The Umbrella Academy: Um personagem manteve seus poderes, diz teoria

O personagem de The Umbrella Academy que manteve os poderes

- Publicidade -

A 3ª temporada de The Umbrella Academy terminou em um grande momento de angústia, já que os membros sobreviventes das academias Umbrella e Sparrow estão agora em uma linha do tempo completamente nova e não têm mais seus poderes. Contudo, uma teoria afirma que apenas um deles conseguiu manter seus poderes.

- Publicidade -

Depois de enfrentar três apocalipses diferentes e lidar com a Comissão, The Umbrella Academy percebeu que seu maior inimigo é na verdade seu pai, Reginald Hargreeves. Ele só queria usá-los para cumprir seu plano mais ambicioso.

A 3ª temporada da série introduziu Hotel Obsidian/Oblivion, onde Reginald enganou seus filhos adotivos e os usou para alimentar uma máquina que lhe permitiu criar uma nova linha do tempo do jeito que ele queria. No entanto, graças a Allison, Reginald foi morto e seus irmãos sobreviveram, mas a linha do tempo que Reginald projetou ainda se tornou realidade.

Os Hargreeves se viram completamente impotentes em uma linha do tempo onde Reginald é o homem mais poderoso e sua esposa está viva e bem. Contudo, dado que Allison foi quem apertou o botão, uma teoria em The Umbrella Academy sugere que ela pode ser o único membro da equipe que manteve seus poderes.

- Publicidade -

Allison ainda tem seus poderes The Umbrella Academy

Um usuário do Reddit compartilhou uma teoria que afirma que Allison é o único membro das academias Umbrella e Sparrow que ainda tem seus poderes. Isso mesmo depois que a redefinição da linha do tempo no final da 3ª temporada de The Umbrella Academy. Ela está à procura de sua filha, que para sua alegria, a reconheceu e a abraçou.

- Publicidade -

Publicidade

Allison ficou ainda mais surpresa e aliviada quando seu marido dos anos 1960, Ray, também apareceu. Isso prova que Reginald manteve sua promessa de dar a ela o que ela queria, e há alguns detalhes nessa cena e em todo o episódio final da temporada que apontam para Allison mantendo seus poderes.

Quando o resto da equipe saiu do elevador e entrou na nova linha do tempo criada por Reginald, eles não apenas perceberam que seus poderes haviam sumido, mas também que todas as suas feridas haviam cicatrizado. Diego tinha todos os dedos de novo, Cinco tinha os dois braços. Até Lutero não tinha mais um torso de macaco e parecia totalmente humano novamente.

Allison, por outro lado, ainda tem as feridas que sofreu no episódio final de The Umbrella Academy. Isso sugere que ela também tem seus poderes, já que ela não mudou nada durante o reinício.

- Publicidade -

Além disso, graças ao seu acordo com Reginald antes de todos entrarem no Hotel Oblivion, Allison é a única dos Hargreeves que não estava acostumada a alimentar a máquina. Portanto, sua energia e poder não foram retirados, permitindo que ela entrasse a nova linha do tempo com seus poderes intactos.

Isso pode levar Alisson a redenção

Allison foi a vilã surpresa da 3ª temporada da série, uma mudança que foi duramente criticada. Tudo o que os Hargreeves fizeram na década de 1960 teve consequências no ano atual, então, quando voltaram para 2019, as coisas eram muito diferentes.

- Publicidade -

Em primeiro lugar, Reginald estava vivo e formou a Sparrow Academy com seis outros filhos (e Ben). Portanto, devido Harlan manter alguns dos poderes de Viktor, os membros da The Umbrella Academy nunca nasceram nesta nova linha do tempo.

Obviamente, isso mudou tudo o que eles sabiam e tinham, o que no caso de Allison significava que sua filha, Claire, não era dela. Isso marcou o início de sua virada vilã, que atingiu o pico quando ela soube que Harlan era o responsável por todas essas mudanças, e ela não hesitou em matá-lo.

Allison agora tem o que ela queria e pensou que seria impossível conseguir, então ela deve continuar sendo uma personagem antagônica na 4ª temporada da série. Contudo, como a única com poderes, ela também pode ter sua redenção.

- Publicidade -

Allison pode usar seus poderes para ajudar seus irmãos a derrotar Reginald. Dessa forma, considerando o que ela pode fazer com seus poderes de “rumor”, ela pode fazer Reginald devolver seus poderes a seus irmãos ou criar uma nova linha do tempo. Assim, poderia compensar toda a dor e o caos que ela criou na 3ª temporada.

Como o resto da The Umbrella Academy pode recuperar seus poderes

The Umbrella Academy revela detalhe sobre poderes
Imagem: Divulgação/Netflix

A 3ª temporada de The Umbrella Academy não deu ao público uma visão completa da nova linha do tempo. Assim, sabe-se apenas que Reginald é o homem mais poderoso, sua esposa está viva, Allison tem Ray e Claire, Sloane está desaparecida e o resto é impotente.

Resta saber se Reginald ainda possui algum tipo de máquina que lhe permite viajar no tempo e no espaço (como o Televator, que foi provocado na 2ª temporada) ou uma semelhante à do Hotel Oblivion que levou ao reinício da linha do tempo e qualquer um deles pode ser útil para os Hargreeves.

Assim, eles podem usá-los para voltar no tempo e, esperançosamente, recuperar seus poderes. Os Hargreeves estão enfrentando seu maior desafio na 4ª temporada de The Umbrella Academy. Contudo, se Allison mantiver seus poderes e se juntar a seus irmãos, eles podem ter uma grande vantagem sobre Reginald.

Certamente, você também vai gostar:

> O NOVO DORAMA DA NETFLIX que está conquistando os assinantes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)