Publicidade

The Walking Dead: Nova série tem grande problema para resolver

Derivado de The Walking Dead já tem grande problema para corrigir

Publicidade

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica, criada por Frank Darabond, e baseada na série em quadrinhos de mesmo nome, de autores Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é exibida pelo canal AMC e teve sua estreia em outubro de 2010.

Durante o painel da San Diego Comic-Con, o canal AMC deixou claro qual seria seus planos em relação à franquia. Eles confirmaram que Rick e Michonne voltam para The Walking Dead em um spin-off. Isso acabou gerando uma enorme preocupação. Afinal, foi cancelado pela AMC a trilogia de filmes que daria continuidade à vida de Rick.

Publicidade

Contudo, os três filmes se transformaram em uma minissérie dividida em seis capítulos. Assim os personagens de Rick Grimes e Michonne estarão de volta na TV para finalizar sua conhecida saga. O canal deixou claro na Comic-Con 2022 qual seria o futuro da série. Somando à lista de spin-offs que está em elaboração terá uma série sem título que vai dar continuidade a configuração das temporadas nove e dez.

Depois de seis anos da morte de Rick, Michonne fez uma surpreendente descoberta, que na explosão da ponte ele de algum jeito sobreviveu. A saída de Michonne de The Walking Dead pode ter acontecido devido a saída de Rick Gremes, e tudo indica que ela participaria do filme dele.

Publicidade

Recentemente, foi mostrado pela AMC uma imagem do que está preparado pela franquia para os dois personagens em The Walking Dead. Portanto, a AMC e AMC+ vão exibir um spin-off de seis episódios para ir ao ar, e mostrará no núcleo da trama Rick e Michonne.

A história de amor épica continuará em The Walking Dead

Conforme divulgado pela AMC, o enredo do spin-off será uma : “Narrativa de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado”. Todas as outras explicações têm mais a ver com a força do relacionamento de Rick e Michonne e sua decisão em se encontrar.

Publicidade

É ótimo que a série não tenha esquecido o romance de Rick e Michonne, contudo, temos que nos perguntar se a história do spin-off não está sendo contada de forma errada.. Por muito tempo, foi falado sobre o tão aguardado retorno de Rick na série e que se concentrou no CRM. No entanto, nunca foi revelado o que aconteceu com Rick desde que ele desapareceu.

Com seus enredos de CRM, Fear The Walking Dead e The Walking Dead, World Beyond colaboraram para criar euforia para uma batalha feroz com uma organização influente e autoritário. Sendo parcialmente desigual do spin-off “história de amor épica” que atualmente é promissor.

Publicidade

Como o CRM afetará a série de Rick e Michonne

Ao mesmo tempo em que a definição da atual série de Rick e Michonne diminui relevância do CRM, a postagem do spin-off da série implica que ele está envolvido. Helicópteros e aviões são visualizados passando ao fundo. Uma vez que o helicóptero preto que transportou Rick passou a ser considerado símbolo do CRM agora, deixando bem claro que a organização é um ser poderoso.

Publicidade

Deveria ser, pois o sequestro de Rick foi feito por eles. Aparentemente, a organização tem feito ele refém por mais de seis anos, criando um suspense sobre onde ele poderia estar, por ele não ter retornado e o que na verdade pretende com ele.

The Walking Dead terá série focada em Rick
Imagem: Divulgação/AMC

Pode ser uma enorme frustração alguma coisa menos do que um exame completo do CRM, principalmente porque The Walking Dead está fazendo do CRM o grande vilão da série e o maior desafio para Rick superar. A história do CRM está sendo contada em duas temporadas em World Beyond para mostrar a proeza da história do grupo.

Sendo assim um ótimo show de Rick e Michonne tirando o máximo de proveito de ambos. Não seria bom que o romance deles atrapalhar a esperada batalha entre Rick e CRM.

Publicidade

Então, você está ansioso pelo derivado?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Sandman: Johanna Constantine terá derivado? Criador responde

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.