The Walking Dead: Criador faz revelação sobre momento heróico

Criador de The Walking Dead revela que momento heróico é baseado em seu pai

- Publicidade -

Enquanto The Walking Dead ficou conhecido por seus zumbis, a verdadeira ameaça a seus heróis sempre foram os próprios humanos e em algumas ocasiões trágicas, uns aos outros. Uma das disputas humanas favoritas dos fãs ocorreu no Meriwether County Correctional Facility.

- Publicidade -

Local esse que os líderes do grupo Rick Grimes e Tyreese Williams se encontraram em uma briga pessoal. Foi uma luta que viu dois personagens favoritos dos fãs se enfrentarem. Contudo, um com um final que os tornou ainda mais amados, sendo um final que se inspirou em um momento de infância do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

A série de 2005 de Kirkman, o artista Charlie Adlard e o pintor Cliff Rathburn encontram Rick e Tyreese em sua primeira altercação física. Levando ao confronto violento, uma quantidade significativa de tensão entre Rick e Tyreese vinha crescendo há algum tempo.

Assim, em The Walking Dead, luta brutal envia punhos voando e ossos esmagados, com o ex-linebacker dominando Rick. A luta culmina com Rick caindo acidentalmente de uma sacada da prisão. Assim, imediatamente  Tyreese pula atrás de seu amigo enquanto seus instintos heroicos substituem sua fúria.

- Publicidade -

O ato heróico em The Walking Dead

Nas notas do roteiro incluídas em The Walking Dead, Deluxe 23, de Kirkman, Charlie Adlard e Dave McCaig, Kirkman revela uma experiência pessoal de infância por trás da resolução da breve, porém sangrenta, luta de Rick e Tyreese. Kirkman se inspirou em um momento que aconteceu enquanto reformava o telhado de sua casa quando adolescente ao lado de seu pai. Kirkman escreve:

- Publicidade -

Publicidade

Enquanto trabalhava lá em cima, colocamos papel alcatroado para colocar as telhas e pisei em uma parte que estava sobreposta ao telhado, pensando que havia mais telhado sob o papel. Não havia, e eu caí no chão. … Eu estava completamente bem. Mas imediatamente depois que eu caí, estamos falando de 3 segundos aqui, meu pai pulou do telhado como um super-herói. Ele pousou bem ao meu lado e estava verificando se eu estava bem.

O salto de Tyreese teve inspiração em ato heróico de seu pai

Kirkman acrescenta que, ao contrário de Tyreese em The Walking Dead, seu pai não machucou o pé no salto. No entanto, esse detalhe foi adicionado para tornar o momento heroico mais crível. A luta pode ter interrompido temporariamente a amizade. Contudo, não foi perdida. Assim, ambos perceberam que foram longe demais ao liberar sua fúria em alguém que era seu aliado mais próximo.

- Publicidade -

The Walking Dead: Criador faz revelação sobre momento heroico
Imagem: Divulgação/Star Plus

Enquanto Tyreese não viveu para ver os humanos retomarem o mundo dos zumbis, ele e Rick promoveram um senso de humanidade e comunidade em seu grupo que acabou remodelando o mundo para melhor. O instinto de Tyreese de abandonar instantaneamente sua animosidade e pular atrás de Rick, ferindo-se no processo, talvez seja a expressão mais pura de quem o grupo era em sua essência.

Isso se levado em conta a comparação com os flashes de violência e crueldade que lhes permitiram lutar contra os inimigos e permanecer vivos em circunstâncias desesperadoras. The Walking Dead Deluxe continua a fornecer informações fascinantes sobre os bastidores para os fãs.

- Publicidade -

Isso acontece desde participações especiais de zumbis de celebridades ocultas até o aprendizado de que alguns momentos de heroísmo não surgiram apenas das mentes de Kirkman e Adlard. Contudo, são feitos de atos de amor da vida real e bondade.

Certamente, você também vai gostar:

>Wandinha só chora uma única vez na série

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).