The Walking Dead: História de Negan e Maggie revela o maior problema da série

O spin-off de The Walking Dead revela um grande problema da série

- Publicidade -

Um ponto importante da trama de The Walking Dead: Dead City revela um problema significativo para todos os próximos spin-offs de TWD. Situado na cidade de Nova York, Dead City vê o retorno de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan).

- Publicidade -

Eles formam uma aliança improvável para resgatar o filho de Maggie, Hershel Rhee, de um misterioso bando de sequestradores. O cenário urbano é um dos principais pontos de The Walking Dead: Dead City, pois vai explorar um tipo de cenário totalmente diferente dos locais tipicamente rústicos da série principal.

Mesmo antes do anúncio dos próximos spin-offs de TWD, a franquia já recebia muitas críticas por seu ritmo lento. Além de direções controversas da história e ideias recicladas. Isso significa que os novos spin-offs de TWD precisam ser bons, e não apenas ter os personagens favoritos dos fãs retornando para refazer as tramas já contadas ao longo das 11 temporadas da série principal.

No entanto, Dead City tem um grande problema: sua história aparentemente já foi feita antes em The Walking Dead.

- Publicidade -

The Walking Dead já fez a história de Dead City

Parece que o cenário é um dos poucos elementos verdadeiramente novos de The Walking Dead: Dead City. Muitas das perguntas feitas no trailer do spin-off já foram feitas no universo de TWD. Hershel foi levado duas vezes na 11ª temporada de TWD.

- Publicidade -

Publicidade

O primeiro resgate também culminou na união de Maggie com Negan, que é basicamente o enredo de Dead City. A segunda tentativa de sequestro fez Maggie, ao lado de Carol, enfrentar um esquadrão de tropas da Comunidade em uma casa em Alexandria para resgatar seu filho.

Desta forma, Hershel Rhee sendo capturado não é um terreno novo no universo de TWD. Dead City deve, portanto, fazer mais para realmente se separar da série principal e justificar seu valor como spin-off.

Os spin-offs de TWD devem fazer mais para se separar da série principal

- Publicidade -

O teaser de The Walking Dead: Dead City revela como os spin-offs podem lutar para se separarem da série original, além de explorarem lugares diferentes com personagens familiares. Um dos principais pontos de destaque de Daryl Dixon, por exemplo, é que o personagem homônimo vai viajar para a Europa pós-apocalíptica.

Para serem boas séries, os spin-offs de TWD devem fazer mais do que repetir tramas antigas com personagens populares em novos locais. E Dead City não parece estar fazendo isso pelo o que foi mostrado no teaser. Isso nos faz pensar se os spin-offs serão realmente algo novo.

The Walking Dead: História de Negam e Maggie revela o maior problema da série
Imagem: Divulgação/Star Plus

- Publicidade -

Hershel sendo capturado pela terceira vez perde o impacto, e basear um spin-off inteiro nisso, em algo visto duas vezes na 11ª temporada de The Walking Dead, sugere que as críticas dizendo que a franquia pode ficar fatigada não estão totalmente erradas. Desta forma, Dead City precisa encontrar um ângulo mais fresco e novo para contar histórias de zumbi.

Repetir essa história dá a entender que talvez o spin-off esteja se agarrando inteiramente na ideia de que o espectador vai ficar feliz só de ver seu personagem favorito em ação novamente. Isso pode até funcionar por um tempo, mas fazer uma temporada inteira em cima disso já é acreditar demais nos personagens TWD.

Não que Maggie e Negan não sejam personagens interessantes, porque são. Mas o telespectador eventualmente vai querer ser instigado pela história, e não apenas pelos personagens que gosta. Sem contar que a franquia está se arriscando bastante em colocar três spin-offs de The Walking Dead de um vez na tv, sendo que a série original terminou há menos de um ano.

- Publicidade -

Mas não queremos colocar olho gordo em TWD: Dead City. Queremos que a série tenha sucesso e agregue ainda mais a esse universo tão maravilhoso criado por Robert Kirkman.

Certamente, você também vai gostar:

> Bridgerton: 3ª Temporada pode repetir romance de Anthony

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)