Melhor que 365 Dni ? Novo filme quente conquista fãs – Conheça The Voyers

Conheça The Voyers, filme que chega em Setembro

Os fãs de filmes picantes, no melhor estilo 365 DNI e 50 Tons de Cinza podem comemorar. A Amazon Prime Video lança nos próximos dias, mais um filme do gênero, The Voyers. 

Continua após publicidade

Após o primeiro trailer ser divulgado pelo serviço, os fãs já afirmam que se trata de um dos melhores thrillers do ano. No entanto, além das cenas quentes, o longa ainda promete um suspense gigantesco, capaz de captar qualquer espectador.

Além disso, o filme confronta limites e mostra até onde pode-se ir, quando quer muito algo. O filme é exclusivo da Amazon Prime Video e será lançado no catálogo no dia 10 de Setembro.

Pois bem, se de cara você gostou de The Voyers, aqui está tudo o que sabemos sobre o longa.

O Enredo de The Voyers

“The Voyeurs” apresenta um jovem casal, Pippa e Thomas, que recebem mais do que esperavam quando se mudam para um novo apartamento chique.

Durante uma de suas primeiras noites em seu novo lugar, o casal descobre que suas janelas estão voltadas diretamente para o apartamento de outro jovem casal.

Esses novos vizinhos não parecem se importar com o fato de estarem totalmente expostos ao mundo e continuar a viver suas vidas vigorosas em plena exibição para Pippa e Thomas.

Conforme o tempo passa, Pippa fica cada vez mais intrigada com seus vizinhos e encontra várias maneiras de inserir a si mesma e a Thomas em suas vidas. Mas, aos poucos conforme os limites se confundem e Pippa se torna mais envolvida com o jovem casal do que ela ou Thomas pretendiam.

O ambiente volátil e o casal atraente de The Voyers são cruéis. Quando eles tentam interceder anonimamente em suas vidas, eles inadvertidamente colocam em movimento uma cadeia de eventos que os levará ao desastre. 

Elenco: Quem participa ?

O elenco de “The Voyeurs” da Amazon é liderado por um quarteto de jovens estrelas cujas carreiras estão decolando rapidamente.

Os protagonistas são o jovem casal Pippa e Thomas. Este par será interpretado por Sydney Sweeney e Justice Smith. Sweeney apareceu em vários projetos de televisão de alto perfil nos últimos anos, incluindo os programas de prestígio da HBO “Euphoria”, “Sharp Objects” e “The White Lotus”.

Além disso, esteve em “Nocturne”, um dos quatro filmes de terror lançados como parte da antologia Amazon-Blumhouse “Welcome to the Blumhouse”.

Sweeney também trabalhou com o diretor de “The Voyeurs“, Michael Mohan, no drama adolescente da Netflix “Everything Sucks.

- Publicidade -

Como Sweeney, Smith também tem aparecido em uma série de tendas populares e programas de TV.

O público estará mais familiarizado com Smith por meio de suas atuações em “Jurassic World: Fallen Kingdom”, “Detetive Pikachu” e no drama adolescente da HBO “Generation”. Em breve, Smith será visto em “Jurassic World: Dominion” e no filme “Dungeons & Dragons”, estrelado por Chris Pine.

Estrelando ao lado de Sweeney e Smith em “The Voyeurs” está o ex-aluno de ” X-Men: Apocalypse” , Ben Hardy, e a integrante do elenco de “The Society” da Netflix, Natasha Liu Bordizzo, como o casal que atrai a atenção voyeurística de Pippa e Thomas.

O elenco adicional inclui Katharine King So (“O Legado de Júpiter”), Cait Alexander (“O Conto da Serva”), Caitlyn Sponheimer (“Os Meninos”) e Madeline Harvey (“O Tipo Ousado”).

Semelhanças com 365 Dni

The Voyers é a novo filme da Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Netflix

Sim, podemos dizer que The Voyers tem uma pequena semelhança com os filmes do gênero. O longa pode ser considerado um filme quente, com suas cenas explícitas. No entanto, a trama passa longe. 

Enquanto 365 DNI se propunha através de um amor forçado inicialmente, aqui vemos dois casais se conhecendo. Até então Pippa e Thomas não conhecem a forma com a qual o casal se relaciona. 

Assim, desperta um grande interesse, não pelo casal em si, mas pela forma que o relacionamento é conduzido. A partir daí, entram em um emaranhado de situações que fogem do controle. 

Você pode assistir The Voyers a partir de 10 de Setembro na Amazon Prime Video. Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>La Casa de Papel tem morte chocante na Parte 5 – Descubra quem morre

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...