Publicidade

The Umbrella Academy revela final emocionante para Luther

A história triste de Luther em The Umbrella Academy

Publicidade

Luther Hargreeves, passou por muitas coisas ao longo de The Umbrella Academy, porém, na quarta temporada ele pode ter um bom final. Devido ao seu codnome Número Um, Luther tinha de fato seu papel como líder do grupo, e com isso, o colocou em conflito com seus irmãos.

Sua insegurança, veio de várias experiências de vida infelizes, o que fez com que ele ficasse inseguro e desajeitado socialmente, somado a isso, ainda existe seu comportamento, que às vezes era atrapalhado e infantil, seu personagem em The Umbrella Academy, era imcompreendido, e merecia um final feliz, que poderia ser proporcionado pela quarta temporada.

Publicidade

O físico de Luther era gigante, causa disso era seu pai, Sir Reginald, que o injetou um soro experimental para tentar salvar sua vida. Contudo, o resultado foi que Luther se tornasse em um homem-gorila peludo. A aparência de Luther na série se tornou extremamente autoconsciente. Reginald enviou Luther à lua por quatro anos para dar foco a ele.

Além disso, ele foi enviado para observar possíveis ameaças e, com isso, enviava relatórios regulares para seu pai. Durante The Umbrella Academy, o tempo que ele passou na lua, desenvolveu solidão e depressão. Quando ele voltou para o funeral de seu pai, Luther percebeu que seu pai nunca havia lido seus relatórios, e ele entendeu que isso significa que Sir Reginald só queria que ele saísse do caminho.

Publicidade

Luther terá um bom final em The Umbrella Academy

Por causa do tempo em que ele passou na lua, juntando com sua aparência grotesca, ele se sentia isolado em The Umbrella Academy. Seu tamanho absurdo e sua incapacidade para algumas coisas, serviram somente para levá-lo a se retrair ainda mais, porém, seu relacionamento com sua irmã Allison lhe proporcionou momentos agradáveis, embora ela não pudesse se relacionar totalmente com ele.

Ele ansiava por ela e depois se sentia rejeitado. Ele passou por várias rejeições por parte de seus irmãos. Tom Hopper, o ator que interpreta Luther, fez um trabalho muito bom, interpretando a angústia do personagem, várias vezes com apenas uma expressão facial, tendo uma sutileza que passaria despercebida facilmente.

Publicidade

Quando Luther conheceu Sloane de Hargreeves da Sparrow Academy em The Umbrella Academy, Luther estava finalmente com alguém que gostava dele, alguém que o notava e parecia entendê-lo. O noivado deles em “Casamento no Fim do Mundo” no Hotel Obsidian foi bastante simbólico em que se uniram na porta de entrada para o esquecimento.

A importância de um final feliz para Luther e Sloane

Publicidade

A ideia de que encontraria sua felicidade depois que tudo que sofreu, fez de suas provocações e tribulações apenas degraus para algo maior. A aparente morte de Luther logo após se casar com uma mulher que ele amava, foi angustiante.

Luther Hargreeves, foi um personagem trágico que foi abusado por seu pai. Além disso, foi muito incompreendido, rejeitado pelos seus irmãos e pelo mundo em geral em The Umbrella Academy.

Publicidade

The Umbrella Academy terá bom final para Luther
Imagem: Divulgação/Netflix

Ele era visto como um líder chato, equívocado e ineficaz, porém, essa percepção é somente o básico sobre ele. Seu arco de história garantiu um final, e enquanto Sloane ficou ausente no final da 3ª temporada. Todavia ainda há esperança de que ele apareça de volta na 4ª temporada para finalmente dar a Luther e Sloane um final feliz.

As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix e sua quarta e temporada final já está em processo de produção, assim os fãs não ficarão sem respostas depois do final da 3ª temporada, que levou a família Hargreeves para uma linha do tempo nova.

Então, você está ansioso para os novos episódios de Umbrella Academy?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

A Lista terminal revela excelente notícia para os fãs
> Tudo sobre a 4ª Temporada de The Umbrella Academy

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.