The Walking Dead: Maggie vai trair Negan em nova série

Qual será o destino de Maggie na derivada de The Walking Dead 

- Publicidade -

Após 11 temporadas, o drama pós-apocalíptico da AMC, The Walking Dead, chegou a um final satisfatório. Isso então, abriu caminho para uma série de novos spin-offs. Enquanto os fãs se preparam para a expansão da franquia, o ator Jeffrey Dead Morgan provocou os perigos futuros para seu personagem Negan e Maggie Rhee (interpretada por Lauren Cohan).

- Publicidade -

Enquanto os fãs ficaram maravilhados com o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne Hawthorne (Danai Gurira), a história de Negan em The Walking Dead chegou ao fim. Antes de partir, ele compartilhou um simples aceno com Daryl Dixon (Norman Reedus), que se afastou brevemente para olhar pela janela.

Embora ainda não se saiba para onde Negan viajará primeiro, os fãs estão cientes de que sua aventura acabará por reuni-lo com sua ex-adversária, Maggie. Embora eles tenham consertado as coisas no final, Maggie desprezava Negan por assassinar brutalmente seu marido Glenn Rhee (Steven Yeun) na sétima temporada.

No entanto, os dois começaram seus passos em busca do perdão depois que Negan revelou que queria matar Pamela Milton (Laila Robbins) por Maggie em The Walking Dead. Ele admitiu finalmente entender o que ela deveria ter sentido quando Glenn foi morto, depois que a esposa de Negan, Annie Smith (Medina Senghore), quase foi assassinada na frente dele.

- Publicidade -

Qual o destino de Maggie na derivada de The Walking Dead 

A estrela de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, deixou uma pista importante sobre o destino de Maggie no próximo spin-off, Dead City. Antes de se desculpar com Maggie, Negan disse:

- Publicidade -

Publicidade

“Você leva Pammy para sair com essa coisa, o inferno vai chover sobre você e você não vai voltar. E você tem que voltar, então eu vou fazer isso.”

No entanto, Maggie confessou que não conseguia perdoá-lo:

“ Glenn era lindo. Nunca mais vou amar alguém assim, lembro do sorriso dele, da bondade dele, do jeito que ele me fazia sentir. Mas quando olho para você, tudo o que vejo é aquele morcego caindo na cabeça dele.”

- Publicidade -

No entanto, ela convidou Negan para ficar, para que sua complicada amizade pudesse continuar em seu próximo spin-off. Falando em Dead City, a estrela de Negan de The Walking Dead, Jeffrey, insinuou a versão assassina de seu personagem voltando ao redil:

“Acho que o tempo separado provavelmente tornará tudo pior. Negan tem a oportunidade de cair em alguns velhos hábitos, porque é tudo um mecanismo de sobrevivência para ele, especialmente se ele não estiver com o grupo.”

Então continuou insinuando que ele poderia reverter sua rivalidade com Maggie:

- Publicidade -

“O grupo meio que o domesticou de várias maneiras e, para se encaixar, ele teve que deixar de ser quem era e acho que longe desse grupo, é provável que ele caia em algumas velhas armadilhas e velhos comportamentos.”

Embora Maggie deseje se vingar da morte de Glenn em The Walking Dead, os fãs terão que esperar para ver se ela finalmente aproveitará a oportunidade em Dead City. Então Jeffrey brincou:

The Walking Dead: Maggie vai trair Negan
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

“Por mais desconfortável que seja a aliança entre Maggie e Negan, acho que Negan estar fora da linha de visão de Maggie por alguns anos nunca fará o que aconteceu com ela desaparecer. Não sei se a nossa convivência vai durar de alguma forma. Não sei se vai durar.”

Ele continua, e disse à Entertainment Weekly:

“Olha, sabemos que ele vai fugir para a cidade de Nova York, é ele e Maggie, e não há muitas pessoas com ele. Então, se eu fizer as contas, ele vai ter problemas. Vai ser uma combinação ruim para ele.”

Embora Negan tenha sido significativamente suavizado por sua esposa e filhos em The Walking Dead, ele e Maggie continuam sua luta pela sobrevivência juntos na cidade de Nova York. Os fãs terão que sintonizar para ver se Maggie ainda vai querer Negan e finalmente se vingar ao traí-lo.

Certamente, você também vai gostar:

The last Kingdom: Revelado qual será o final de Uhtred na série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via Express)