The Walking Dead acabou com seu maior vilão e fãs não perceberam
Um dos maiores vilões de The Walking Dead foi escanteado pela produção
The Walking Dead teve como os maiores vilões Negan e o Governador. Mas, desperdiçou uma grande chance de ir além. No universo da série, não são apenas os zumbis que representam o maior perigo. Aliás, muito pelo contrário. A verdade é que, as pessoas são os piores vilões.
Como vimos várias vezes em The Walking Dead, as pessoas se reúnem em grupos, e alguns desses grupos são famosos por usarem táticas cruéis e imorais. Geralmente são esses grupos com os quais os protagonistas tem que lidar.
Os fãs no Reddit relembraram um grupo de vilões em particular que inicialmente foi apresentado como promissor, mas ficou aquém.
Os vilões que The Walking Dead escanteou
Os Reapers são um grupo introduzido nas últimas temporadas de The Walking Dead. Nisso, os vemos como um grupo de sobreviventes altamente militarista e qualificado. Ao contrário de outros grupos da série, os Reapers se distinguem por suas habilidades de combate, eficiência tática e métodos implacáveis.
Eles não são apenas sobreviventes; eles são assassinos treinados, o que os diferencia dos antagonistas típicos vistos na série. Os Reapers não faziam parte da série original de quadrinhos The Walking Dead. Logo, sua criação ocorreu exclusivamente para a série.
Na série, os reapers fizeram uma entrada forte. Logo, sua aparência inicial era intimidadora, principalmente com suas máscaras, criando uma sensação de mistério e terror. Este foi um começo promissor, mas infelizmente não durou.
Os fãs sentiram que após sua introdução, os Reapers se transformaram em apenas mais um grupo de bandidos. Com isso, perderam sua vantagem única.
O enredo dos Reapers parecia apressado e sem foco
Um sentimento comum entre os fãs era que o enredo envolvendo os Reapers parecia apressado e sem objetivo. O potencial para um arco mais profundo e envolvente estava presente, especialmente com a tensão envolvendo Daryl e suas conexões passadas.
No entanto, a execução em The Walking Dead, foi muito apressada, não conseguindo evoluir para algo significativo ou interessante. Os Reapers, como um culto militarista do Juízo Final, tinham muito potencial. Os fãs imaginaram várias maneiras pelas quais isso poderia ter acontecido.
Contudo, esse potencial estava em grande parte inexplorado. O enredo carecia de um objetivo ou razão clara para as ações dos Reapers, fazendo-os parecer sem propósito.
Então, você concorda que esses personagens tinha potencial na série?