
The Walking Dead: Derivado de Daryl deve evitar história fatal
A Derivado de The Walking Dead de Daryl precisa evitar um tipo de enredo
- Publicidade -
O spin-off de The Walking Dead de Daryl Dixon pode incorporar um enredo clássico, mas deve evitar esse caminho a todo custo. A 11ª temporada de TWD terminou com Daryl Dixon pilotando sua motocicleta rumo ao desconhecido, na esperança de resolver alguns dos maiores mistérios do apocalipse zumbi.
- Publicidade -
Mostrar o personagem de Norman Reedus em The Walking Dead cruzando o pôr do sol serviu como prelúdio para o próximo spin-off do universo, TWD: Daryl Dixon. Nele, vamos ver o personagem chegar misteriosamente à França sem nenhuma lembrança de como ele chegou até lá.
Poucas informações sobre a história do spin-off de Daryl foram reveladas. Suas ‘férias’ na França vão envolver ele ser feito de prisioneiro por um grupo hostil de sobreviventes, e o cenário não pode ser coincidência. Afinal de contas, World Beyond revelou que o vírus zumbi nasceu em terras francesas.
The Walking Dead: Daryl Dixon também vai ver Norman Reedus se envolvendo com vários novatos intrigantes. Isso inclui o dono de uma boate underground chamado Quinn e Isabelle de Clémence Poésy. Embora o enredo permaneça em segredo, o spin-off de Daryl deve evitar uma história específica.
Daryl terá um romance no spin-off de The Walking Dead?
A tentação de usar o spin-off de Daryl Dixon de The Walking Dead para contar uma história de amor deve ser forte. Daryl está sozinho em um país que é conhecido pelo romance. Ele é forçado a fazer novas conexões com estranhos misteriosos e isso, por si só, já tem um conceito de paixão e amorosidade.
- Publicidade -
Além disso, as primeiras imagens do spin-off mostram Daryl e Isabelle viajando juntos como aliados. Seja com Isabelle ou com outro personagem, TWD: Daryl Dixon deve evitar um ângulo romântico de qualquer tipo. Essa direção não é apenas previsível, óbvia e clichê, mas também se afasta do elemento ‘lobo solitário’ que torna a aventura francesa de Daryl interessante.
Acima de tudo, no entanto, The Walking Dead já contou essa história com Leah nas temporadas 10 e 11 da série original. Daryl conheceu Leah enquanto trabalhava sozinho e isolado de seu grupo após o desaparecimento de Rick. Eles se uniram durante um caso breve e apaixonado, mas surgiu um conflito entre o personagem e a comunidade de sua amada.
Com Daryl agora na França, se apaixonar por uma estranha em sua série spin-off faria com que esse enredo fosse muito semelhante ao apresentado no encontro dele com Leah em TWD.
Uma romance no spin-off de Daryl iria arruinar a história

Daryl encontrando romance sob a Torre Eiffel também seria prejudicial para um enredo prolongado do final de The Walking Dead. Nas duas últimas temporadas da série original, foi insinuado uma possível conexão entre Daryl e Connie, interpretada por Lauren Ridloff.
Embora nada tenha surgido dessas dicas, o episódio final de TWD confirmou que o par permaneceu próximo, com uma evidente atração ainda borbulhando entre eles. A cena final de Daryl e Connie ofereceu um vislumbre de esperança de que, seja no próprio spin-off ou em outro lugar, essa história vai continuar.
Se Daryl encontrar um amor na França, a série original estaria efetivamente admitindo que seu enredo com Connie sempre foi um beco sem saída e sem sentido. Ao mesmo tempo, sacrificar esse arco que a série passou mais de uma temporada construindo, poderia resultar em um resultado decepcionante.
Agora como o protagonista da sua própria série, a tentação de arranjar uma namorada para Daryl na França é uma possibilidade. Contudo, The Walking Dead deve se lembrar de seu arco não resolvido com Connie.
- Publicidade -
Certamente, você também vai gostar:
> Reacher tem que contar 2 grandes histórias nas temporadas
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)