The Umbrella Academy: Sloane pode ter um destino doloroso

Destino de Sloane em The Umbrella Academy pode ser doloroso

- Publicidade -

A 3ª temporada de The Umbrella Academy deixou um monte de mistérios a serem (esperamos) resolvidos na temporada final da série. Uma teoria resolve o destino de Sloane (Genesis Rodriguez), mas de uma forma muito dolorosa.

- Publicidade -

A 3ª temporada de The Umbrella Academy chegou com muitas surpresas, principalmente com a introdução da academia Sparrow. Esta também foi formada por Reginald Hargreeves, mas com outras seis crianças superpoderosas e Ben que, para a surpresa dos irmãos, está vivo e bem nessa linha do tempo.

Entre os membros da Sparrow está Sloane. Ela tinha a habilidade de manipular a gravidade de si mesma e dos outros. Sloane também foi a mais gentil dos membros da Sparrow na série. Ela também foi a única aberta a conhecer os Umbrella e formar uma aliança com eles.

Isso acabou resultando em um romance emocionante com Luther (Tom Hopper), que posteriormente se tornou seu marido. Infelizmente, Sloane não foi encontrada em nenhum lugar na nova linha do tempo criada por Reginald e finalizada por Allison (Emmy Raver-Lampman) no final da 3ª temporada de The Umbrella Academy.

- Publicidade -

Isso levou a muitas questões sobre seu destino e futuro na série. Porém, uma teoria sugere uma maneira comovente pela qual Sloane pode retornar na 4ª temporada de The Umbrella Academy.

Teoria de The Umbrella Academy que Sloane está viva

- Publicidade -

Publicidade

Uma teoria compartilhada pelos fãs da série sugere que Sloane faz parte da nova linha do tempo da série, mas ela não é mais a Sloane que todos conheciam. No final da 3ª temporada, todos os Hargreeves sobreviventes descobrem que estão sem poderes, a não ser Allison, que possivelmente ainda tem os dela.

Porém, apesar disso, eles se recuperaram de seus machucados. Isto fez Five ter seu braço de volta, Diego conseguiu recuperar todos os seus dedos e Luther ganhou um corpo humano. De acordo com a teoria, Sloane também está viva em algum lugar na nova linha do tempo, mas ela também está sem poderes.

Entretanto, acredita-se que ela tenha perdido todas as suas memórias de fazer parte da Sparrow, de ter conhecido os Umbrella e de ter se casado com Luther em The Umbrella Academy. Essa teoria pode se conectar a outras que afirmam que Sloane não apenas está sem poderes e teve suas memórias apagadas, mas agora também está trabalhando para Reginald.

- Publicidade -

É por isso que ela não foi vista saindo do elevador com o resto dos Hargreeves, Ben e Lila. Sloane não ter poderes e não se lembrar de nada de sua vida/linha do tempo pode torná-la extremamente manipulável, principalmente por Reginald.

O que é perigoso, já que agora ele é o homem mais poderoso da nova linha do tempo. Ou mesmo por Allison, que ainda pode ter algo a ver com a condição atual de Sloane.

Sloane não se lembrar de Luther pode ser parte do plano 

- Publicidade -

Como mencionado acima, a linha do tempo atual de The Umbrella Academy foi projetada por Reginald, mas ela foi finalizada por Allison. Reginald enganou os membros sobreviventes de ambas as academias para que ele pudesse usá-los para alimentar a máquina dentro do Hotel Oblivion.

Algo que lhe permitiu criar uma nova linha do tempo exatamente do jeito que ele queria. A única que estava a salvo de ser usada para alimentar a máquina era Allison, já que ela tinha feito um acordo com Reginald antes. Porém, os termos desse acordo ainda não foram revelados.

The Umbrella Academy: Sloane pode ter um destino doloroso
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Enquanto a máquina estava tirando o poder e a vida dos Hargreeves, Allison interveio e matou Reginald. Com isso, ela assumiu o controle da máquina e redefiniu a linha do tempo ela mesma em The Umbrella Academy. Isso permitiu que ela fizesse algumas alterações de última hora na linha do tempo de Reginald.

Allison conseguiu o que queria e agora tem sua filha, Claire, e seu marido dos anos 1960, Ray, na nova linha do tempo. Mas não está claro se isso fazia parte de seu acordo com Reginald ou se ela mesma fez essas alterações na série.

É possível que o desaparecimento de Sloane também tenha sido obra de Allison. Após sua virada para vilã na 3ª temporada, ela poderia ter mantido Sloane na nova linha do tempo, mas sem seus poderes e memórias para se vingar dela e de Luther, que recusou Allison.

O retorno de Sloane pode melhorar a história final da série

Por mais doloroso que seja ter uma Sloane sem poderes que não se lembra de sua vida passada na 4ª temporada de The Umbrella Academy, isso tornaria a história final de Luther na série ainda melhor. A história do personagem no programa foi criticada desde a 1ª temporada.

No começo, ele parecia alguém desagradável, mas ele melhorou desde então. A 3ª temporada da série deu a Luther sua melhor história. Ele finalmente se separou de Allison e Reginald, o que possibilitou que ele tivesse sua própria história por meio de seu romance com Sloane.

Ele também liderou sua equipe em uma aliança com os Sparrow, provando que ele é o número um de sua equipe. O retorno de Sloane sem suas memórias e poderes levaria Luther a fazer o possível para recuperá-la, mas não só isso. Ele também iria lutar para fazê-lo se apaixonar por ele novamente.

Mas isso pode distrair Luther de qualquer que seja a missão da equipe na 4ª temporada, adicionando mais conflito aos irmãos Hargreeves.

Os Hargreeves terão os poderes de volta em The Umbrella Academy?

The Umbrella Academy: Sloane pode ter um destino doloroso
Imagem: Divulgação/Netflix

A 3ª temporada de The Umbrella Academy deixou os Hargreeves na posição mais difícil em que já estiveram. Agora eles estão totalmente sem poderes e em uma linha do tempo onde Reginald é o homem poderoso. Com essa nova linha do tempo, eles vão ter que descobrir o que mais mudou em suas vidas.

Contudo, é improvável que os irmãos fiquem sem poderes durante toda a temporada final. Então, espera-se que eles recuperem suas habilidades em algum momento, contudo, a grande questão é como. A nova linha do tempo de Reginald pode ter uma falha que os Hargreeves podem usar a seu favor.

Ou eles podem encontrar outra máquina do tempo que pode deixá-los viajar no tempo e no espaço, como o Televator, que revelaram na 2ª temporada. Supondo que a teoria esteja correta e Sloane não tem poderes e nem memórias, recuperar ambos pode ajudá-la a se lembrar de quem ela é.

Ou, pode transformá-la em uma inimiga dos Hargreeves se ela estiver sob o controle de Reginald em The Umbrella Academy.

Certamente, você também vai gostar:

>Grey’s Anatomy: Por que o ator de Derek saiu da série?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série. ( Via ScreenRant)