Publicidade

The Umbrella Academy: Por que Reginald impediu Klaus de entrar no Oblivion?

The Umbrella academy revela por que Reginald não deixou Klaus entrar no Oblivion

Publicidade

The Umbrella Academy é uma série da Netflix, inspirada sobre os quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá. A série estreou oficialmente em 2019, e se tornou um dos títulos mais populares da plataforma.

A série segue os Hargreeves, sete irmãos adotivos que, juntamente com outras 36 crianças ao redor do mundo, nasceram no mesmo dia e na mesma hora. Todos eles, são filhos de mulheres que não estavam grávidas quando o dia começou. O cientista e bilionário Sr. Reginald Hargreeves, adotou sete crianças, o máximo que conseguiu adotar. À medida em que as crianças foram crescendo, foram desenvolvendo super poderes.

Publicidade

Com isso, ele os treinou e formou a The Umbrella Academy. Depois de se separar e ter que reunir anos depois, em uma tentativa de salvar o mundo. Anos depois de se separar, reuniram em uma tentativa de salvar o mundo.

Na primeira temporada, os Hargreeves foram forçados a reconstruir seu relacionamento e impedir que o apocalipse acontecesse em outras duas ocasiões. A terceira temporada da The Umbrella Academy viu o fim de quase todos eles, tudo isso por causa de Reginald. (Via ScreenRant). 

Publicidade

O que aconteceu na 3ª Temporada de The Umbrella Academy

A terceira temporada de The Umbrella Academy, viu que os membros da equipe sobreviventes da Sparrow Academy, uniram forças para impedir que o Kugelblitz. Mais uma vez, ele acabaria com o mundo, enquanto Reginald tinha alguns planos que era muito egoístas já preparados.

Reginald ajudou Klaus a explorar seus poderes e com isso parecia ter se ligado a ele, que por sua vez conseguiu liberar todo o seu potencial. Mas, quando chegou a hora de entrar em Oblivion para se salvar do apocalipse e redefinir a linha do tempo, Reginald deixou Klaus para morrer.

Publicidade

Qual o verdadeiro significado de Reginald ter deixado Klaus para morrer ?

Tentando trazer os guarda-chuvas e pardais para Oblivion e enfim conseguirem redefinir a linha do tempo, Reginald fez um acordo com Alison e depois matou Luther. Ele e metade da equipe decidiram ficar até que o mundo acabasse, contando, a morte de Luther foi um gatilho para o resto da The Umbrella Academy vingá-lo.

Publicidade

Mas, esse não foi o fim das traições de Reginald, assim como todos os outros encontraram Oblivion, ele parou Klaus e o deixou no Hotel Obsidian, assim como o mundo chegou ao fim. Klaus não teve escolha a não ser se matar para mais tarde se juntar ao seus irmãos. Reginald acabou o usando para pisar em uma das estrelas e fazer a redefinição da linha do tempo acontecer.

Aproveite para ler:

Publicidade

>The Umbrella Academy, 4 ª Temporada: Tudo o que sabemos até agora

Assim, levanta a questão de porque ele se livrou dele, se ele ainda o usava em seu plano. Quando Reginald impediu Klaus de ir com eles, ele disse, que Klaus era mais problema do que vale a pena.

O que pode estar ligado aos poderes de Klaus e o que ele poderia aprender através deles, como se fosse Reginald quem matou Luther. Klaus é o integrante da The Umbrella Academy, que tem o poder de comunicação com espíritos após a morte. Sendo assim, ele poderia se comunicar com Luther e descobrir a verdade sobre sua morte, atrapalhando os planos de Reginald.

Klaus alcançá-los no Oblivion acabou beneficiando o plano de Reginald. Afinal, isso permitiu que ele salvasse Allison, já que tinha as sete pessoas necessárias para pisar nas estrelas e redefinir a linha do tempo.

Publicidade

Por Que Klaus Se Matou Depois Que Reginald o Deixou

The Umbrella Academy revela por que Klaus morrer
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Klaus foi treinado por Reginald, para conseguir dominar seu poder de auto-ressureição, a ponto que Klaus conseguisse voltar dos mortos em questão de segundos. A única opção que Klaus teve quando foi deixado para trás foi a de se matar, antes que o Kugelblitz o alcançasse para que ele pudesse voltar dos mortos assim como aprendeu com Reginald.

No entanto, isso deixa a questão de como ele foi capaz de aparecer em Oblivion quando voltou à vida. Seu corpo foi levado pelo kugelblitz, mas quando ele reviveu já acordou em Oblivion. Reginald mais uma vez provou na terceira temporada de The Umbrella Academy que ele não pode ser confiável, e ele vai trair qualquer um para conseguir o que quer.

Certamente, você também gostar:

Publicidade

Paper Girls, 2 ª Temporada no Prime Video: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.