The Walking Dead: Morte de Glenn tem grande segredo de Rick

A morte de Glenn trás grande segredo de Rick em The Walking Dead

- Publicidade -

A morte de Glenn durante a estreia da 7ª temporada de The Walking Dead escondeu secretamente um retorno da 1ª temporada. A 6ª temporada da série apresentou os Salvadores, governados por seu líder carismático, Negan. Após o final da 6ª temporada, muitos ficaram se perguntando quais sobreviventes Negan matou brutalmente durante sua intensa primeira cena da série.

- Publicidade -

Assim, a estreia da 7ª temporada de The Walking Dead revelando que Abraham e Glenn encontraram seus trágicos fins nas mãos de Negan. Também codificado no episódio final de Glenn e Abraham foi um retrocesso emocional da primeira temporada.

A série estreou em 2010, apresentando ao público Rick Grimes e um grupo de sobreviventes que viviam fora de Atlanta durante os primeiros dias de um apocalipse zumbi. O final da 1ª temporada, “TS-19”, viu os sobreviventes se abrigarem nas instalações do CDC de Atlanta e aprenderem mais informações sobre seu novo normal com o cientista Dr. Edwin Jenner.

Embora o CDC tenha se mostrado uma bomba-relógio, Jenner forneceu informações valiosas sobre o vírus, incluindo o fato de os caminhantes estarem mortos, não doentes, e revelando a Rick que todos estão infectados. Este episódio foi referenciado mais tarde na estreia da 7ª temporada de The Walking Dead.

- Publicidade -

A morte de Glenn em The Walking Dead

Durante o final da 1ª temporada de The Walking Dead, Rick enfatizou como seu grupo estava grato por Jenner oferecer-lhes segurança no CDC, apenas para Jenner responder: “chegará o dia em que você não estará”. Essa frase se tornou o título do episódio da estreia da 7ª temporada da série.

- Publicidade -

Publicidade

Dessa forma, o título enfatiza que esse episódio detalhou os momentos mais baixos de Rick. Isso foi particularmente verdadeiro durante os momentos individuais de Rick compartilhados com Negan e nas cenas brutais das mortes de Abraham e Glenn.

Glenn salvou Rick na estréia da 1ª temporada da série. Ao longo de seis temporadas, os dois se tornaram praticamente irmãos, o que significa que a morte de Glenn abalou Rick mais do que qualquer outra coisa. Rick tinha visto seu quinhão de tragédia antes da estreia da 7ª temporada The Walking Dead, principalmente incluindo a morte de sua esposa, Lori, na 3ª temporada, e a destruição da prisão pelo governador na 4ª temporada.

A morte de Glenn na 7ª temporada foi o catalisador para que o espírito de Rick fosse destruído por Negan, levando a sua submissão absoluta ao terrível vilão. A morte de Glenn provou que Jenner estava certo de uma vez por todas, mostrando que Rick talvez não devesse ter ficado grato.

- Publicidade -

Callback da 1ª temporada da série melhora a estreia de Negan

The Walking Dead: Morte de Glenn tem grande segredo de Rick
Imagem: Divulgação/Star Plus

A estreia de Negan na série foi muito aguardada, e ele entrou na série com um estrondo. Ele tirou a vida de Abraham e Glenn enquanto menosprezava Rick e os outros sobreviventes em momentos incrivelmente intensos e emocionantes.

- Publicidade -

O valor de choque de suas ações e o desempenho carismático de Morgan fizeram de Negan um dos vilões mais intimidadores de The Walking Dead. Embora a introdução de Negan tenha sido incrível, ficou ainda melhor com a conexão do título do episódio com a 1ª temporada da série.

Ao longo de sua duração, a série apresentou muitas referências às primeiras aventuras, mas esta foi uma das mais poderosas e trágicas.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

A Roda do tempo teve grande mudança e fãs não notaram

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)