The Walking Dead: Daryl Dixon está perdido em ida à França
Derivado de The Walking Dead mostra Daryl perdido indo para a França
Após o fim de The Walking Dead, a AMC anunciou várias derivadas que contarão o futuro individual dos personagens da franquia. Enquanto Dead City, acompanha Maggie e Negan partindo para a Ilha de Manhattan infestada, Daryl Dixon irá mais longe.
Na derivada de The Walking Dead que levará seu nome, veremos Daryl, um dos personagens mais amados da franquia em uma jornada completamente nova. Dessa vez, ele é levado à costa na França sem nenhuma memória de como ou por que está em outro lado do oceano de seu país natal.
A nova série é a quinta derivada da famosa franquia de zumbis. Nos últimos dias, com a chegada de Dead City, a AMC começou a divulgação da série com Daryl. Por sua vez, essa série funcionará como uma espécie de reset para o funcionário.
The Walking Dead seguiu a vida dos membros restantes da humanidade após um surto de zumbis, conhecidos como ‘walkers’, que ultrapassam a sociedade como a conhecemos. Com isso, o futuro dos personagens vão ganhando densidade nessa série original.
O que esperar de Daryl na derivada de The Walking Dead
O final de The Walking Dead mostrou Daryl partindo sozinho, o que aparentemente resultou em ele de alguma forma atravessando o oceano e indo para a Europa. Novas imagens da série, divulgadas em fevereiro, mostraram Daryl explorando a Europa.
Em uma delas, vemos Daryl ajoelhado diante de um grupo de pessoas, aparentemente sendo mantido em cativeiro. Outra imagem o mostra parado perto de um cavalo e uma charrete, provocando um novo cenário que parece novo e antiquado. A nova série explorará como o surto de zumbis afetou a sociedade em toda a Europa.
O novo teaser, lançado no domingo, não dá mais respostas para a nova e estranha situação de Daryl, mas levanta algumas questões interessantes. O teaser, que dura vinte segundos, mostra um barco virado – veja no final do artigo. E no topo do barco está o corpo inconsciente de Daryl esparramado por cima.
A cena corta para o barco de longe, revelando que Daryl está flutuando no meio de uma grande massa de água, sozinho, sem nenhuma explicação de onde está ou como chegou lá. Logo, isso será explorado na próxima derivada de The Walking Dead.