The Walking Dead não resolveu o maior mistério de Daryl

A história de Daryl Dixon que The Walking Dead não resolveu

- Publicidade -

A nova derivada de The Walking Dead, que acompanha Daryl Dixon está em exibição entre os fãs. O enrendo continua a história do herói favorito dos fãs, mas, ao mesmo tempo, deixou de fora um enredo inacabado da série original.

- Publicidade -

Todas as derivadas de The Walking Dead apresentam um comportamento em comum. Elas retiram arcos da série principal e de outras séries, e Daryl Dixon, claramente não é uma exceção. Com Daryl agora na França, ele cruzou o caminho de um grande número de personagens diferentes.

Uma das principais sobreviventes que ele conhece é Isabelle. Por sua vez, ela é uma ex-freira que pode se tornar o interesse amoroso de Daryl. Ao explorar essa rota, a derivada deixa de lado uma importante história da série original.

O enredo de Daryl que The Walking Dead está deixando de lado

- Publicidade -

Histórias de amor são comuns em The Walking Dead, com muitos personagens principais se relacionando ao longo das onze temporadas. Notavelmente, porém, Daryl parecia ser um personagem que teve muito poucas conexões românticas durante a série.

Houve muitos interesses amorosos perfeitos em potencial que nunca aconteceram para Daryl, mas o mais longe que isso foi foi Leah Shaw, uma personagem de curta duração da 11ª temporada. Curiosamente, o episódio 2 de Daryl Dixon apresentou uma troca onde Daryl comentou que havia espaço suficiente na cama para ele e Isabelle, o que é exatamente o tipo de configuração clichê que poderia levar a algo mais no futuro.

- Publicidade -

Publicidade

É certo que Daryl merece felicidade, mas um romance com Isabelle em Daryl Dixon descartaria uma potencial história de amor inacabada. O relacionamento de Connie (Lauren Ridloff) com Daryl nunca se tornou romântico em The Walking Dead.

Contudo, havia uma conexão genuína entre os dois que um romance entre Daryl e Isabelle ofuscaria. Daryl mostrou em diversas ocasiões o quanto se importava com Connie. Desde o esforço extra para se comunicar devido à sua deficiência, até o quão chateado ele ficou quando ela foi dada como morta, é óbvio que Connie significava muito para ele.

Um relacionamento com Isabelle desconsideraria completamente a construção entre Daryl e Connie. Isso o impediria de ter um relacionamento verdadeiramente significativo no mundo pós-apocalíptico com alguém que traz à tona o que há de melhor nele.

- Publicidade -

Por que a série precisa ter um par romântico para Daryl

Fora de Connie, existem outras razões principais pelas quais The Walking Dead não deveria fazer de Daryl e Isabelle um casal romântico. As chances de uma das primeiras pessoas que Daryl conhecer na França se tornar um interesse amoroso são extremamente convenientes.

Dado que Isabelle também foi uma das poucas pessoas que sobreviveu à briga no primeiro episódio, um relacionamento quase se torna previsível demais. Personagens importantes geralmente têm uma camada de armadura de enredo e, embora isso não seja diferente na série, ter uma história de amor tão óbvia desvalorizaria qualquer arco que eles compartilhassem.

- Publicidade -

The Walking Dead não resolveu mistério de Daryl
Imagem: Divulgação/AMC

Daryl também é conhecido por fechar as pessoas, tornando esse relacionamento ainda menos realista. Esse lado reservado de Daryl é parte do motivo pelo qual ele não teve nenhum relacionamento real e por que Connie ainda combina melhor com ele.

Outra razão pela qual esse relacionamento não deveria acontecer é que complica a intenção de Daryl de voltar para os EUA. Com The Walking Dead: Daryl Dixon renovado para a 2ª temporada, ele provavelmente ficará na França por um tempo ainda, mas ter motivação para voltar para casa ajuda a impulsionar a história.

- Publicidade -

Se acabar encontrando o romance na França, pode ter dúvidas sobre voltar para casa e se reunir com o resto do grupo. Isso evitaria futuras histórias da franquia envolvendo Daryl e, portanto, daria à franquia mais razões para fazer de Isabelle apenas uma parte temporária da vida de Daryl.

Então, você acha que a série precisa resolver esse problema?

Certamente, você também vai gostar:

O Continental: John Wick aparece na série?