The Walking Dead: Maior Mistério de Rick será respondido por Daryl

A pergunta que a derivada de The Walking Dead precisa responder

- Publicidade -

Detalhes sobre a série de Daryl Dixon sugerem que o programa poderá ajudar a resolver um mistério na série: 0 do telefone de Rick em The Walking DeadO telefone foi apresentado como uma pista para Michonne que Rick na verdade ainda está vivo.

- Publicidade -

O aparelho é visto na 10ª temporada de The Walking Dead. Rapidamente ele se torna mais um assunto de um dos vários mistérios relacionados ao desaparecimento de Rick. Afinal, ele foi visto duas vezes na série e acredita-se que o telefone tem um papel importante e secreto na história. 

O momento em que Michonne descobriu que Rick está vivo foi revisitado de forma surpreendente no final da série. A participação especial de Rick no final levou a um momento importante, quando Michonne encontra os pertences de Rick no barco. 

Rick tinha escondido sua bolsa, junto com o telefone, no barco um pouco antes de ser cercado por soldados do CRM. Sua tentativa apressada de esconder suas coisas aumenta ainda mais algumas expectativas. Principalmente, a de que o telefone tem algo a ver com uma história maior que The Walking Dead planejou para o personagem de Andrew Lincoln. 

- Publicidade -

Derivada de The Walking Dead tem a resposta

Se isso tem ou não um nível maior de importância, provavelmente vamos descobrir no spin off de Daryl Dixon. O assunto pode até ser citado na série de Rick e Michonne, ainda sem nome, mas não amplamente e não tão cedo quanto os fãs gostariam. E é justamente aí que a série derivada de The Walking Dead entra. 

- Publicidade -

Publicidade

O spin off do personagem mais querido da franquia, Daryl, pode nos trazer explicações do telefone mais cedo. Em um cenário pós apocalíptico, um iPhone normalmente pareceria inútil devido a falta de tecnologia e torres de sinal. Contudo, ficou evidente que a série de Daryl será muito mais avançada.

Inclusive, muito mais do que os espectadores estão acostumados com a série ambientada na América do Norte. O personagem de Daryl Dixon supostamente administra uma boate underground e uma mercado negro. Ambas são estruturas sociais que se sentiriam deslocadas em qualquer ambiente existente em The Walking Dead.

Isso mostra o quão diferente é o mundo na Europa, que é para onde Daryl está indo. Se ainda existem lugares onde as tecnologias funcionam, como o telefone, Rick deixando um iPhone para trás não parece mais inútil. Os recursos de comunicação de longa distância seriam uma virada de jogo para as pessoas.

- Publicidade -

Ainda mais que isso representa uma das maiores peças da civilização. Algo que foi perdido quando o apocalipse zumbi aconteceu. A perda de comunicação tem muito a ver com a desconexão de todos. A maioria dos personagens entende muito pouco sobre o que acontece fora de sua própria comunidade. 

Então, imagina como seriam as coisas se eles voltassem a se comunicar com o mundo? 

O telefone pode juntar os personagens

- Publicidade -

O segredo de The Walking Dead pode ser revelada
Imagem: Divulgação/Netflix

Ter acesso a uma forma elevada de comunicação pode mudar tudo. Isso pode colocar na mesa uma reunião muito esperada em The Walking Dead. A missão de Daryl em sua própria série pode ser ou não sobre Rick. Mas encontrá-lo ainda é um dos objetivos de Daryl. 

Os desenvolvimentos feitos no spin-off de Daryl e Rick e Michonne podem lançar uma base para os personagens se encontrarem mais vez. Ou seja, dar a eles uma maneira de encontrar o caminho de volta um para o outro. Daryl é o atual guardião dos filhos de Rick e também foi um dos mais afetados pelo seu desaparecimento.

- Publicidade -

Sendo assim, é mais que justo que eles se encontrem novamente. Antes que qualquer uma de suas histórias termine. 

Então, você acha que esse mistério poderá ser resolvido? Você vai conferir as derivadas de The Walking Dead?

Certamente, você também vai gostar:

Glass Onion tem grande falha que os fãs não notaram

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.