The Vampire Diaries retorna e estreia todas as temporadas no Brasil

Todas as temporadas de The Vampire Diaries retornam

Quem ainda não teve a oportunidade de assistir todos os episódios de The Vampire Diaries, poderá maratonar a série completa novamente. O HBO Max, disponibilizou todas as temporadas da série no catálogo brasileiro.

Continua após publicidade

A série de vampiros é uma das mais populares séries adolescentes de todos os tempos, e já esteve completa em outros serviços de streaming. Anteriormente, a Netflix e o Globoplay já haviam disponibilizado o título. 

Por sua vez, além do HBO Max, todas as temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video. Ainda não foi divulgado oficialmente se, com a chegada no novo serviço, as temporadas serão removidas do serviço da Amazon.

Com oito temporadas no total e sendo exibida entre 2009 e 2017, The Vampire Diaries foi sucesso na TV. Por aqui, a produção ganhou ainda mais destaque na Netflix. 

Do que se trata The Vampire Diaries

A série acompanha a vida de Elena Gilbert, uma jovem estudante de 17 anos. Após perder os pais em um acidente de carro, Elena precisa lidar com o luto e a tristeza. Mas, sua vida muda quando ela conhece Stefan Salvatore.

Os dois começam um relacionamento, apesar de ele ser um vampiro. Apesar de estar feliz, a vida de Elena volta a se complicar quando, a chegada do irmão mais velho de Stefan, Damon, muda tudo. 

Decidido a complicar a vida de Stefan, Damon pretende salvar Katherine Pierce de uma tumba, onde ela está presa com outros vampiros desde 1864.

Derivados também estão disponíveis

Os fãs que maratonarem as oito temporadas de The Vampire Diaries também poderão via HBO Max, as séries derivadas da franquia. Tanto as cinco temporadas de The Originals, quanto as duas primeiras temporadas de Legacies estão no serviço. 

A terceira temporada de Legacies chegará no catálogo em breve, com data a anunciar. 

Por que The Vampire Diaries acabou ?

Muitos dos fãs de The Vampire Diaries nunca entenderam o motivo pelo qual, a série acabou. Mas, antes da oitava temporada estrear, Julia Plec, criadora da série, afirmou que não sabia o destino da produção. 

Ou seja, desde o começo da última temporada, a criadora tinha esperanças de continuar a série por mais uns anos. No entanto, a oitava temporada registrou a pior audiência da série até então. Ao chegar na metade da temporada, foi decidido que aquele seria seu último ano. 

Os rumores desde o início é que, o canal decidiu cancelar a série, para investir somente nos derivados. Dessa maneira, Plec teve o tempo para encerrar a história e trouxe Nina Dobrev, para o episódio final.

- Publicidade -

“Começamos a falar sobre ‘inferno e Paz’, que é a versão do paraíso em The Vampire Diaries. Ao meu ver, parecia que estava contando as histórias sobre os personagens, tentando encontrar sua redenção e salvação definitivas com o resultado final. Então, eu senti que aquela deveria ser a última temporada. Assim, pude levar essas jornadas até o fim, contando histórias em primeiro lugar”.

Assim, Plec decidiu que, devido ao desgaste da trama e a baixa audiência, essa foi a melhor forma de terminar a história.

O final da série

The Vampire diaries no HBO MAx
Imagem: Divulgação/HBO Max

Nina Dobrev deixou a série em 2015, e forçou a produção a se concentrar na relação tensa entre Damon e Stefan. Assim, a série partiu para uma grande queda, tanto de popularidade, quanto na história. 

Assim, restou aos irmãos Salvatore, relembrar alguns rancores e ao mesmo tempo, luta com vilões não tão importantes. Mas, o que acabou realmente com a produção foi a falta de uma história ao redor disso.

Outro ponto é que, The Vampire Diaries, tinha como pano de fundo os casais românticos e os criadores ignoraram os pedidos dos fãs, de promover uma história de amor.

Isso levou a série a uma exibição pífia, acabando com todas as possibilidades de retornar aos dias de glória. No episódio final, Nina Dobrev retornou, dando aos fãs, um gostinho do que a produção poderia ter sido com a presença da atriz.

Então, você acha que The Vampire Diaries merecia uma continuação ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Chesapeake Shores 5ª Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do HBO Max.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...