
The Walking Dead muda tudo com zumbis em derivada
The Walking Dead: Dead City mudará forma de zumbis
- Publicidade -
Dead City é a nova série derivada de The Walking Dead que girará em torno de Maggie e Negan. No entanto, a parceria improvável não vai ser a única coisa “estranha” da série. As primeiras informações é de que, a derivada levará o mundo dos zumbis a novas alturas – literamente.
- Publicidade -
A derivada de The Walking Dead levará a franquia para Manhattan e, arquitetonicamente, isso é empolgante. Claro que, essa não é a primeira vez que vemos os zumbis encurralando algum protagonista na cidade. Mas, a última vez que vimos isso como foco da trama, foi com Rick Grimes nas ruas de Atlanta.
Na época, rapidamente a série fugiu da claustrofobia das ruas da cidade e caminhou para as grandes rodovias. Dessa forma, retornar com a produção para as ruas da cidade pode ser uma forma direta de mexer com os protagonistas. Além disso, isso apresentará algumas mudanças circustanciais no comportamento nos zumbis.
De acordo com o showrunner Eli Jorne, o universo nunca realmente viveu em uma cidade, como viverá, e em uma cidade como Nova York. Além disso, a derivada de The Walking Dead, apresentará os zumbis mais impressionantes, repugnantes e aterrorizantes do universo.
- Publicidade -
As mudanças de The Walking Dead: Dead City
The Walking Dead: Dead City vê um retorno a essa paisagem urbana, trazendo Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, Maggie e Negan para a cidade que nunca dorme, e a ideia de tornar a cidade um personagem em si foi emocionante para os criadores do programa.
- Publicidade -
Durante uma entrevista ao Collider, Scott M. Gimple e Eli Jorne, foi questionado sobre a decisão de levar a série para NovaYork. Além disso, o que os espectadores poderiam esperar da evolução dos zumbis que existem em Manhattan. Jorne foi rápido em detalhar as partes da cidade que mais o entusiasmaram do ponto de vista da narrativa, dizendo:
“Muito disso é situacional. O universo nunca realmente viveu em uma cidade, do jeito que vai, e em uma cidade como Nova York, especialmente. Apenas ambientalmente e arquitetonicamente, existem tantas novas maneiras pelas quais podemos experimentar os zumbis que você não poderia ter. Existe a verticalidade da cidade, e só isso tem sido o presente que continua dando aos caminhantes.
E completou:
- Publicidade -
A relação das pessoas com os caminhantes também é interessante. Como você sobrevive naquela cidade, com tantos caminhantes, como veremos, e como eles são? Você verá novas experiências interessantes de zumbis, mas também aqueles efeitos em cascata de, como você sobrevive em uma cidade com zumbis? Na série original, eles lutaram muito caminhantes na floresta, mas havia muitos trechos de floresta onde você poderia simplesmente caminhar e acampar. Você não consegue fazer isso tanto na cidade.”
Os novos zumbis da franquia

- Publicidade -
Gimple também brincou com o que os fãs podem esperar dos caminhantes em The Walking Dead: Dead City, compartilhando:
“Existem alguns zumbis incrivelmente notáveis nesta temporada. Acho que há um que invocará admiração nas pessoas, mas também pode vomitar. É um dos zumbis mais impressionantes, nojentos e aterrorizantes que já vi na história da série. Há vários caminhantes horríveis, mas há um caminhante horrivelmente alucinante chegando que eu não estava definido para, e estou feliz por não ter sido. Eu pude experimentar a terrível magia em casa, e é mágica. Muito possivelmente fará você vomitar. Eu apenas teria algo à mão por perto, enquanto você assiste. “
A série se passará cerca de dois anos após o fim da história original. Até então, a previsão é de que a série chega em Junho de 2023. No entanto, no Brasil ainda não existe qualquer previsão de estreia, bem como, qual serviço de streaming exibirá a série por aqui. O mais provável é que os episódios sejam exibidos pelo Star+.
- Publicidade -
Então, você está ansioso por The Walking Dead: Dead City?
Certamente, você também vai gostar:
> Vikings Valhalla: O que aconteceu com Olaf na vida real?
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.