- Publicidade -

The Walking Dead estreia episódios na Netflix ainda em Janeiro

Episódios de The Walking Dead chegarão à Netflix

A Netflix anunciou em sua lista tradicional de lançamentos mensais, que disponibilizará novos episódios de The Walking Dead. Os fãs rapidamente questionaram se, já seria a primeira parte da 11ª Temporada.

- Publicidade -

Contudo, alguns dos fãs não sabem que, uma parte da 10ª temporada de The Walking Dead ainda não foi lançada pelo serviço. Por sua vez, é exatamente esses episódios restantes que serão disponibilizados. Inclusive, a previsão era de que, esses episódios chegassem ainda em 2021, algo que foi alterado por acordos de streaming no Brasil.

Além disso, essa é a primeira vez que a série se divide dessa forma. Nas temporadas anteriores, a série chegou a ser dividida em duas partes, mas nunca teve episódios adicionais.

Dessa forma, a 10ª temporada de The Walking Dead, além dos episódios tradicionais teve mais 5 episódios. São extes que serão disponibilizados no catálogo.

- Publicidade -

Os episódios de The Walking Dead na Netflix

A Netflix anunciou que os cinco episódios estarão disponíveis no catálogo, a partir do dia 30 de Janeiro. Esses episódios, servem como uma espécie de ponte, para unir a 10ª e 11ª temporada. No entanto, não avança tanto em termos de história.

- Publicidade -

A decisão da AMC de lançar tais episódios, foi em função da pandemia. Como a série ficaria muito tempo sem ter uma nova temporada lançada, os episódios serviram para manter os fãs conectados. Assim, vemos a história se aprofundar em alguns personagens que, não tinham tanto destaque anteriormente. 

Dessa maneira, essa parte de The Walking Dead, aprofunda em detalhes sobre Princesa, Daryl e Carol. Mas, estes não foram os únicos personagens a ganhar detalhes em sua história. Padre Gabriel, Aaron e Ezekiel foram outros personagens que ganharam destaques em episódios especiais. 

Contudo, o drama em que a história mais se aprofundou foi no passado de Negan. Principalmente, no episódio n° 21. A trama apontou a origem do vilão que, agora, tenta encontrar redenção. Aliás, é a partir deste episódio, que vimos o verdadeiro motivo pelo qual, ele se tornou um vilão. 

Negan sempre foi alguém que versou com a maldade. Antes do apocalipse zumbi, era apenas um professor do ensino médio, e seu comportamento instável, já mostra bem o que ele fazia. 

- Patrocinado -

Contudo, sua raiva se intensificou após alguns fatos mostrados no episódio. Outro ponto é que, enquanto Negan busca redenção, Maggie busca vingança. O encontro entre o vilão e a viúva de Glenn em The Walking Dead promete. Certamente, alguém sai ferido.

11ª temporada pode ficar fora da Netflix

- Publicidade -

Já é de conhecimento de todos que a série de zumbis vai acabar. Mas, os fãs podem ficar tristes ao descobrir que, ainda não existe confirmação oficial de que a última temporada, chegará no serviço de streaming. Ocorre que, no Brasil, que detém os direitos primários de exibição da série, sempre foi a FOX.

Isso já colocava a Netflix em uma situação desconfortável já que, a diferença entre a estreia das temporadas na TV, até a disponibilização no catálogo, era de um ano. 

Com a chegada do Star+, a série deixou de ser exibida na TV e passou a ser exibida apenas via streaming. Ou seja, o serviço deixou bem claro que a exclusividade pertencia agora ao streaming da Disney. Dessa maneira, embora ainda não tenha confirmação oficial, a temporada final pode nunca chegar na Netflix. 

- Publicidade -

Anteriormente, as temporadas de The Walking Dead sempre chegavam no streaming em Abril de cada ano. Somente no ano anterior, houve um atraso, justamente por causa da exibição nos Estados Unidos. Caso chegue, a temporada ficará disponível a partir de 2023. 

The Walking Dead ganhará derivados

The Walking Dead na Netflix
Imagem: Divulgação/AMC

Além de uma temporada final maior, o universo da série permanecerá vivo. Isso por que, as séries derivadas tomarão conta daqui pra frente. Além de Fear The Walking Dead, e World Beyond, que podem ser assistidas na Amazon Prime Video, outras séries do universo estão sendo criadas.

Dentre outras produções já confirmadas, o principal destaque fica por conta da série que acompanhará Daryl e Carol. Além disso, filmes que acompanharão Rick Grimes estão sendo produzidos. Ou seja, Andrew Lincoln estará de volta na franquia.

Então, você está ansioso pelos episódios de The Walking Dead na Netflix ?

Certamente, você também vai gostar:

>Café com Aroma de Mulher 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Também via Youtube.