The Vampire Diaries: Por onde anda o ator de Damon depois da série?

Veja por onde anda o ator de Damon em The Vampire Diaries

- Publicidade -

The Vampire Diaries foi lançada no auge de Crepúsculo, demonstrando que estava em alta ter vampiros muito bonitos e ao mesmo tempo sanguinários. Rapidamente, a série conquistou o público teen com um brutalidade sexy, mas encharcada de sangue. 

- Publicidade -

Aliás, no que diz respeitos aos sugadores de sangue quase perfeitos na série de sucesso, a maioria dos fãs de The Vampire Diaries compartilham da mesma opinião. Todos amavam Damon Salvatore. E não é por menos. Interpretado por Ian Somerhalder, o personagem arrancava suspiros, enquanto recebia inúmeros elogios por sua atuação.

O personagem foi, é claro, vivido por oito temporadas pelo ator com uma loucura vampírica na série. Damon de Somerhalder, incorporou o espírito sinistro, sexy e as vezes bobo do sucesso da CW. Inclusive, talvez mais do que qualquer outro personagem do grupo.

Logo, Somerhalder se inclinou vertiginosamente em cada faceta de The Vampire Diares, ganhando legiões de fãs ao longo do caminho. Mas, desde que a série chegou ao fim, os fãs questionam por onde anda Somerhalder. Pois bem, aqui está o que sabemos.

- Publicidade -

Por onde anda Ian Somerhalder de The Vampire Diaries?

Grande parte dos fãs de The Vampire Diaries ficaram extremamente chateados quando a série chegou ao fim em 2017. No total, a série ganhou mais de 171 episódios. Mas, enquanto para alguns foi um fim quase trágico, para Somerhalder significou um novo começo. 

- Publicidade -

Publicidade

Ele provavelmente surpreendeu até mesmo alguns de seus maiores fãs quando anunciou que participaria de outra série de vampiros. V-Wars, foi a primeira série de Ian Somerhalder após o fim da série de vampiros, e apesar de ter sido vendida como uma série do mesmo gênero, Somerhalder não era um vampiro na série.

Na produção da Netflix, Somerhalder não usava dentes pontudos na série, em vez disso retratava o Dr. Luther Swann, um médico que esperava acabar com uma infecção viral ressurgida que transforma humanos normais em vampiros sedentos de sangue. E se você viu “V-Wars”, sabe que Somerhalder foi muito bom no papel.

Infelizmente, o final de V-Wars foi bem mais precoce do que The Vampire Diaries. V-Wars foi cancelada após a primeira temporada que conteve apenas 10 episódios. Esse cancelamento foi bastante surpreendente, dado que V-Wars foi bem vista pelas críticos e positivamente foi adorado pelos telespectadores.

- Publicidade -

Somerhalder encontrou interesses fora da atuação

No entanto, o rápido cancelamento deixou Somerhalder sem atuação. Entretanto, isso não significa que Somerhalder não está trabalhando, no entanto. Afinal, ele também atuou como produtor executivo em “V-Wars” e usou a experiência por trás das câmeras em alguns outros projetos nos últimos anos.

Ian Somerhalder de The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação/

- Publicidade -

Fora da atuação, Somerhalder há muito tempo apoia causas ambientais. E em 2020, ele combinou sua propensão ao ativismo com seu poder de estrela de Hollywood para produzir o documentário com tema ambiental, “Kiss the Ground”, narrado por Woody Harrelson e com a participação de várias outras celebridades. 

Este ano, o astro de The Vampire Diaries reunirá novamente com Harrelson e os diretores de “Kiss the Ground”, Joshua e Rebecca Harrell Tickell, para outro documentário ecologicamente correto, “Common Ground”.

Ele também continuará a apoiar o Bond Bourbon do irmão, o empreendimento de destilação que ele começou em 2020 com seu irmão fictício, Paul Wesley. E se a lista de prêmios e elogios listados no site da marca for uma indicação, os espíritos destilados sob o apelido de Brother’s Bond não são motivo de escárnio.

- Publicidade -

No entanto, de acordo com o IMDb, o ator não está em nenhum outro novo projeto televisivo ou para os cinemas.

Então, você sente falta de ver Ian Somerhalder nas telas? 

Certamente, você também vai gostar:

Game of Thrones: A cena que não faz nenhum sentido na série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.