The Umbrella Academy tem péssima notícia na Netflix

The Umbrella Academy trás péssima noticia para seus fãs

- Publicidade -

Steve Blackman, showrunner de The Umbrella Academy, confirmou que a quarta temporada consistirá em apenas seis episódios. Em agosto, foi anunciado que o popular programa da Netflix seria renovado para uma temporada final.

- Publicidade -

Então os escritores da The Umbrella Academy afirmaram que sempre foi o plano fazer do programa uma série de quatro temporadas. Em novembro, foi revelado que o episódio de estreia da quarta temporada será intitulado “A insuportável tragédia de conseguir o que você deseja”.

No Twitter, Blackman revelou que, ao contrário das temporadas anteriores de dez episódios da série, a quarta temporada terá apenas seis episódios. Blackman diz isso em resposta aos protestos dos fãs, que estão consternados com o fato de a temporada final da série ter quase metade da duração das temporadas anteriores.

Apesar da duração mais curta da 4ª temporada, Blackman garante que os episódios serão ótimos e diz que os fãs também os amarão. Confira tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de The Umbrella Academy e as postagens de Blackman no final da materia.

- Publicidade -

O que sabemos sobre a 4ª temporada de The Umbrella Academy

Com a terceira temporada de The Umbrella Academy terminando em um grande momento de angústia, a quarta temporada tem muito a descompactar em seis episódios. Os Hargreeves não apenas se encontraram no que parece ser um universo alternativo, mas também são completamente impotentes.

- Publicidade -

Publicidade

Embora Allison de alguma forma se sentisse em casa com sua filha, seu destino ainda não está claro, assim como o de Sloane. O final da terceira temporada também deu aos espectadores um vislumbre das origens sobrenaturais de Reginald e apresentou a esposa de Reginald, Abigail.

Embora a série tenha começado como uma adaptação um tanto direta dos quadrinhos de Gerard Way, a série e os quadrinhos divergiram, criando suas próprias tramas independentes. A primeira e segunda temporada The Umbrella Academy seguiram vagamente o enredo de Apocalypse Suite e Dallas.

Respectivamente, enquanto a terceira temporada se desviou inteiramente de Hotel Oblivion. Isso significa que, embora a série ainda possa seguir algumas dicas do trabalho de Way, a direção da quarta temporada é uma incógnita.

- Publicidade -

Desde o anúncio de Blackman, surgiram preocupações sobre a quarta temporada significativamente mais curta. Embora tenha sido anunciado no início deste ano que a quarta temporada seria mais curta do que as temporadas anteriores, não se esperava que a contagem de episódios caísse quase pela metade.

No entanto, com a garantia de Blackman de que os seis episódios serão incríveis, a contagem mais curta de episódios pode funcionar a favor de The Umbrella Academy para a temporada final.

A 4ª temporada da série será a última

- Publicidade -

The Umbrella Academy tem péssima notícia
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou em agosto que renovará a série para sua quarta e última temporada no streaming. A notícia foi comemorada pelo criador da série, Steve Blackman, que disse:

“Estou tão animado que os fãs incrivelmente leais de The Umbrella Academy poderão experimentar o final apropriado para a jornada dos irmãos Hargreeves que começamos há cinco anos. Mas antes de chegarmos a essa conclusão, temos uma história incrível pela frente para a 4ª temporada, que deixará os fãs ‘presos na cadeira’ até os minutos finais.”

- Publicidade -

O serviço de streaming confirmou o retorno de Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore para os novos episódios de The Umbrella Academy. Além disso, Blackman continuará no comando da história como showrunner.

Lembrando que a história já estava planejada para acabar na quarta temporada, como o próprio Blackman comentou em entrevista ao TVLine no ano passado. Então ele relatou na época :

“Acho que quatro temporadas é o ideal para a conclusão da série. A Netflix pode querer mais do que isso, mas tenho uma doce ideia de onde acho que a série deve terminar e para onde estamos indo.”

Confira as recentes postagens de Blackman.

Certamente, você também vai gostar:

Recruta 2 ª Temporada na Netflix: Estreia, Enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).