The Walking Dead desperdiça grande final com zumbis

The Walking Dead não dá importância para os zumbis variantes

- Publicidade -

Os zumbis variantes estavam pertos de realizar um papel importante no final da série The Walking Dead. Contudo, sua presença virou um pouco mais do que um espetáculo secundário podre. Quando a série começou em 2010, houve incerteza sobre as regras de zumbis do programa.

- Publicidade -

Isso significava que as primeiras ondas de zumbis podiam correr, escalar, pegar objetos e realizar outras façanhas que mais tarde se tornaram inexistentes durante a maior parte da execução da série. Após perceber uma anomalia por muitos anos, The Walking Dead: World Beyond e a 11 temporada da série original introduziram formalmente variantes de zumbis.

Ao contrário dos caminhantes padrão, essas criaturas podem escalar, ter um mínimo de inteligência e saber como utilizar as armas a seu favor. Assim, a 11ª temporada preparou o terreno para as variantes terem um grande impacto no final da série da AMC. Um rebanho cheio de mortos em evolução entrou na Commonwealth, pegando sobreviventes veteranos de surpresa com sua habilidade de escalar estruturas.

Apesar de uma configuração tão pesada, as variantes apareceram minimamente ao longo do episódio final de The Walking Dead, falhando em ter qualquer presença substancial e se perdendo no pacote flamejante. Por mais estranho que pareça introduzir novas raças de zumbis sem grandes consequências, uma lógica maior pode estar se escondendo por trás das variantes ausentes da série.

- Publicidade -

Qual o objetivo das variantes no final de The Walking Dead?

O penúltimo episódio de The Walking Dead provocou variantes como um grande negócio. A penúltima parte finalizou com o grupo principal amontoado na Comunidade. Assim, um grande rebanho contendo variantes de zumbis alpinistas caindo sobre eles e milhares de civis inocentes.

- Publicidade -

Publicidade

Um dos zumbis então sobe em um carro, fazendo com que Negan pronuncie justificadamente: ” Que porra é essa ? ” Essa configuração para uma batalha de heróis contra variantes, juntamente com a reação atordoada de Negan, prometia uma grande dose de ação variante para vir no final da série.

Isso aumentava o ímpeto que vinha lentamente se acumulando desde o episódio “Variant” da 11ª temporada de The Walking Dead. Infelizmente, pouco disso acontece. Depois de uma breve briga, Negan e os outros protagonistas saem gentilmente do rebanho infestado de variantes e se juntam a Daryl no hospital.

Luke e Jules morrem, é certo. Contudo, não apenas o par mal foi visto durante a temporada final da série, seus assassinos são zumbis comuns, em vez do tipo envenenado que deveria estar dando a “Rest In Peace” uma nova energia de zumbi.

- Publicidade -

Como são as variantes na 11ª temporada

Mesmo que um zumbi variante quebre a porta de vidro do hospital, a gangue de zumbi mais uma vez fogem sem problemas, não diferente do que se o painel tivesse dobrado sob o peso de zumbis comuns. Para o restante do episódio, a ameaça variante permanece insignificante.

Embora o foco final sempre fosse sobre Pamela Milton e a Commonwealth, a introdução variante da 11ª temporada de The Walking Dead criou uma expectativa de que essa nova geração de zumbis teria um efeito profundo no final. Assim, o episódio final tiraria vantagem dos zumbis, novas habilidades e os novos perigos apareceriam.

- Publicidade -

Ao contrário disso, eles somem no fundo de forma assustadoramente rápida, nunca ofuscando a cena de escalada do penúltimo episódio da série. Em vez da fatia de queijo ou tomate suculento no sanduíche final da série, as variantes provam ser a azeitona na lateral do prato. Amplamente periférico e geralmente ignorado.

A série pulou grandes momentos das variantes

The Walking Dead desperdiça grande final com zumbis
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Não somente falhar em atender ao hype da variante, a série na verdade não da importância a momentos específicos da configuração pré-final. O exemplo mais nítido é a faca de Lydia. Na 11ª temporada de The Walking Dead, episódio 23, a lâmina de Lydia cai em uma multidão de zumbis, e aparece uma variante pegando-a.

Essa variante segurando uma faca sai completamente em aparecer em qualquer um dos dois episódios finais da série, deixando o enredo totalmente sem solução e frustrantemente sem resolução. Esperar que a série revelasse completamente seu mistério variante em “Rest In Peace” sempre foi irreal. Contudo, pagar prenúncios específicos, como a faca de Lydia, é um requisito mínimo.

Um exemplo desse momento

Um exemplo parecido está logo depois de Rosita levar a mordida na série. Variantes começam a subir em um caminhão de bombeiros onde infelizmente a mãe se escondeu, fazendo com que ela pule para um cano de esgoto. Essas variantes  de The Walking Dead não apenas levam um tempo inviável para ir de uma ponta a outra do teto do caminhão, como as duas variantes somem completamente no momento em que câmera muda para uma tomada ampla.

Assim, aparece Rosita saltando de uma superfície completamente clara. O final da série falha com os zumbis variantes, ao arremessar com desenvoltura e depois deixar cair a bola, às vezes no mesmo episódio. As reações variantes também não são atendidas no final da série.

O susto de Aaron ao ver que o inimigo que tentou esmagar a cabeça de Jerry com uma pedra era um zumbi, e não um Sussurrador, aparentou terrivelmente eficaz. Assim, a reação de Negan aos alpinistas no penúltimo episódio de The Walking Dead foi de fato um humor negro.

Hora nenhuma do final da série, contudo, os protagonistas que sobraram compartilham uma conversa séria sobre variantes. A frase ” as variantes são muito perigosas para apenas levar embora, então aqui está o novo plano ” de Mercer é falada tão pouco que parece que os heróis da série já estão insensíveis aos novos tipos de zumbis.

Por que o final de The Walking Dead ignora as variantes

Se o esclarecimento mais simples para os problemas não executados é geralmente a opção preferida, a explicação mais simples para as histórias das misteriosas variantes de desaparecimento da série são os próximos spinoffs da série The Walking Dead da AMC.

A 11ª temporada da série coloca zumbis variantes muito perto do final da série principal, que o desejo por trás de sua estreia certamente estabeleceu o futuro da franquia além do final da série, ao contrário do final da série em si. os Zumbis variantes obrigatoriamente serão uma peça importante nos próximos anos da série.

Dessa forma, os zumbis evoluídos parecem estar sendo deliberadamente salvos para a série derivada Dead City , Daryl Dixon, e o spin-off de Rick Grimes e Michonne. Daryl Dixon carrega um link especial para zumbis variantes devido ao seu cenário francês.

The Walking Dead: World Beyond sugeriu veemente que o vírus zumbi dos mortos-vivos iniciou na França, e os mesmos cientistas acidentalmente criaram variantes tentando conter o surto. A cena pós-créditos da segunda temporada da série derivada World Beyond também sugeriu que as variantes são mais dominantes na Europa do que nos EUA. Isso quer dizer que o futuro de Daryl certamente deve ser definido por super-zumbis.

The Walking Dead desperdiça grande final com zumbis
Imagem: Divulgação/Netflix

O trabalho da 11ª temporada da série, por acaso, fosse apenas injetar o conceito de variantes e prever suas capacidades sem descobrir o que sua presença significa com qualquer substância, mantendo esse material para a série em vez disso.

As variantes não tiveram tempo de se destacar

Caso o “Rest In Peace” de The Walking Dead tivesse dado às variantes mais tempo para se destacar, a novidade de sua chegada poderia ter sumido quando Daryl Dixon chegasse à Torre Eiffel. Por mais bizarro que possa parecer, que esquecerão as variantes em meros episódios após o grupo de Aaron encontrar zumbis evoluídos pela primeira vez na 11ª temporada da série. Assim, a sua ausência final deixa muito a explorar em projetos futuros

Qual o número de variantes existentes, quais os perigos eles podem trazer, como eles evoluem e muita coisa ainda está para ser revelado. Mesmo que isso faça pouco para ajudar no final da série de The Walking Dead, Daryl e seus colegas spinoffs colherão as recompensas.

Certamente, você também vai gostar:

O NOVO ROMANCE DE ÉPOCA perfeito da Netflix que você precisa conhecer

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)