para essa fase de anarquia e zumbis, que prevalece desde o começo do programa, poderia fornecer uma conclusão adequada para a narrativa abrangente de The Walking Dead.
Por outro lado, sempre tem a chance dessa luta incessante continuar e apenas um grupo querer pegar todo o suprimento para si. Afinal de contas, ter esses contêineres daria ao grupo que o conquistou muito poder e sabemos como as pessoas agem diante do poder, ainda mais em um apocalipse zumbi. Mas ainda há esperança para essa história terminar de uma forma positiva.
Certamente, você também vai gostar:
> Rick And Morty revela grande segredo de Rick Prime
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.