The Vampire Diaries será removida da Amazon Prime Video

Saiba por que The vampire diaries vai sair da Amazon Prime Video

Uma das séries mais amadas dos brasileiros, The Vampire Diaries, não ficará mais disponível para os assinantes da Amazon Prime Video. Desde que o HBO Max chegou ao Brasil, já rolaram rumores – agora confirmados – de que a série deixaria o catálogo.

Continua após publicidade

Todas as temporadas existentes da série estão disponíveis no catálogo e deixarão o serviço até o final do mês. Anteriormente, os fãs acreditavam que as séries derivadas poderiam ser adicionadas ao serviço, no entanto, aparentemente, isso não acontecerá. 

Quando The Vampire Diaries deixará a Amazon Prime Video?

De acordo com o próprio serviço, a partir do dia 30 de Novembro, nenhuma das oito temporadas de The Vampire Diaries estará no catálogo. O motivo que isso ocorrerá, é o mesmo por exemplo que ocorrem com alguns títulos da Netflix. 

Quando os contratos entre os estúdios e o serviço de streaming chegam ao fim, as séries e filmes são removidos do catálogo. Em alguns casos, quando existe um novo acordo, os títulos podem tanto permanecer no catálogo, quanto retornar futuramente.

Embora tenha um grande público, é quase que improvável que a série retorne futuramente na Amazon Prime Video. O serviço não tem dedicado a produção de conteúdos exclusivos quanto a Netflix, mas, dificilmente investirá novamente na série.

Por fim, vale lembrar que, certamente a série se tornará exclusiva do HBO MAX. Afinal, a série foi produzida pelo The CW, e por sua vez, tende permanecer apenas no catálogo do serviço.

No momento, além de The Vampire Diaries, suas derivadas como The Originals e Legacies, estão disponíveis no serviço. Essa última, vem sendo exibida com exclusividade pelo serviço no Brasil. 

Sobre a série

Exibida entre 2009 e 2017, Diário de vampiro foi produzida por Julia Plec baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith. 

Com mais de 171 episódios lançados, a série acompanha a história de Elena Gilbert, uma jovem estudante de 17 anos. Após perder seus pais em um acidente de carro, a jovem começa a lidar com o luto e a tristeza. Aos poucos, sua vida muda quando Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore.

Dessa forma, os dois começam a se relacionar, dando a entender, que a vida de Elena está prestes a mudar. Porém, a relação dos dois se complicam com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon, que também é um vampiro.

Ele retorna á cidade para atrapalhar a vida de Stefan e para salvar sua amada Katherine Pierce de uma tumba, onde supostamente está presa com outros vampiros desde 1864.

O que o elenco de The Vampire Diaries está fazendo?

The Vampire diaries removida Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Warner

- Publicidade -

Antes mesmo do final de The Vampire Diaries, alguns membros deixaram a série. Isso por exemplo, foi o que aconteceu com Nina Dobrev. A atriz que, protagonizava a série, deixou a produção na sexta temporada.

De lá pra cá, a atriz esteve em vários projetos, embora poucos tenha o destaque a série a trouxe. Nos últimos anos, vimos Dobrev em produções como Além da Morte, Triplo X: O Retorno de Xander Cage e recentemente no filme Um Match perfeito da Netflix. 

Por sua vez, Paul Wesley esteve na série Tell me a Story. A série é produzida por Kevin Williamson, que por sinal, também produziu a série de vampiros. O ator também fez uma pequena participação na derivada The Originals. 

Por fim, Ian Somerhalder tentou continuar no mundo dos vampiros na série da Netflix em V-Wars. Infelizmente, a série foi cancelada após a primeira temporada. Desde 2019, quando estrelou o projeto do serviço de streaming, Somerhalder, que também esteve em Lost, não foi escalado para nenhum outro projeto. 

Então, você vai sentir falta de The Vampire Diaries na Amazon Prime Video? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Profecia do Inferno 2 ª Temporada: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...