
The Walking Dead: Enredo de série de Rick e Michone
O enredo do spin-off de Rick e Michonne de The Walking Dead. Tudo o que sabemos
- Publicidade -
O spin-off de Rick e Michonne de The Walking Dead, tem evitado uma grande história. Foi originalmente anunciado como uma trilogia de filmes detalhando o que aconteceu com Rick Grimes após sua saída da série, durante a 9ª temporada. O projeto foi posteriormente anunciado como retrabalhado como uma série de 6 partes limitada.
- Publicidade -
Andrew Lincoln, estrela dos filmes de The Walking Dead retorna como o icônico Rick Grimes. A série também contará com a atriz Danai Gurira retornando como Michonne, e Pollyanna McIntosh como Jadis, também conhecida como Anne. Ela foi quem salvou a vida de Rick na temporada 9, episódio 5, “What Comes After”.
A série se passa muito antes dos acontecimentos dos spin-offs. Então, deve ter cuidado para que não seja reutilizado histórias antigas de TWD. O spinoff de Rick e Michonne desenvolverá o Civic Republic Military (CRM), que já teve tempo de tela durante os outros derivados da série principal. O CRM é construído por unidades de soldados organizados.
Seu objetivo era tentar voltar ao mundo como ele era antes. Embora eles tenham maneiras brutais de parar qualquer um que se imponha em seu caminho. No entanto, a Commonwealth apresentada em The Walking Dead não é tão violenta em seus métodos quanto o CRM, pois o seu objetivo era o mesmo. O que se espera é que o spin-off não cometa os mesmos erros cometidos com a representação da Commonwealth e garanta que não recue no mesmo terreno.
Por que o CRM e a Commonwealth não são semelhantes em The Walking Dead?
O CRM na série de Rick e Michonne pode ser muito semelhante ao Commonwealth de The Walking Dead. Uma vez que ambos são comunidades massivas que compartilham visões semelhantes. Scott Gimple, que é o criador da série, terá que ter cuidado ao projetar o CRM spin off, para evitar a reciclagem de histórias que o público já tenha visto.
- Publicidade -
Uma das histórias mais importantes se baseia em ideias de estrutura de classes. Usou-se na série com grupos como a Commonwealth, os Salvadores em muitos outros. É provável que o CRM possua elementos de classismo. Porém, isso não é o foco da sua história ao longo da série de Rick e Michonne.
Mais um dos problemas enfrentados com a Commonwealth durante 11ª temporada de The Walking Dead, é que os fãs não viram muito disso, se tornando bastante familiarizados com um quarteirão no centro da comunidade, porém nunca foi visto nada sobre o resto da área. Contudo, houve a tentativa de corrigir um pouco disso nos últimos episódios da 11ª temporada da série.
Mas para uma comunidade que deveria ter 50.000 pessoas, e isso foi realmente apareceu pouco na série. O CRM é uma outra comunidade de sobreviventes em massa, portanto, se é para diferenciar da Commonwealth, os espectadores devem ver vários locais dentro das paredes do CRM, apenas para demonstrar sua escala e poder absolutos.
O CRM deve ser muito mais poderoso que o Commonwealth

É importante a ideia de que o CRM mostre seu verdadeiro poder. No entanto, ele aparenta ser muito mais poderoso que o Commonwealth. Parece que todos os spin offs de The Walking Dead podem apresentar o CRM e, como a comunidade foi construída lentamente ao longo de alguns anos.
Então, com isso, deve haver uma grande recompensa com eles sendo revelados como mais fortes do que qualquer adversário, que o grupo principal de sobreviventes tem enfrentado até agora. Com o retorno de Rick Grimes, ele precisa de um bom inimigo para enfrentar, especialmente porque esta pode ser a última vez que ele habita o mundo da série.
Certamente, você também vai gostar:
>Wandinha: 5 Séries parecidas para assistir
- Publicidade -
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).