The Vampire Diaries: Revelado se Os originais eram híbridos

Os Originais eram híbridos em The Vampire Diaries? Descubra

- Publicidade -

Os vampiros originais de The Vampire Diaries nascerem bruxos. Mas sua transição para se tornarem vampiros pode não ter descartado seu potencial de também serem híbridos de bruxos-vampiros. O ritual que a mãe dos Mikaelsons, Esther, realizou, concedeu aos seus filhos a oportunidade de se tornarem vampiros.

- Publicidade -

Contudo, o preço era eles se desconectarem da natureza e de seus ancestrais, como as bruxas. A incapacidade de praticar magia canalizando qualquer uma dessas fontes de poder tornava os vampiros originais presumivelmente incapazes de praticar qualquer magia. Aliás, The Vampire Diaries deixa claro isso.

Em nenhum momento foi confirmado ou negado que todas as formas de magia estavam totalmente indisponíveis para os Mikaelsons. Embora esteja disponível para Klaus, após fazer sua transição. A natureza pode ter revogado a habilidade dos Mikaelsons de usar magia por conta de seu status não natural como vampiros. Contudo, os ancestrais permitiram a sua criação. 

Assim como permitiram que Qetsiyah criasse o Outro Lado e os primeiros imortais, Amara e Silas. Em The Vampire Diaries, Silas era um bruxo psíquico que, depois de se tornar imortal, ainda era capaz de praticar magia. Expressão era como essa magia negra era conhecida.

- Publicidade -

Sem esquecer, é claro, que sob os olhos da natureza, ele não era um ser natural em The Vampire Diaries. Este é um tipo de magia que não pode ser concedida nem retirada pela natureza ou pelos ancestrais. Portanto, teoricamente, faz sentido pensar que os Vampiros Originais poderiam ter praticado o mesmo tipo de magia de Expressão que Silas. 

Porque Silas era um híbrido em The Vampire Diaries

- Publicidade -

Publicidade

Silas pode também receber o status de híbrido. Ele era um dos 5 doppelgängers na série. Inclusive, ele mesmo deixou isso claro para Elizabeth Forbes: 

“Eu vim primeiro. Os vampiros nada mais são do que uma perversão nojenta de mim. Sou imortal e psíquico. E para funcionar, preciso de sangue humano, mas nunca me chame de vampiro”. 

Tecnicamente, é justo dizer que Silas não tinha as outras vantagens sobrenaturais de vampiro. Embora seus poderes de ilusão nunca tenham feito parecer assim durante The Vampire Diaries. Ser um imortal sugador de sangue, no entanto, ainda é um status duplo ligado à sua herança original de bruxa.

- Publicidade -

Como os vampiros originais diferem de Silas 

As raízes do feitiço de vampiro de Esther foram encontradas no feitiço de imortalidade de Qetsiyah. A única diferença fundamental é que Silas não era obrigado a morrer ou se envolver no compartilhamento de sangue para ser imortal. 

Talvez os ancestrais tenham aprendido a lição com a provação de Silas e Qetsiyah. Quando permitiram a criação de vampiros por Esther. Na tentativa de manter o equilíbrio e evitar que seres poderosos demais surgissem, um preço teve que ser pago. Uma vida velha por uma nova ou o status de bruxa por um status de vampiro. 

- Publicidade -

Assim, este preço da morte para a transição foi possivelmente também a morte do status de vida anterior dos vampiros originais. A troca seria o status de bruxa por vampiros imortais mortos-vivos em The Vampire Diaries. Isso, no entanto, resultou na criação imprevista de híbrido lobisomem-vampiro, Klaus.

Isso ocorreu em uma brecha não intencional nos feitiços de Esther. 

Os vampiros originais são híbridos ou não?

- Publicidade -

The Vampire Diaries revela grande dúvida de Os Originais
Imagem: Divulgação/Netflix

Se a morte e a transição realmente removeram o status de bruxo dos vampiros originais, então eles não são híbridos. Isso de acordo com as regras apresentadas na série. Certamente, temos que ter Klaus como exceção.

Ainda assim, é possível que seu status de bruxo não tenha sido totalmente removido. Ou seja, foi suprimido pela natureza e pelos ancestrais. Se for este o caso, então é possível que, como Silas, os vampiros originais de The Vampire Diaries pudessem ter praticado magia negra. A mesma que permitiu que Silas continuasse praticando magia. 

Tecnicamente, o status híbrido vampiro-bruxo dos vampiros originais pode simplesmente ter sido inexplorado.

Então, você sabia dessa curiosidade?

Certamente, você também vai gostar:

Brooklyn 99: Final criou problema para casamento de Jake e Amy

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.