The Walking Dead: As piores coisas que os protagonistas fizeram

The Walking Dead tem lista de cenas pesadas feitas por protagonistas

- Publicidade -

Os personagens de The Walking Dead são uma das maiores razões pelas quais amamos a série. No entanto, até mesmo nossos amados heróis fazem coisas realmente questionáveis. Sim, estamos falando daqueles momentos em que nossos heróis não eram tão heroicos quanto nos acostumamos a pensar neles.

- Publicidade -

Claro que, em determinadas situações, é esperável que, alguns dos personagens, de certa forma, desesperados, podem chegar ao extremo. Mas, não podemos negar que, em determinadas situações, The Walking Dead apelou e fez com que os personagens questionassem sua própria sanidade.

Pois bem, confira quando os personagens passaram do ponto e tomaram decisões complicadas de engolir.

Rick e Morgan matando os salvadores

- Publicidade -

Lembra daquele episódio da 8ª temporada, quando Rick e Morgan se viram amarrados em um bar deserto? Eles estavam cercados por um grupo de salvadores, alguns dos quais estavam doentes e moribundos. Rick, sempre de fala mansa, convenceu-os a deixá-lo e Morgan ir, prometendo não prejudicá-los.

Mas quando uma manada de zumbis invadiu, Rick e Morgan não apenas se defenderam – eles pegaram os salvadores desprevenidos e os mataram também. Não é exatamente o movimento mais honroso do personagem em The Walking Dead, certo?

- Publicidade -

Publicidade

Carl matando outro garoto

Quando o grupo de Rick estava na guerra contra o Governador, Carl matou um menino que estava apontando sua arma para ele e Herschel. Talvez estivesse certo, mas era muito sangue-frio para uma criança de 8 anos.

O caso de Rosita

- Publicidade -

O relacionamento de Rosita e Padre Gabriel surgiu do nada na 9ª temporada, e vamos ser sinceros, não fazia muito sentido. Mas o que foi ainda mais surpreendente foi o caso de Rosita com Siddiq enquanto ela ainda estava com Gabriel. Isso foi simplesmente chocante.

Rick deixando um cara morrendo na estrada

E quem pode esquecer o momento em que Rick deixou um homem para morrer na beira da estrada? Isso foi numa época em que Rick ainda era visto como a bússola moral em The Walking Dead. Ou seja, o “mocinho”.

- Publicidade -

The Walking Dead: o pior momento de Rick
Imagem: Divulgação/AMC

Mas quando ele passou por um homem encalhado, deixando-o para uma morte dolorosa, foi um forte lembrete de que mesmo o melhor de nós pode tomar decisões terríveis. E a pior parte? Carl estava no carro com ele, testemunhando tudo.

Carol aterrorizando Sam

- Publicidade -

Carol teve seu quinhão de ações questionáveis, mas seu tratamento com Sam foi absolutamente cruel. Sam era apenas um garoto assustado que já havia visto muita violência em casa.

Mas em vez de oferecer conforto, Carol usou seu medo para manipulá-lo. Foi uma decisão difícil, especialmente considerando o histórico de abuso de Carol.

Então, você acha que alguma dessas atitudes dos protagonistas da série foi questionável?

Certamente, você também vai gostar:

Two And a Half Men: Charlie Sheen está de volta com criador da série