The Umbrella Academy precisa resolver esses dois mistérios na temporada final
2 mistérios precisam ser resolvidos na temporada final de The Umbrella Academy
A 4ª e última temporada de The Umbrella Academy tem muitas perguntas e mistérios para responder. Mas graças a eventos caóticos da 3ª temporada, agora está a salvo de resolver dois de seus maiores mistérios.
Depois de lidar contra três apocalipses diferentes em diferentes pontos no tempo, os membros sobreviventes das academias Umbrella e Sparrow perceberam que seu verdadeiro inimigo estava muito mais perto do que pensavam em The Umbrella Academy. Sim, estamos falando do próprio pai deles, Reginald Hargreeves.
Reginald precisava alimentar uma máquina que criaria uma linha do tempo projetada por ele e drenar os poderes dos Hargreeves, potencialmente matando-os. No final da 3ª temporada, os Umbrella e os Sparrows chegaram a uma linha do tempo onde Reginald é o homem mais poderoso do mundo.
Além disso, sua esposa Abigail está viva e bem, Sloane está desaparecida e os Hargreeves agora estão sem poderes. Então há muito que a 4ª temporada tem que abordar. No entanto, todos esses novos mistérios podem realmente dar um passe para The Umbrella Academy e permitir que eles não dêem uma resposta final a dois de seus maiores mistérios. O primeiro é porque Christopher da Sparrow era um cubo e como Ben Hargreeves morreu.
The Umbrella Academy não resolve os mistérios de Ben
Quando os espectadores conheceram a equipe da Umbrella na 1ª temporada de The Umbrella Academy, os irmãos tinham seguido caminhos separados e apenas Luther continuou trabalhando com Reginald. A morte de Reginald trouxe os irmãos Hargreeves de volta, mas foi revelado que um deles havia morrido anos atrás: Ben.
Também conhecido como número 6, Ben foi apresentado ao espectador graças a Klaus e seus poderes de se comunicar com os mortos. O que aconteceu com Ben não foi revelado, mas a 2ª temporada revelou que ele morreu durante uma missão com seus irmãos.
E, na 3ª temporada, referiram isso como o “incidente de Jennifer”, mas não deram nenhuma pista. Por outro lado, a Sparrow tinha seu próprio mistério com o número 7, Christopher, que não era exatamente humano.
Em vez disso, Christopher era um cubo de psykronium com poderes telecinéticos, bem como a capacidade de tornar a sala gelada, induzir medo paralisante e gerar raios coloridos de eletricidade por meio dos quais ele poderia causar dor aos outros em The Umbrella Academy.
Christopher foi um dos maiores mistérios da 3ª temporada, pois não se sabia porque ele era um cubo. Mas Christopher, junto com a maioria de seus irmãos, morreu como resultado do kugelblitz. Então o mistério sobre sua origem e fisiologia permanece.
No entanto, com tudo o que aconteceu no final da 3ª temporada, com todos os mistérios e pontas soltas que a temporada final tem que resolver, a série pode pular a resolução dos mistérios de Ben e Christopher. Contudo, não resolver um desses mistérios seria controverso.
Se a série não explicar a morte de Ben, vai ser controverso
Embora a 4ª temporada de The Umbrella Academy possa pular a solução do mistério da morte de Ben, também seria uma jogada controversa. É altamente improvável que a última temporada dê uma explicação sobre Christopher. Mas se o que aconteceu com Ben também não for explicado, certamente atrairia muita reação dos fãs.
Esses dicas e pistas sobre a morte de Ben foram suficientes para fazer com que o espectador investisse nesse mistério em particular (ainda mais porque os quadrinhos também não forneceram uma resposta sobre isso). Então, ignorá-lo seria bastante controverso para a série.
O que é certo é que a 4ª temporada tem muito o que cobrir, responder e resolver, além de encerrar adequadamente as histórias de cada irmão Hargreeves e a equipe como um todo. Então não seria surpreendente se algumas delas fossem ignoradas na temporada final de The Umbrella Academy.
Certamente, você também vai gostar:
> Netflix vai retirar 10 GRANDES SÉRIES EM ABRIL: Veja a lista
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série. (Via ScreenRant)