The Walking Dead: 11ª Temporada estreia na Netflix

Última temporada de The Walking Dead chega à Netflix

- Publicidade -

Muitos dos fãs já assistiram a 11ª Temporada de The Walking Dead através de outros meios. Afinal, a série teve os episódios exibidos, tanto na TV, quanto no Star+. Contudo, uma boa parte dos assinantes que amam a série, ainda usam a Netflix como meio para maratonar a produção. 

- Publicidade -

Pois bem, a espera vai acabar em breve. A Netflix anunciou a data para lançar a 11ª Temporada de The Walking Dead: 22 de Fevereiro. A série começou a mais de 10 anos, com o famoso sobrevivente, Rick Grimes, tentando encontrar sua família.

Ao longo do tempo, essa família cresceu e gradualmente, as comunidades foram se formando. Aos poucos, eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. A série é um conto da humanidade e há mais histórias para contar.

Embora The Walking Dead irá continuar através de derivadas, o final da série responde muitos dos mistérios que perduraram nos últimos anos. Além disso, aponta o rumo de cada um dos personagens principais. Se você ainda está esperando a chegada da série na Netflix, eis os demais detalhes.

A 11ª Temporada de The Walking Dead

A 11ª Temporada de The Walking Dead foi dividida em três partes. Até o momento, a Netflix não confirmou se todos os episódios estarão disponíveis. No entanto, alguns países já receberam a temporada, apenas com os 8 primeiros episódios. 

- Publicidade -

Publicidade

Por sua vez, estes se passam logo após o final da 10ª temporada, onde a maioria dos personagens principais acaba em Alexandria. Isso inclui Carol e Daryl, que ainda têm coisas para resolver. O episódio final nos dá uma espiada no passado trágico de Negan quando ele retorna a Alexandria, apesar de ter sido avisado por Carol.

O problema é que Maggie voltou e não perdoou Negan por matar seu marido. Mas Negan está disposto a aceitar o que quer que o destino tenha reservado para ele. A 11ª e última temporada de The Walking Dead começa com o confronto entre Negan e Maggie.

A comunidade de Alexandria luta para acomodar todas as pessoas que desembarcaram lá. Novos vilões chamados Reapers se aproximam da comunidade. A 11ª temporada também apresenta a Commonwealth, que é uma rede de comunidades com armas avançadas. A temporada final usa principalmente o conteúdo das edições 175-193 da série de quadrinhos.

As séries derivadas

Um ponto importante ao assistir as temporadas é justamente saber o que acontece com o futuro do universo. No momento, existe um total de 6 produções derivadas. Em exibição, estão produções como Fear The Walking Dead, World Beyond e Tales of TWD.

Além disso, outras 3 produções estrearão num futuro não muito distante. A primeira é Dead City, e por sua vez, a mais polêmica de todas elas. A série que, se passará em Nova York, unirá dois inimigos, Negan e Maggie. Embora os personagens tenham aprendido a se tolerar nos últimos episódios, a união ainda é estranha. 

Dead City é descrita em um local “cheio de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror”. A estreia ocorre em Junho de 2023.

The Walking dead terá derivado com Daryl Dixon
Imagem: Divulgação/AMC

Já Daryl Dixon, mostrará um dos personagens mais amados da franquia na França. Embora as informações sejam escassas, já é de conhecimento de todos que, Daryl acorda e misteriosamente se encontra em algum lugar do continente europeu, tentando entender o que aconteceu. Como ele chegou aqui? Como voltará para casa?

- Publicidade -

Por fim, a derivada de The Walking Dead mais aguardada é de Rick e Michonne. A série marcará a busca de ambos os personagens, um pelo outro. Anteriormente, o retorno de Rick seria em uma trilogia de filmes, que foi transformada em uma minissérie. 

Então, você vai assistir a série pela Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Grey’s Anatomy está recontando história de Meredith e Derek

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.