
The Walking Dead: A cura zumbi que mudaria completamente a série
Uma descoberta da cura zumbi poderia mudar completamente The Walking Dead
- Publicidade -
A derivada de The Walking Dead, Fear TWD poderia estar fazendo uma mudança inovadora no cânone da franquia. Assim, isso reescreveria toda a narrativa em torno do apocalipse zumbi. Agora confirmado como o spinoff final do OG, ade Fear TWD começa sete anos depois que Morgan e Madison viajaram para o misterioso PADRE em busca da filha sequestrada de Morgan, Mo.
- Publicidade -
Esse é um detalhe provocado na 8ª temporada que pode mudar completamente o passado e o futuro de The Walking Dead. Uma cena promocional da 8ª temporada de Fear TWD mostra Madison como uma prisioneira relutante de PADRE.
A personagem de Kim Dickens parece ter sofrido uma possível mordida de zumbi em seu braço. Isso porque ela tem uma série de marcas de dentes visíveis, e está tendo sangue coletado por seus captores. O estado exato da saúde de Madison e a natureza do PADRE permanecem altamente ambíguos.
Contudo, é provável que a cena ocorra antes da 7ª temporada da derivada de The Walking Dead, logo depois que Madison foi capturada pelo PADRE. Nesse caso, o PADRE pode ter desenvolvido um método que retarda ou retarda o vírus zumbi, e as ramificações disso seriam enormes.
- Publicidade -
PADRE muda o futuro de The Walking Dead
Se Madison foi mordida antes de encontrar PADRE em Fear TWD, talvez durante o colapso do estádio de beisebol que a levou a ser dada como morta, então ela tem cuidado dessa mordida por vários anos na linha do tempo de The Walking Dead.
- Publicidade -
Como o PADRE parece mais interessado em estudar a condição de Madison do que em cavar uma cova para ela, parece plausível que o próprio grupo seja responsável pela sobrevivência contínua de Madison. Desde o início da série original, uma mordida de zumbi é uma sentença de morte, seja essa transformação em minutos ou dias.
Se PADRE encontrou uma maneira de alongar esse processo e atrasar a zumbificação, todo o cenário da série original muda. Assim, a técnica para atrasar a zumbificação for fácil e direta, muitas mortes passadas em The Walking Dead de repente pareceriam evitáveis, em vez de inevitáveis.
Talvez, por exemplo, Rick Grimes pudesse ter salvado a vida de Carl se ele soubesse na 7ª temporada de The Walking Dead o que PADRE e Madison sabem. Se Fear TWD está apresentando uma solução de vírus zumbi que não envolve levar uma lâmina afiada a um membro, é apenas uma questão de tempo até que essa descoberta seja feita por outros em TWD: Dead City, Daryl Dixon e Rick spin-off de Michonne.
- Publicidade -
Alterar quanto tempo um personagem pode sobreviver após uma mordida reescreveria a premissa da série original. Isso porque personagens que antes teriam morrido em momentos de repente se tornam bombas-relógio ao longo de meses ou anos.
Não há necessidade de sacrificar personagens mordidos. Contudo, não deve deixá-los sozinhos. A 8ª temporada de Fear TWD, introduzindo um método potencial de atrasar o resultado de uma mordida, pode tornar o apocalipse mais imprevisível do que nunca.
The Walking Dead já configurou possíveis tratamentos de zumbis
- Publicidade -

Se a 8ª temporada da derivada de The Walking Dead revelar um método de sobreviver a mordidas de zumbis sem recorrer a uma amputação apressada, não seria totalmente sem precedentes, já que o spinoff já sugeriu várias soluções possíveis.
A 7ª temporada de Fear TWD estendeu as regras de zumbis da franquia com Alicia Clark, que sofreu uma mordida antes do início da temporada e amputou o braço. No entanto, concluiu que o procedimento havia chegado tarde demais e desistiu da esperança de sobrevivência.
- Publicidade -
Alicia acabou sobrevivendo, e Fear TWD não conseguiu resolver definitivamente se ela venceu o vírus ou se a amputação funcionou e sua doença subsequente foi uma febre comum. Se o primeiro for verdadeiro e Alicia possuir uma imunidade especial ao vírus zumbi, isso poderia explicar a situação de Madison na 8ª temporada da derivada de The Walking Dead.
A mãe e a filha podem carregar o mesmo gene especial, o que explicaria o PADRE constantemente coletando amostras do sangue de Madison. Outra possível explicação encontra-se em TWD: World Beyond. A família Bennett, de mentalidade científica, descobriu no spin-off adolescente da série original que o fermento tem o potencial de acelerar a decomposição dos zumbis.
Utilizada corretamente, essa descoberta daria aos sobreviventes da série original um método de extermínio em massa de mortos-vivos. Contudo, a ciência também pode permitir que o fermento evite o vírus em um hospedeiro infectado.
PADRE pode ter descoberto antes dos Bennetts
Talvez o PADRE tenha descoberto isso antes dos Bennetts. Outra explicação possível pode derivar de quando Madison provavelmente foi mordida, no estádio de beisebol. De acordo com Spectre2408 no Reddit, as possíveis marcas de dentes no braço de Madison parecem estar cercadas por uma queimadura.

Isso talvez seja do incêndio no estádio de beisebol. Dado que o vírus zumbi de The Walking Dead supostamente mata devido às bactérias dentro da boca de um zumbi, um calor intenso poderia ter negado o conteúdo desagradável da mordida de Madison.
Embora essa descoberta não pudesse ser creditada ao PADRE, o fogo como solução para ser mordido na série original seria um duro golpe para todas as vítimas anteriores do vírus. Pessoas como Carl Grimes da série original talvez pudessem ter sobrevivido se tivessem levado uma chama para suas feridas com rapidez suficiente.
Até a estreia da 8ª temporada de Fear TWD, a lesão no braço de Madison permanece um mistério e pode se tornar insignificante. Ele também carrega o potencial de alterar completamente o apocalipse zumbi em andamento da franquia.
Certamente, você também vai gostar:
> Virgin River, 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia e tudo sobre
> A NOVA SÉRIE DE SUSPENSE E MISTÉRIO da Netflix que todo mundo já está amando
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.