The Walking Dead: A fuga de Rick do CRM está praticamente confirmada

Rick pode ter uma fuga do CRM bem-sucedida no spin-off de The Walking Dead

- Publicidade -

Em mais uma tentativa de se livrar do CRM, Rick Grimes pode estar perto de conseguir, isso porque se conferirmos os detalhes do próximo spin-off de The Walking Dead com Michonne teremos alguma coisa. No momento em que Andrew Lincoln deixou a série na 9ª temporada, viram Rick sendo resgatado por um helicóptero CRM.

- Publicidade -

Rick faz seu esperado retorno quando está fugindo daqueles que os capturaram no final da série The Walking Dead. Contudo, ele não foi muito longe, pois o helicóptero do inimigo o achou e levou ele de volta para a República Cívica.

Momentos depois, Andrew Lincoln aparece ao lado de Danai Gurira no spin-off de Rick e Michonne, que dá sequência ao final de TWD. Assim, mesmo que os detalhes ainda não sejam totalmente claros, o spin-off aparentemente terá Rick e Michonne encarando o vilão CRM, um grupo que por muito tempo esteve por trás de toda a franquia TWD.

Nos capítulos seguintes do spin-off de The Walking Dead, a trajetória pós-apocalíptica de Rick ainda não está clara. No entanto, pode está confirmado sua fuga do CRM através de imagens que rolam nos bastidores onde Rick e Michonne aparecem juntos fugindo de zumbis na cidade.

- Publicidade -

Rick foge em seu spinoff de The Walking Dead?

Essas cenas não podem acontecer dentro do território do CRM. Para iniciar, as possibilidades de Michonne entrar discretamente na comunidade antagonista são quase nulas. O processo de recrutamento do CRM é extremamente rigoroso e Jadis é um oficial de alto escalão no spin-off de The Walking Dead.

- Publicidade -

Publicidade

Assim, mesmo que Michonne consiga entrar, o seu amigo do ferro-velho TWD à reconheceria. Além do mais, existem imagens que é possível visualizar zumbis andando livremente, deixando um rastro de caos para trás.

Por causa da grande segurança do CRM e à forma de utilizar o rebanho através de armas avançadas, a chance dos zumbis de causarem um estrago real no interior das comunidades era praticamente nulos. Portanto, a única coisa que temos certeza até o momento é que Rick vai escapar do CRM durante seu spin-off.

Isso vai configurar o spin-off de Rick e Michonne em uma extensa história de perseguição. Como já revelado no episódio final de The Walking Dead, Rick já vem tentando escapar do CRM há longos anos, obviamente sem nenhum sucesso.

- Publicidade -

Encontrar-se com Michonne poderá ajudar Rick a conquistar sua liberdade, o que será o principal ponto na sua próxima série solo onde poderá envolver os personagens de Andrew Lincoln e Danai Gurira em fuga, com o CRM na sua cola o tempo todo.

The Walking Dead: A fuga de Rick do CRM está praticamente confirmada
Imagem: Divulgação/HBO Max

O tempo em que o spin-off de Rick fica retido dentro do próprio CRM será consideravelmente pequeno.

- Publicidade -

A série principal pode ter revelado onde Rick e Michonne estão?

Caso Rick Grimes e Michonne não estejam fugindo de zumbis dentro da República Cívica, a sua localização real pode ter sido revelada no episódio final da 11ª temporada de The Walking Dead. No momento da cena de retorno de Andrew Lincoln, Rick observava uma cidade semi-arruinada, que depois foi confirmado que era a Filadélfia.

Por ter presença de zumbis e a área destruída, provavelmente a cena de perseguição de Rick e Michonne aconteça na cidade do final de TWD. Contudo, pegaram Rick antes mesmo de atravessar o rio, e as cenas do spin-off poderão conter provas que ele irá mais longe tendo Michonne junto dele no spin-off.

- Publicidade -

Ao colocar o futuro do spin-off de Rick e Michonne sendo uma perseguição do CRM, contudo, expõe um grande problema. O fato dos amantes reunidos ficarem um passo à frente daqueles que o perseguem, cedo ou tarde, ele precisa levar a República Cívica diretamente para Alexandria.

Portanto, escapar do CRM não adiantaria para Rick. A única forma de Rick e seu grupo ficarem realmente salvos dos inimigos de helicóptero é se por uma caso o CRM for desativado antes de The Walking Dead acabar.

Certamente, você também vai gostar:

Pacificador tem péssima notícia sobre 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)