The Walking Dead: Derivada de Rick Grimes pode trazer grande vilão

Grande vilão pode surgir na derivada de The Walking Dead

- Publicidade -

A mais recente série spinoff de The Walking Dead sobre Rick Grimes (Andrew Lincoln) tem a chance de trazer de volta um vilão invisível da série original. Ao longo de suas 11 temporadas, a série original fez amigos e aliados de Rick enfrentarem vários grupos antagônicos, dos Catadores aos Sussurradores.

- Publicidade -

Mas entre contar a história do grupo e desenvolver cada membro enquanto trabalham para sobreviver, nem todos os vilões dos quadrinhos poderiam ser incluídos como mereciam. Agora, à medida que produzem mais programas derivados com base na série apocalíptica, os showrunners podem utilizar totalmente um vilão que The Walking Dead não teve tempo para focar na Commonwealth.

A série original segue Rick Grimes enquanto enfrenta outros grupos de humanos durante um apocalipse zumbi. Anne (Pollyanna McIntosh) é membro de um desses grupos, para quem ela estava procurando por um misterioso ‘A’ na série.

Este grupo é mais tarde conhecido como a República Cívica Militar (CRM), o braço de execução da autoritária República Cívica. Mais tarde, levaram Rick em um helicóptero com a insígnia do grupo. A nova minissérie de The Walking Dead, promete ser uma continuação da história de amor de Rick e Michonne.

Isso enquanto eles tentam se encontrar novamente após um longo período separados, e fotos promocionais da minissérie de The Walking Dead de seis episódios mostram Rick vestindo um uniforme do CRM.

O spinoff de The Walking Dead com Rick e Michonne

- Publicidade -

Publicidade

Embora a série original tenha terminado de forma semelhante aos quadrinhos, ela se concentrou mais na ameaça dos mortos-vivos após as tensões internas na Commonwealth. Mas nos quadrinhos originais, o maior e último encontro da série não é nada combativo.

Contudo, se concentra em Rick difundindo uma possível guerra entre a Dark Commonwealth da série original e outro grupo de sobreviventes. Essa provocação de um encontro potencialmente combativo entre alianças orientais e ocidentais está próxima do que o novo spinoff de Rick está estabelecendo com o CRM.

Isso especialmente porque a minissérie de The Walking Dead está insinuando que as comunidades da Commonwealth estão enfrentando uma grande força de outro lugar.

Com o CRM ainda uma grande ameaça no final da série original, faz ainda mais sentido que eles possam ser os principais antagonistas a chegar em massa e lutar contra a Commonwealth. Isso é especialmente verdadeiro com a sobrevivência e presença de Rick no CRM.

Dessa forma, permitiria que a minissérie desse a Rick uma vitória diplomática semelhante que segue o precedente dos quadrinhos. Ainda mais, a série deu a entender que o trem da Commonwealth está conectado à República Cívica, fortalecendo a conexão e a possibilidade de que os planos futuros do CRM no universo de The Walking Dead sejam uma característica principal do spinoff.

A Aliança Ocidental ainda pode aparecer na série

The Walking Dead: Derivada de Rick Grimes pode trazer grande vilão
Imagem: Divulgação/Star Plus

Com o potencial para o CRM da série original ser uma presença completa na derivada de Rick, isso também apresenta a oportunidade para a Western Alliance da série original aparecer também. Com a necessidade de mais aliados para enfrentar a República Cívica, este seria o horário nobre para introduzir a Aliança Ocidental.

Assim, com o trem conectado não apenas a República Cívica e a Commonwealth, mas também os grupos ocidentais. De qualquer forma, dar a Rick a chance de realmente enfrentar o CRM na tela certamente produzirá uma emocionante série derivada para o universo de The Walking Dead.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Manifest: Teoria explica desaparecimento antes do vôo 828

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)