The Vampire Diaries: Por que Katherine fugiu de Klaus por tanto tempo?
Qual o motivo de Katherine ter fugido de Klaus em The Vampire Diaries
A doppelgänger de Elena Gilbert, Katherine Pierce (Nina Dobrev), é uma das maiores vilãs de The Vampire Diaries. Durante a série, ela foge de Niklaus “Klaus” Mikaelson (Joseph Morgan) por um motivo sério. Katherine tem uma história sombria com Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) desde que ela os conheceu em Mystic Falls em 1864.
Depois de aparecer na casa dos Gilbert na 1ª temporada de The Vampire Diaries, no episódio 22, “Founder’s Day” ela começa sua tradição de se passar por Elena. Ao longo de seu arco, Katherine tem muitos inimigos, incluindo Elena, de quem ela tem inveja e quer morrer.
Além de Stefan, que não aprecia sua natureza cruel. Como uma personagem forte e egocêntrica, Katherine faz o que quer e não parece ter medo de nada, nem de ninguém. No entanto, ela tem medo de Klaus há muito tempo, o que enfatiza o relacionamento tenso e difícil entre os dois.
Embora existam cinco doppelgänger em The Vampire Diaries, Katherine é considerada a mais perigosa, o que torna sua fuga de Klaus atraente.
Katherine fugiu de Klaus em The Vampire Diaries
Na 2ª temporada de The Vampire Diaries, no episódio 9, “Katerina”, revela que Katherine, que se chamava Katerina Petrova, encontrou Klaus na Inglaterra em 1492. Na época, sua família a forçou a deixar a Bulgária por dar à luz a uma criança sem ser casada.
Neste memorável flashback da série, Katherine prova ser tão inteligente e capaz de pensar rápido tanto quanto Klaus. Ela descobre que Klaus quer matá-la porque precisa de um doppelgänger para quebrar a maldição híbrida que sua mãe, Esther (Natalie Dreyfuss) colocou nele.
A maldição o forçaria a permanecer um vampiro original em vez de ser capaz de ser parte vampiro e parte lobisomem. Katherine se salvou forçando Rose (Lauren Cohan) a transformá-la em vampira. Esta é uma das traições mais importantes de The Vampire Diaries.
Além disso, prova que enquanto Katherine tem medo de ser morta por Klaus, ela usa sua inteligência e escapa dele. Mesmo tendo sucesso, ela está sempre insegura e preocupada em falhar na próxima vez. Isso fala do poder, intensidade e perigo de Klaus na série.
Klaus matou a família de Katherine e jurou que iria se vingar
Klaus viaja para a Bulgária e mata a família de Katherine porque quer que ela sofra. Katherine então foge dele por 500 anos. No entanto, embora Klaus nunca pare de procurar maneiras diferentes de atingir seu objetivo de quebrar sua maldição e se tornar mais poderoso, ele não procura Katherine neste período de tempo.
Ele quer escapar de seu pai severo, Ansel (Lloyd Owen), e encontra outros para atormentar. Mais importante em The Vampire Diaries, no entanto, Klaus gosta de saber que Katherine está assustada e chateada, pois ele é tão egoísta quanto ela e quer ser o centro das atenções.
Já que Klaus e Katherine são os melhores vilões da série, é apropriado que eles se enfrentem por um tempo. A obsessão de Katherine por Klaus é, em última análise, sua ruína, já que ela costuma se distrair com pensamentos e preocupações sobre o que ele fará quando a encontrar.
Dada a história de fundo e o perigo que todos os humanos e criaturas enfrentam na série, é compressível que Katherine se sinta assim. Mas ela também perde muito tempo sendo infeliz e ficando com medo de alguém que ela nem sabe se realmente está atrás dela.
Você pode rever todas as temporadas de The Vampire Diaries no catálogo da HBO Max. E para você, qual seu vilão preferido da série: Katherine e Klaus Mikaelson?
Certamente, você também vai gostar:
> How I Met Your Mother não resolveu grande problema de Robin e Ted
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)