The Walking Dead: Morte de Glenn influenciará derivada de Negan

Como a morte de Glenn influenciou na derivada de The Walking Dead

- Publicidade -

A morte de Glenn vai ter influência em The Walking Dead: Dead City. Um dos poucos spin-offs de alto nível da franquia de zumbis de grande sucesso, Dead City se concentra em Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Os dois viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica isolada do continente.

- Publicidade -

Situada algum tempo após o término da série original, a dupla sai em busca do filho sequestrado de Maggie, Hershel (Logan Kim). A aliança de Maggie e Negan sempre esteve envolta de tensão depois que Negan assassinou Glenn (Steven Yeun) em The Walking Dead. Assim, não seria diferente, já que Glenn era par romântico de Maggie.

Como a morte de Glenn influenciará The Walking Dead: Dead City

Em comentário à SFX Magazine para sua edição de junho de 2023, o criador e showrunner de Dead City, Eli Jorné, falou sobre a história entre os dois personagens. Além disso, também comentou como isso realmente vai guiar o spin-off. Jorné falou igualmente sobre a pesquisas que fez sobre histórias reais sobre perdas difíceis:

“A história de Maggie e Negan não me deixou com medo ou nem me sobrecarregou. Na verdade, eu estava tipo, ‘Este é o programa’. Quando Glenn morreu, foi difícil, obviamente. Até porque ele era um dos personagens de The Walking Dead. Mas para mim, o outro lado disso está no fato de que o spin-off vai ter a oportunidade de contar o que acontece quando você perde alguém desta forma.

Não apenas para a pessoa que a perdeu, mas também para a pessoa responsável por isso. Com o tempo, eles formaram esse relacionamento e, para ela, esse relacionamento com o assassino de seu amor se tornou a única saída. Para essas pessoas, tudo está conectado a este evento. Quer estejam conscientes disso ou não, em algum nível eles sabem que a outra pessoa é a única saída.

- Publicidade -

Publicidade

Aquele jovem que assinou o filho de uma mãe, ele teve sua própria luta para perceber o que havia feito. Para Negan, acontece o mesmo, por isso ele é um personagem tão interessante, porque há muito sentimento nele. Obviamente, há a partida em si, a dor e o que fazer com isso. E eu gosto muito de contar a história deles por causa de tudo o que aconteceu antes”.

O relacionamento de Maggie e Negan está longe de ser resolvido

O assunto perdão entre Maggie e Negan aparece brevemente no final de The Walking Dead. Negan faz um pedido sincero de desculpas a Maggie, dizendo que sente muito por ter matado Glenn. As palavras, sem dúvida nenhuma, carregam mais peso depois que Negan salvou a vida de Hershel.

Mas mesmo que Maggie expresse sua gratidão, ela responde que não pode esquecer o que aconteceu com Glenn e o que Negan fez. A partir dos comentários do showrunner e da história estabelecida, parece que Dead City será um equilíbrio dos dois atos opostos.

The Walking Dead: Dead City terá impacto de Gleen
Imagem: Divulgação

Provavelmente haverá momentos, durante o resgate de Hershel em Nova York, em que Maggie considera se separar de Negan ou até mesmo se vingar. Isso deve fornecer uma tensão interessante nos seis episódios de The Walking Dead: Dead City.

Mas como disse Jorné ao pesquisar histórias de perdão extremamente difíceis na vida real, há uma oportunidade de Dead City oferecer algo mais desafiador e instigante com o novo cenário e a nova história. O potencial e o talento de ambos os protagonistas fazem com que valha a pena conferir o spin-off.

A série chega ao AMC – canal a cabo disponível no Brasil – no dia 18 de junho. Além de Dead City, a série de Daryl Dixon também estreia este ano na AMC.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Heartland 17 ª Temporada na Netflix: Estreia, Enredo e Tudo sobre
Chicago Fire revela grande mistério de Brett após 8 anos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.